Street Fighter 6 completa seu elenco de lançamento com Cammy, Lily e Zangief

0 0
Street Fighter 6 completa seu elenco de lançamento com Cammy, Lily e Zangief

Esse trio de lutadores é o foco de um novo trailer que mergulha de cabeça nos golpes que eles trarão.

Abra espaço para o retorno dos favoritos dos fãs, Zangief e Cammy, no Street Fighter 6, junto com a exuberante recém-chegada, Lily. O urso, o pássaro e a abelha completam o diversificado elenco de 18 personagens do Street Fighter 6, que será lançado em 2 de junho de 2023! Assista ao trailer abaixo para dar uma olhada no que fará com que esses três diferentes personagens sejam tão especiais.

Street Fighter 6 completa seu elenco de lançamento com Cammy, Lily e Zangief

O lendário lutador profissional

Um dos Guerreiros Mundiais originais do Street Fighter II, Zangief é um enorme lutador profissional que se dedica ao desenvolvimento físico e ao ensino de seus alunos. Veja Zangief exibindo a beleza dos seus músculos na frente de uma multidão furiosa em Barmaley Steelworks, uma siderúrgica famosa por sua fornalha. Sim, ele faz questão de mostrar seus músculos.

Primeiro lutador profissional da série Street Fighter, Zangief continua executando os golpes que são sua marca registrada, como o Screw Piledriver e o Siberian Express, que já apareceram, de alguma forma ou de outra, nas versões anteriores. Durante o tempo em que passou ensinando, Zangief desenvolveu um novo golpe chamado de Tundra Storm, que pode ser usado para rebater um chute traseiro dado pelo inimigo, resultando em um golpe destruidor.

O Cyclone Lariat, que é o primeiro V-Trigger do Zangief no Street Fighter V, retorna como seu Super Art Nível 2, girando em altas velocidades, enquanto agarrado ao seu oponente. Um completo showman, Zangief ativa o estilo lutador profissional em seu 

Super Art Bolshoi Storm Buster Nível 3, erguendo seu oponente e arremessando-o de cabeça contra o chão.

Voando com o vento

Surgindo como uma nova personagem de Street Fighter 6, Lily é uma descendente da tribo Thunderfoot, a mesma tribo de onde T. Hawk vem. Viajando pelo globo, ela fala com os espíritos da natureza e confia nas orientações que recebe deles. Mas, não julgue um livro pela capa: ela pode até ser baixinha, mas detém um poder realmente gigante. Sua casa, em Thunderfoot Settlement, é cheia de cores vibrantes, e o seu povo segue levando a vida diária com tranquilidade. Eles reverenciam Singing Wolf, o membro mais velho da tribo.

Para dominar a natureza e conseguir um golpe ainda mais pesado, Lily conta com dois tacos de guerra. Vinda da mesma tribo original de T. Hawk, ela voa em direção aos inimigos com Condor Dive, Condor Spire e Tomahawk Buster. Ela consegue usar seu golpe exclusivo Condor Wind para alcançar um stock Windclad, que potencializa os golpes especiais já citados. 

Em seu Super Art Breezing Hawk Nível 1, Lily fica girando em torno dos seus inimigos, atacando-os ininterruptamente com seus tacos de guerra. Tome muito cuidado com a força total da tribo Thunderfoot no Super Art Raging Typhoon Nível 3, um arremesso giratório no qual Lily lança seu oponente duas vezes contra o chão, da mesma maneira como T. Hawk fazia.

Uma missão que não tem fim

Killer Bee está de volta com toda a sua paixão por gatos! Tendo aparecido pela primeira no Super Street Fighter II, Cammy é membro da unidade Delta Red das forças especiais britânicas, pela qual atualmente trabalha no quartel general. Ela se destacou na operação contra Shadaloo, com a qual compartilha uma conexão predestinada. Hipercompetente e um tanto mal-humorada, Cammy odeia basicamente tudo, exceto gatos – e, para ela, uma briga de rua não é nenhuma novidade. Olhares mais atentos conseguirão encontrá-la em King Street, uma esquina sinistra e cheia de vestígios da Era Industrial.

Os fãs da Cammy se sentirão confortáveis com seus golpes no Street Fighter 6, que ficam ainda melhor em seus famosos golpes mortais. A versão Heavy de Spiral Arrow, Cannon Spike e Hooligan Combination agora pode ser atrasada para demorar a execução do golpe e para alterar suas propriedades e danos. O treinamento da Cammy no quartel general também abriu mais oportunidades com o uso do Hooligan Combination, mas ela não quer que isso venha à tona por enquanto.

Conhecido por seus arremessos esmagadores, o Super Art Killer Bee Spin Nível 2 da Cammy vai fazer você se contorcer no sofá quando a vir aplicando um mata-leão no oponente. Com o Super Art Delta Red Assault Nível 3, Cammy demonstra suas habilidades de membro das forças especiais, colocando os oponentes de joelhos antes de dar neles uma série perfeita de ataques de alta velocidade.

Agora, o elenco está completo!

Zangief, Lily e Cammy se juntam a Ryu, Chun-Li, Luke, Jamie, Guile, Kimberly, Juri, Ken, Blanka, Dhalsim, E. Honda, Dee Jay, Manon, Marisa e JP no elenco de lançamento. Jogue com cada um desses personagens no Fighting Ground, onde você poderá participar de Versus Battles, Extreme Battles, Training e muito mais. Você também encontrará cada um desses mestres no World Tour imersivo para um único jogador, no qual você poderá misturar e combinar os golpes especiais que eles tiverem aprendido, e chamá-los para ajudar em alguma das suas lutas. Por fim, leve sua experiência ao Battle Hub, seu destino para partidas on-line e para curtir com a comunidade.

Por fim, é com muita alegria que anunciamos o retorno do Capcom Pro Tour para a temporada de 2023, que dará início à era do Street Fighter 6 eSports! Para celebrar o lançamento do jogo, a temporada do Capcom Pro Tour oferecerá uma seleção de prêmios no valor de mais de US$ 2 milhões, enquanto o campeão da Capcom Cup Grand Finals receberá o grandioso prêmio de US$ 1 milhão! Quem está pronto para ser coroado o primeiro campeão do Capcom Pro Tour Street Fighter 6 e ir para casa milionário?

O Street Fighter 6 será lançado em 2 de junho de 2023 para PS5 e PS4! Pré-venda já disponível da Roupa 1/Cor 10 de Chun-Li, Jamie, Manon, Dee Jay, Juri e Ken. A compra na pré-venda na PlayStation oferece um bônus extra de 18 títulos especiais e stickers.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields