C-Smash VRS reimagina um clássico da Sega para o PS VR2, com demo disponível no próximo mês

0 0
C-Smash VRS reimagina um clássico da Sega para o PS VR2, com demo disponível no próximo mês

Desenvolvido por uma equipe de alto nível, com lançamento ainda este ano.

Na virada do milênio, a Sega criou um jogo chamado Cosmic Smash. Ele estreou em alguns fliperamas do Japão e da Europa antes do lançamento para console exclusivo do Japão. 

Ambientado em espaços minimalistas inovadores que ganhavam vida com a música e o design gráfico, o jogo era uma mistura única de ação esportiva com quebra-cabeças. Pense em um squash de baixa gravidade combinado com quebra de blocos. Uma verdadeira viagem ao limite do espaço e do tempo.

Confronto. Conceito criado pelo diretor de arte Rob Davis. (Copyright, RapidEyeMovers 2023)

O jogo surgiu aparentemente do nada, mas logo se tornou um grande ícone de design e estilo, um daqueles jogos raros que têm visual, som e sensação totalmente diferentes do que você conhece.

Embora parecesse vir de um universo alternativo, ele continha o elemento fundamental para tornar um jogo incrível: era divertido. Se eu fosse viajar para um mundo virtual, seria esse: um lugar onde posso relaxar em movimento, em ambientes convidativos, organizados e com um visual interessante e despojado, sem as tensões, os barulhos e as extravagâncias do nosso dia a dia.

Cosmonautas. Conceito criado pelo diretor de arte Rob Davis. (Copyright, RapidEyeMovers 2023)

Era um mundo que precisava existir em VR, mas criar mundos lindos assim requer pessoas incríveis. 

Durante a pandemia, eu trabalhei com uma equipe maravilhosa de pessoas cujo trabalho admiro, como os pioneiros de VR da Wolf & Wood, com quem estou criando o jogo The Last Worker para PS5 e PS VR2, grandes designers como Cory Schmitz (Rez Infinite, Sound Shapes) e Arkotype (Polytron), os músicos Ken Ishii (Rez Infinite) e Danalogue (The Comet is Coming, Soccer 96), o diretor de arte Rob Davis (The Motherless Oven) e o designer de som Dan Pugsley (Alba: A Wildlife Adventure).

Juntos, tentamos reimaginar esse clássico de sucesso para criar um jogo em VR com partidas online e, incrivelmente, a Sega confiou em nós. 

Veja aqui uma prévia do nosso jogo, C-Smash VRS. 

C-Smash VRS reimagina um clássico da Sega para o PS VR2, com demo disponível no próximo mês

VRS é uma combinação da sigla VR (realidade virtual) e Versus (confronto, JxJ). E, no dia 23 de março, você poderá experimentar esses dois elementos quando lançarmos uma demo do C-Smash VRS para PS VR2 na PlayStation Store, que poderá ser jogada online com outra pessoa ou no modo de treino individual. Mal posso esperar para mostrar a todos essa realidade virtual que antes não passava de um sonho.

C-Smash VRS (Copyright, RapidEyeMovers 2023)

Logo divulgaremos a data de lançamento, e você poderá garantir a pré-venda do jogo na PlayStation Store. Não deixe de adicioná-lo à lista de desejos para receber uma notificação sobre a pré-venda e a demo!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields