Baldur’s Gate 3 chega para PS5 em 31 de agosto

0 0
Baldur’s Gate 3 chega para PS5 em 31 de agosto

Larian Studios compartilha os primeiros detalhes sobre gameplay, multiplayer e pré-vendas.

Somos a Larian Studios, desenvolvedores do Divinity: Original Sin 2 e do Baldur’s Gate 3. É com muito orgulho que trazemos para vocês a notícia de que Baldur’s Gate 3 chegará para PS5 em 31 de agosto de 2023!

Baldur’s Gate 3 chega para PS5 em 31 de agosto

A terra de Faerûn foi tomada por uma força hostil de outro mundo, conhecida como Mind Flayers. O exército de Mind Flayers se expande com cada novo cérebro que consegue infectar com girinos parasitas, uma criatura que, depois disso, passa a se contorcer bem lá dentro da sua mente. Você está se tornando um deles: um monstro temido em muitos mundos. Mas, conforme essa horrível transformação cresce dentro de você, também crescem novos e misteriosos poderes.

Baldur’s Gate 3 é um RPG cinematográfico de última geração que se passa em Forgotten Realms. Essa tão esperada terceira parte da série Baldur’s Gate é uma verdadeira experiência de Dungeons & Dragons em forma de videogame. Você é um dos fãs que estão esperando por esse jogo há mais de 20 anos? Ou alguém que jamais ouviu falar do que acabamos de descrever? Não importa: um universo de aventuras é o que você encontrará na história de amizade, traições, sacrifício, sobrevivência e sedução pelo poder absoluto, que está por trás de Baldur’s Gate 3.

Crie seu próprio personagem ou jogue como um membro da equipe dos sonhos dos personagens de Origin feitos a mão, cada um dos quais tem seus traços, suas ambições e perspectivas individuais sobre o mundo. As histórias desses personagens se cruzam com toda a narrativa, e as escolhas que você fizer determinarão se as histórias terminarão em redenção, salvação, dominação ou em muitos outros desfechos.

Baldur’s Gate 3 é nossa maior narrativa épica cinematográfica até hoje, e foi projetado para ser jogado individualmente ou com os amigos. Com tela colaborativa dividida para até dois jogadores em um PS5, ou para até quatro jogadores online, você e os seus aliados poderão unir forças, ou se separar e seguir seus próprios interesses. Tramem o plano perfeito juntos… ou introduza um elemento de caos quando seus amigos menos esperarem.

Com o nosso trailer, você teve um primeiro gostinho de General Ketheric Thorm, um dos três principais vilões que você encontrará quando estiver atravessando a terra de Forgotten Realms. Como Ketheric é um homem com ambições e motivações complexas, sabíamos que seria necessário trabalhar com um ator renomado que dominasse e conseguisse desempenhar esse tipo de papel peculiar que estávamos buscando. Então, decidimos escalar JK Simmons (Whiplash: em busca da perfeição, Homem-Aranha). Bastou uma única tomada, e sabíamos que tínhamos feito a escolha certa. Veja um pouco dos bastidores:

Baldur’s Gate 3 chega para PS5 em 31 de agosto

Dois outros vilões serão apresentamos durante os próximos meses, então, fique ligado (porém, feche seus olhos imediatamente se alguém se aproximar com algo que pareça um girino)!

Baldur’s Gate 3 está chegando no PS5 em 31 de agosto de 2023, mas se você não estiver se aguentando para se reunir seu pessoal e partir para a aventura, a pré-venda de Baldur’s Gate 3: Deluxe Edition já está disponível hoje mesmo para você sair na frente nessa jornada pela terra de Forgotten Realms em 28 de agosto.

Baldur’s Gate 3 Deluxe Edition

A Deluxe Edition de Baldur’s Gate 3 é totalmente digital contém:

  • Pacote de música Bard
  • Dice skin exclusivo no jogo
  • Uma bolsa do aventureiro, contendo suprimentos para ajudar você a começar sua jornada
  • Downloads digitais da trilha sonora original, do livro de arte e das fichas de personagens de Baldur’s Gate 3
  • Acesso com 72 horas de antecedência ao Ato I de Baldur’s Gate 3

E, também, pacote de itens inspirados em Divinity: Original Sin II, contendo:

  • Mask of the Shapeshifter: permite que você mude de raça e aparência rapidamente, inspirado no Fane
  • Cape of the Red Prince: manto inspirado no Red Prince
  • Lute of the Merryweather Bard: instrumento que pode ser tocado, inspirado na Lohse
  • Needle of the Outlaw Rogue: adaga inspirada na Sebille
  • Bicorne of the Sea Beast: chapéu inspirado no Beast
  • Paintings from Rivellon: descubra uma nova coleção de pinturas de Forgotten Realms

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields