Recursos do gameplay de MLB The Show 23 revelados

0 0
Recursos do gameplay de MLB The Show 23 revelados

Confira as mudanças que chegam com o jogo em 28 de março.

MLB The Show 23 inclui algumas atualizações importantes e adições à jogabilidade, leia sobre elas abaixo!

Recursos do gameplay de MLB The Show 23 revelados

Defesa  

O atributo de terreno mais alto agora está mais importante do que nunca. A disparidade entre os jogadores com atributos de terrenos altos e baixos está mais perceptível. Jogadores com o atributo de terreno mais baixo terão animações iniciais piores assim que acertam com o bastão. Isso ocorrerá com muito mais frequência do que os jogadores com atributo de terreno mais alto. 

Quando ás nossas interfaces de arremesso, tem algumas para escolher, dependendo da habilidade do jogador e do nível de interação. Nossas interfaces mais amigáveis, Botões e Analógico, dependem fortemente do atributo Pontaria do braço, que foi ajustado para ficar em linha com as estatísticas da MLB®. Eleve seu jogo com o Medidor de precisão de botão, em que você terá controle total dos arremessos. 

Se estiver usando a interface de arremesso com Precisão de botão, ainda consistente com o jogo do ano passado, a parte verde do medidor (que indica um arremesso que será preciso para o defensor), tem progressão com base no atributo de Precisão do braço. No entanto, a funcionalidade do medidor mudou. Universalmente, a velocidade da agulha do medidor está mais lenta do que nos últimos anos. Isso é intencional, pois ajudará a facilitar as próximas mudanças. Nos anos anteriores do The Show, o medidor era consistente, o que significa que o ponto verde ficava sempre no meio. Com a repetição, essa mecânica ficava fácil para muitos jogadores. Agora, em jogadas difíceis no Campo interno e jogadas longas no campo externo, a parte verde do medidor se moverá dinamicamente. Essa mudança aumenta o realismo e também incrementa as habilidades de defesa. 

Em arremessos de força para a primeira base, os jogadores terão uma parte amarela no medidor. Essa seção indica a região do medidor referente a bola na terra, fazendo com que as bolas sejam arremessadas na terra. A frequência com que a jogada acontece é baseada no atributo de terreno do defensor na primeira base. Visite o treino personalizado para experimentar e aperfeiçoar as mudanças no campo e no arremesso.  

Duas novas peculiaridades foram adicionadas/reformadas na defesa. Essas duas peculiaridades são Efeito Externo e Talento para Pick-off. Um arremessador com Efeito externo perde o efeito em um ritmo mais lento do que aqueles sem essa peculiaridade. Um arremessador com Talento para Pick-off tem 2x mais chances de acertar um lançamento para roubar base. 

 

Ataque  

A dinâmica arremessador-rebatedor está melhor do que nunca com a reformulação do mecanismo competitivo do jogo. E não se preocupem, fãs de Casual ou Simulação, também ajustamos e equilibramos esses estilos de jogo.  

Uma das principais atualizações de atributo do MLBTS23 é que redefinimos o atributo Clutch (jogada decisiva). Quando os corredores estão em posição para pontuar, o atributo de jogada decisiva substitui diretamente o contato. Isso ajuda a produzir mais realismo. A batalha entre o atributo de contato de um rebatedor e de acerto por 9 entradas (H/9) de um arremessador são substituídos diretamente pela jogada decisiva do rebatedor e pela jogada decisiva do arremessador em posição para pontuar. 

Duas novas peculiaridades foram adicionadas no ataque. Elas são Rebatedor de bolas para fora e Marcador de pontos. Um Rebatedor de bolas para fora se destacará em rebater para o campo externo, fora da zona de strike. Uma rebatedor com Marcador de pontos se destaca quando não há corredores na base. 

Animações 

Temos centenas de animações novas que vão desde: roubo de bola para fora do campo, mergulhos, variedade de acertos nas laterais do campo e, como sempre, animações para prontidão e eficiência. Adicionamos mais de 5.000 animações de jogabilidade ao MLB The Show 23! Desde roubo de bola para fora do campo, mergulhos, posturas para rebatedores, variedade de acertos para a lateral e, como sempre, novas animações para transmitir a prontidão e eficiência do defensor.  

Estilos de jogo 

Os Estilos de jogo destinam-se a criar experiências únicas para todos os jogadores. Os ajustes no Estilo de jogo para os modos Casual e Simulação estão sempre ocorrendo. No entanto, a maior mudança em estilo de jogo gira em torno do Estilo competitivo.

O Estilo de jogo competitivo é o padrão para partidas com confrontos on-line* e todos os modos Diamond Dynasty*. O Estilo de jogo competitivo também pode ser acessado nas configurações de jogo e alternando a configuração de Estilo de jogo em Dificuldade geral.  

O objetivo deste Estilo de jogo é aumentar a consistência de que boas jogadas levem a bons resultados e jogadas ruins levem a resultados ruins, sem sair muito longe da estratégia e do básico do beisebol. Os jogadores notarão que tem mais fracassos ao rebater, menos pop-ups e choppers, e os acertos que entram no jogo são um pouco melhores para compensar aqueles que não entram no jogo.  

Clareza do jogador, atualizações visuais no jogo e melhorias de funcionalidade 

 
Foram feitas atualizações nas telas do jogo. O maior foco das atualizações de visual girava em torno de aumentar a clareza entre a base de jogadores. 

Resposta de rebatida 

A resposta de rebatida é uma arte que aparece no canto inferior esquerdo da tela após uma tentativa de rebater. Essa reposta mostra os atributos do rebatedor, o local de acerto, o tipo de arremesso, o tempo da rebatida e o indicador da área de cobertura do acerto. Ela server para ajudar a descrever o resultado da rebatida. Embora seja difícil alcançar a perfeição por meio dessa arte, avanços foram feitos para aumentar a precisão e exatidão dela. Versões anteriores da resposta de rebatida do MLBTS exibiam os comandos de rebatida à esquerda e os resultados à direita. Agora, o resultado da rebatida é uma história que pode ser lida da esquerda para a direita, de cima para baixo. 

Funcionalidade do botão direcional no jogo 

O botão esquerdo do direcional agora exibe estatísticas do STATCAST ao vivo e atualizadas. O botão direito do direcional agora exibe combinações importantes de arremessadores/rebatedores, com o intuito de apresentar todos os fatores que afetam o At-Bat. Isso inclui atributos vitais que são trocados dinamicamente e todas as peculiaridades ativas. Para cima no direcional permanece relativamente consistente com os anos anteriores do MLBTS, com pequenas atualizações de funcionalidade, incluindo a capacidade de trazer um arremessador que está no aquecimento, sem a necessidade de navegar de volta para o bullpen. 

Atualizações das configurações 

A terminologia, organização e descrições das configurações foram atualizadas para informar melhor os jogadores sobre o que cada configuração de jogo faz. Agora existem duas novas configurações que permitem maior personalização das exibições pré-arremesso no ataque e na defesa. Essas novas configurações podem ser encontradas em Exibição, e visam permitir maior controle sobre quais informações são apresentadas na tela antes de realizar um arremesso. Essas duas configurações são Exibir seleção de arremesso e Exibir controles do rebatedor. 

Atualizações visuais adicionais 

As janelas do corredor exibidas no canto superior direito para um corredor da primeira base e no canto superior esquerdo para um corredor da terceira base não aparecem mais. Essa câmera agora pode ser vista no diamante superior à direita, durante o pré-arremesso. A lógica disso está associada ao corredor que é mostrado na câmera, o que leva à exibição do corredor mais viável com base nas bases ocupadas no momento. Agora que o espaço foi criado no canto superior esquerdo da tela, informações importantes podem ser exibidas ali, como aumento ou diminuição dos ganhos de base do “Road to The Show”, rastreamento de momento e atualizações na Dificuldade dinâmica. 

Atualizações no treino personalizado 

Adicionamos algumas funcionalidades importantes ao Treino personalizado. Ele agora tem algumas adições importantes. Ao rebater, os jogadores agora podem ajustar locais específicos de arremesso ao redor da zona de strike. Essa é uma ferramenta muito útil para melhorar sua percepção e melhorar em áreas problemáticas específicas. Nos anos anteriores, os jogadores só podiam ativar ou desativar os arremessos específicos. Essa funcionalidade foi expandida, permitindo que os jogadores escolham a frequência dos arremessos lançados por meio de um mecanismo ajustável. 

Descrições de atributos  

MLB The Show tem muitos atributos e, se você é novo na franquia, pode não saber o que todos eles significam. Certifique-se de verificar o manual/guia de estratégia localizado no menu de pausa do jogo. As descrições dos atributos agora também podem ser encontradas no Diamond Dynasty* Handbook. Essas descrições fornecem informações perspicazes sobre como cada atributo funciona e interage com a jogabilidade. O objetivo aqui é garantir que todos os jogadores tenham as informações necessárias para tomar a melhor decisão possível ao montar um time ou tomar uma decisão gerencial no jogo.  

Para acessar essas descrições, os jogadores devem navegar por Diamond Dynasty * > Home > Standing, Stats, & History > Handbook > Attribute Descriptions. 

Mudanças nas peculiaridades passivas 

Removemos as peculiaridades passivas do MLB The Show 23. Simplificar o sistema de peculiaridades parece ser a melhor abordagem nesse caso, já que geralmente havia confusão sobre o que as peculiaridades ativas faziam em relação às peculiaridades passivas. Universalmente, esperamos que essa mudança traga mais clareza, pois apenas as peculiaridades que afetam a jogabilidade são exibidas. 

Explorador de opções atualizado  

O áudio e a arte do explorador de opções foram atualizados. Esta é uma ótima área para os jogadores aprenderem a mecânica oferecida pelo MLB The Show. A regra geral para a mecânica do jogo é que quanto mais controle um jogador tiver sobre a mecânica, menos capacidade a CPU terá de influenciar a jogabilidade. 

Mudanças nas regras 

Mudanças para a Extrema esquerda e Extrema direita agora foram implementadas no MLB The Show 23. Essas mudanças estabelecem uma boa linha de base, mas precisarão de ajustes com base na estratégia da vida real que ocorrer na temporada do MLB. 

0

1×1 On-line/Cooperativo* 

As melhorias na estabilidade online estão sendo trabalhadas continuamente para fornecer a melhor experiência possível. 

Para os jogadores do modo cooperativo*, a opção Jogar cooperativo agora* passou a oferecer a possibilidade de alternar os padrões de rotação antes de carregar o jogo. Em vez de ficarem presos em rotações a cada entrada na defesa e rotação por ataque, os times agora podem escolher padrões de rotação adicionais. 


Para mais informações detalhadas sobre MLB The Show 23, leia as perguntas frequentes aqui

*Recursos online exigem conexão à internet e assinaturas online específicas do console. 

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields