Tchia zarpa no PS4 e PS5 em 21 de março como parte do PlayStation Plus Extra e Deluxe

0 0
Tchia zarpa no PS4 e PS5 em 21 de março como parte do PlayStation Plus Extra e Deluxe

O novo trailer revela detalhes da história como parte da State of Play de hoje.

Oi, pessoal! Sou Phil Crifo, Diretor do jogo Tchia e cofundador da Awaceb. Hoje temos algumas notícias sensacionais que muitos de vocês vêm pedindo há algum tempo. Tchia será lançado para PlayStation 4 e PlayStation 5 em 21 de março de 2023!

Mal podemos esperar para que você entre em nossa grande aventura, e estamos felizes por anunciar que o jogo também estará disponível como lançamento para PlayStation Plus Extra e Deluxe.

Tchia zarpa no PS4 e PS5 em 21 de março como parte do PlayStation Plus Extra e Deluxe

Se você ainda não ouviu falar de Tchia, é uma aventura totalmente nova de mundo aberto inspirada em nossa terra natal, a Nova Caledônia. Ela está repleta de todos os aspectos da cultura da Nova Caledônia. Recriamos marcos icônicos, povoamos o mundo com a vida selvagem local e até mesmo contamos a história usando idiomas da região, com todos os personagens sendo dublados por artistas locais! Confira um pouco mais desses detalhes em “Our Journey With Tchia”, uma série em vídeo criada para mergulhar nas inspirações culturais que servem de pano de fundo do jogo.

Tchia zarpa no PS4 e PS5 em 21 de março como parte do PlayStation Plus Extra e Deluxe

No mês passado, fizemos uma apresentação detalhada da mecânica de gameplay de Tchia e exibimos alguns dos aspectos mais bacanas que você poderá curtir. Eles incluem desde nadar nas profundezas do oceano e zarpar em seu barco personalizado a tirar umas notas do seu ukulele ou até mesmo se transformar em um coco! Confira aqui.

No nosso novo trailer apresentado hoje durante a State of Play, nossa intenção foi destacar os temas da história e da narrativa. Apesar do seu ambiente tropical, nem tudo são férias no jogo. Por isso, prepare-se para zarpar em uma inesperada e comovente jornada de amadurecimento com Tchia!

https://gfycat.com/bigfrightenedbrant

A ilha que Tchia, nossa heroína, chama de lar foi invadida por estranhas criaturas de pano, os Maanos. Eles seguem as ordens do diabólico soberano do arquipélago, Meavora, e capturaram o pai de Tchia. Essas criaturas podem ser terrivelmente assustadoras; por isso, ao usar tudo o que estiver à sua disposição (inclusive o meio ambiente!), você terá que agir com cautela para expulsá-los e resgatar seu pai.

https://gfycat.com/gracioussadfrillneckedlizard

Para quem deseja personalizá-los ainda mais, temos o prazer de anunciar hoje que uma edição especial de Oléti (Oléti quer dizer “obrigado” em Drehu) estará disponível no lançamento de Tchia, com uma seleção de itens cosméticos inspirados na família de estúdios e jogos da Kepler Interactive. Ao usar o Pacote de personalização da Kepler, você poderá vestir Tchia como a personagem principal em Sifu, personalizar seu barco nas cores aterrorizantes de Scorn e até mesmo carregar uma mochila que lembra Enki, o misterioso companheiro semelhante a raposa de Flintlock: The Siege of Dawn.

Falta pouco para você começar; então, prepare-se para a aventura da sua vida quando Tchia der as caras no PlayStation Plus Extra e Deluxe em 21 de março de 2023.

A visual representation of the Kepler Customization Pack

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields