A atualização Fractal de No Man’s Sky traz suporte para PS VR2, uma nova Expedição e uma nova nave espacial

0 0
A atualização Fractal de No Man’s Sky traz suporte para PS VR2, uma nova Expedição e uma nova nave espacial

A atualização gratuita de hoje também inclui diversas melhorias de qualidade de vida e acessibilidade.

Para coincidir com o lançamento do PlayStation VR2, estamos lançando a grande atualização de 2023 do No Man’s Sky. Ela é chamada de Fractal (versão 4.1) Desde que a PlayStation nos falou de seu novo headset, sabíamos que queríamos que o jogo fosse suportado nele desde o primeiro dia, e Fractal suporta totalmente o PS VR2 com novos controles imersivos e efeitos visuais de última geração. 

A atualização Fractal de No Man’s Sky traz suporte para PS VR2, uma nova Expedição e uma nova nave espacial

Nossa pequena equipe sempre foi muito apaixonada pela RV. O No Man’s Sky é um jogo sobre exploração. Não há nada melhor de explorar do que o universo infinito, e em realidade virtual. Nosso jogo mudou enormemente desde que nossa pequena equipe introduziu o suporte para RV em 2019, estamos muito empolgados para revisitar e reformular a realidade virtual para todos os jogadores. O lançamento do PS VR2 é a hora perfeita para isso.

Aqui temos uma breve lista dos recursos que jogadores experientes e novos podem esperar quando puserem o headset:

  • Jogar No Man’s Sky por completo, em realidade virtual, sem compromisso, com novos níveis de imersão.
  • O PS VR2, usando a potência do PlayStation 5, fornece uma experiência de realidade virtual verdadeiramente de última geração. Apresentando reflexos, tesselação de terreno, distância de desenho, folhagem mais densa, texturas e refração de extrema qualidade.
  • A funcionalidade específica para o PlayStation VR2 inclui vibrações no headset, tecnologia de áudio em 3D e rastreamento inteligente, feedback de resposta tátil e gatilhos adaptáveis no controle do PS VR2 Sense e muito mais.
  • Alterne entre o jogo em RV e o normal. Continuar de um jogo salvo existente para voltar a jogar nos seus planetas, bases e com suas criaturas favoritas, totalmente em realidade virtual.
  • O HUD e a interface de usuário foram completamente refeitas para a realidade virtual, para garantir que cada interação disponível do jogo pareça ser natural e feita com um propósito. Incluindo opções de controle multiferramenta pelo menu incorporado na multiferramenta do mundo e navegando até o menu rápido e inventário na tela pessoal incorporada ao pulso.
  • Abra cockpit da nave, depois levante-se e pegue os controles para voar. Gire para ter uma visão 360° completa da nave e dos cockpits dos veículos, com detalhes incríveis disponíveis apenas em RV.
  • Muitas interações receberam opções especiais apenas em RV, incluindo: recolher plantas e outros itens colecionáveis com as mãos, abrir fisicamente cockpits de naves e exocrafts, pilotar naves diretamente com o controle/acelerador em RV e socar objetos para danificá-los.
  • Com rastreamento completo da cabeça e das mãos, as interações em realidade virtual fazem com que o No Man’s Sky seja mais intuitivo, tátil e imersivo do que nunca. Saque fisicamente a multiferramenta do seu ombro. Mire intuitivamente e atire em alvos ou a ponha de lado para entrar em um combate com seus punhos. Toque em um botão no seu headset para ativar o visor de análise, em seguida aponte para um animal, vegetal ou mineral específico para obter mais informações sobre ele.

Mas, se você não tiver um headset PS VR2, a atualização Fractal traz novas experiências e grande melhorias para todos os jogadores!

Fractal apresenta uma nave nova impressionante, Utopia Speeder, que permite que os viajantes passem pelas superfícies dos planetas em alta velocidade. Também estamos lançando uma nova expedição, “Utopia”, que desafia os jogadores a trabalharem juntos para a Utopia Foundation, com o objetivo de reconstruir um sistema solar abandonado. Outras recompensas incluem um capacete novo e exclusivo (o viso de temor), um drone-guia robô e muito mais.

Agora os jogadores de PlayStation podem desfrutar de controles com sensor de movimento, fazendo com que a exploração e varredura de novas descoberta sejam mais confortáveis e precisas do que nunca.

E por falar nisso, o catálogo de maravilhas mostra suas descobertas mais recentes, da montanha mais alta à criatura mais estranha, dando aos exploradores um registro detalhado e permitindo que jogadores comparem seus registros com outros viajantes. 

Também reformulamos os sistemas de opções do jogo, apresentando uma base para novos recursos de acessibilidade e dando aos jogadores mais controle sobre a maneira como eles jogam e vivenciam o jogo.

2022 foi um ano bem agitado para No Man’s Sky com grandes atualizações gratuitas como Sentinel, Outlaws, Leviathan, Endurance e Waypoint, mais um monte de outras expedições famosas. Planejamos um ano ainda mais agitado em 2023, com Fractal e suporte ao PS VR2 só para começar.

Obrigado novamente pelo seu apoio contínuo. Significa muito para a gente.

Nossa jornada continua.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields