Novo Modo Storylines de MLB The Show 23: The Negro Leagues Season 1

0 0
Novo Modo Storylines de MLB The Show 23: The Negro Leagues Season 1

O novo modo comemora o triunfo das Negro Leagues sobre a adversidade, e foi criado em parceria com o Negro Leagues Baseball Museum.

As Negro Leagues são uma parte importante do beisebol e da história americana, com suas figuras icônicas não recebendo o mesmo reconhecimento que outros jogadores da era. Planejamos usar o MLB® The Show como uma forma de mostrar às novas gerações de fãs de beisebol estas figuras históricas e suas histórias de superação.

Novo Modo Storylines de MLB The Show 23: The Negro Leagues Season 1

Você deve estar se perguntando como realizaremos esta tarefa desafiadora? Apresentamos “Storylines”*, uma nova experiência de jogo em MLB ® The Show 23. Com foco em um jogador em particular, os usuários passarão por uma jornada narrativa por meio de pequenos vídeos informativos, junto com uma jogabilidade que ilustra momentos importantes da carreira de tal jogador.  

Menu de jogo de Storylines

Não poderíamos estar mais felizes de introduzir as Negro Leagues em MLB ® The Show! É um projeto especial para a San Diego Studio, e somos muito gratos pela parceria com as famílias dos jogadores, o Negro Leagues Baseball Museum e o Presidente da NLBM Bob Kendrick no esforço de mostrar essas histórias em um jogo eletrônico.  

MLB ® The Show 23 (Storylines, Temporada 1*) introduz oito jogadores da Negro League e suas histórias, narradas por Bob Kendrick. Com esta parceria plurianual com o Negro Leagues Baseball Museum, nossas metas estão alinhadas com as do museu de Educar, Iluminar e Inspirar ao celebrarmos a rica história das Negro Leagues. Cada novo lançamento de MLB ® The Show representa uma nova Temporada. Com ela, traremos um novo grupo de lendas das Negro Leagues e suas histórias para uma justa homenagem destas superestrelas quase desconhecidas.  MLB ® The Show 23 representa a temporada inaugural e o jogo do próximo ano será a temporada 2.  

O rol da Temporada 1 de MLB ® The Show 23 inclui: Leroy “Satchel” Paige, Jackie Robinson, Andrew “Rube” Foster, Hilton Smith, Hank Thompson, John Donaldson, Martin Dihigo, e John Jordan “Buck” O’Neil.  

O San Diego Studio doará US$ 1 ao Negro Leagues Baseball Museum ™ por cada cópia das edições Digital Deluxe e Captain de MLB ® The Show ™ 23 vendida nos EUA até 31 de dezembro de 2023.  

Para celebrar a parceria histórica com o Negro Leagues Baseball Museum ™, MLB ® The Show e a San Diego Studio têm o prazer de anunciar que doarão US$ 1 ao Negro Leagues Baseball Museum por cada cópia da Collector’s Edition de MLB ® The Show ™ 23 vendida nos EUA. Incluindo as edições Digital Deluxe e The Captain, de hoje até 31 de dezembro de 2023.  

O Negro Leagues Baseball Museum ™ é uma instituição nacional dedicada à preservação da rica história do beisebol negro e seu impacto na América! Saiba mais sobre o museu aqui.  

A pré-venda de todas as versões de MLB ® The Show 23 já está disponível!   

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields