Saiba mais sobre a função do seu personagem em Crash Team Rumble, com lançamento do beta em 20 de abril

0 0
Saiba mais sobre a função do seu personagem em Crash Team Rumble, com lançamento do beta em 20 de abril

A Toys for Bob desvenda as estratégias de partidas para Scorer, Blocker e Booster.

A espera por um novo jogo da franquia Crash Bandicoot finalmente acabou! Crash Team Rumble é uma nova abordagem na fórmula de Crash, colocando jogadores em competições épicas de 4×4, em que o objetivo de cada equipe é coletar e amontoar mais frutas Wumpa do que a outra. Há muita coisa para desvendar e experimentar em Crash Team Rumble, incluindo diversos heróis únicos e variados, poderes equipáveis para mudar as suas opções e estações de relíquias específicas de mapas que podem destruir a equipe inimiga. Com todo o caos divertido que se pode esperar dos heróis e vilões de Crash, o primeiro passo para entender como Rumble funciona é aprendendo a função do seu personagem: Scorer, Blocker ou Booster.

Saiba mais sobre a função do seu personagem em Crash Team Rumble, com lançamento do beta em 20 de abril

Personagens Scorers

O objetivo do jogo é coletar Wumpa! Os Scorers, como Crash, são heróis velozes que podem navegar rapidamente pelo mapa, coletando frutas Wumpa e relíquias para ajudar suas equipes. Os Scorers são os que mais pontuam na sua equipe, então é fundamental protegê-los para obter a vitória!

Personagens Blockers

O melhor ataque é uma boa defesa! Blockers são especialistas em derrotar adversários ou defender o Wumpa Bank da sua equipe. São personagens extremamente poderosos em combate, que podem enfrentar diversos inimigos ao mesmo tempo e ainda resistir.

Personagens Boosters

Apoie a sua equipe ao impulsionar a sua pontuação! Boosters são especialistas que têm como objetivo capturar as diversas plataformas de joias espalhadas por cada mapa para impulsionar a pontuação de suas equipes. Ao assumir o controle de um aglomerado de plataformas de joias, você aumenta a quantidade de pontos que cada fruto Wumpa dá ao seu Bank, permitindo uma virada rápida.

Para dar uma ideia melhor de como os desenvolvedores se sentem sobre cada função, falamos com o diretor criativo adjunto da Toys for Bob, Lou Studdert, sobre como cada função impacta o jogo:

Qual é a função que vocês mais gostam de usar?

Lou Studdert: Apesar de cada função trazer algo novo para a equipe, normalmente escolhemos os Scorers primeiro. São personagens bem equilibrados, dando a você as ferramentas para jogar como quiser, seja coletando Wumpa ou incomodando a outra equipe.

Tem uma função que é mais difícil de enfrentar?

Os Blockers podem causar problemas para novos jogadores. Se você está jogando como Booster ou Scorer e está tendo problemas com um Blocker, lembre-se de que não está sozinho! Confie nos seus companheiros para ajudar você a derrotá-los, e não tenha medo de recuar e sobreviver. Heróis com mais mobilidade conseguem coletar relíquias mais facilmente em cada mapa, e elas podem ser gastas nas estações de relíquias para lhe dar uma vantagem.

Vocês usam a mesma função toda vez que jogam ou mudam suas estratégias?

Normalmente, a gente usa mais os Boosters, mas depende do que queremos! Às vezes, você só quer causar confusão com Dingodile ou jogar uns pianos com Cortex. Felizmente, há sempre a opção de mudar de personagens entre partidas. Então, se sentir a necessidade de mudar um pouco as coisas, é fácil testar um estilo diferente de jogo toda vez.

Você tem alguma dica para quem vai jogar o beta fechado entre 20 e 24 de abril?

Certifique-se de experimentar todos os poderes e personagens disponíveis no beta! Todos os poderes podem ser utilizados por qualquer herói. Por isso, você pode brincar bastante para ver que estilo de jogo mais se encaixa com o seu. Há muito mais planejado para o lançamento final do jogo. Isto é apenas uma prévia e uma grande chance de ver qual estratégia é a mais divertida. Mal podemos esperar para fazer barulho com vocês quando o nosso beta for lançado em 20 de abril!


Com o lançamento do beta fechado se aproximando, quais personagens você mais quer testar? Crash Team Rumble está disponível na pré-venda hoje mesmo para PS4 e PS5.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields