World War Z: Aftermath – A atualização do Horde Mode XL será lançada amanhã

0 0
World War Z: Aftermath – A atualização do Horde Mode XL será lançada amanhã

Informações sobre jogabilidade, progressão de armas e muito mais.

Se há uma coisa pela qual World War Z é famoso, é lançar hordas de zumbis sobre os jogadores em uma quantidade nunca antes vista. Levamos essa filosofia em conta para o lançamento da tão esperada atualização Horde Mode XL de World War Z: Aftermath.  

World War Z: Aftermath – A atualização do Horde Mode XL será lançada amanhã

No novo modo de jogo lançado amanhã, Horde Mode XL, a potência do PlayStation 5 é aproveitada para lançar uma quantidade nunca vista antes de zumbis sedentos por sangue na tela ao mesmo tempo, nem mesmo no Horde Mode Z.

No novo modo, você e seus amigos estarão em um novo mapa em que deverão proteger um acampamento civil localizado dentro de um shopping. 

Há três áreas de jogo conectadas a esse shopping. Cada uma delas é uma linha de frente sob ataque de multidões de zumbis que tentam alcançar os civis.

  • Área do restaurante:  A multidão ataca a partir do templo e do vilarejo 
  • Área à beira do rio:  A multidão ataca a partir da cidade 
  • Área de construção: A multidão ataca a partir da fábrica

As regras são simples: tente sobreviver pelo máximo de tempo possível e não deixe os zumbis alcançarem os civis.

A principal diferença do novo modo é a de que algumas ondas serão “extra grandes”, com uma quantidade espantosa de zumbis na tela ao mesmo tempo que tentarão pegar você e sua equipe. 

Para sobreviver a esse ataque, vocês terão que estocar suprimentos para implementar defesas avançadas. Elas são eventos especiais que são ativados no início de uma onda XL se suprimentos suficientes forem guardados. Elas derrotam um monte de zumbis de uma só vez.

Quanto mais suprimentos você guardar, mais mortíferas serão suas defesas avançadas. As defesas avançadas são diferentes em cada área: há mísseis na área do restaurante, caças na área à beira do rio e gás explosivo na área de construção.

Horde Mode XL também traz outros recursos novos de jogabilidade e muitas surpresas à sua espera.

Novo sistema de progressão de armas

O Horde Mode XL não é o único recurso novo desta atualização.  Também há um novo sistema de progressão de armas, disponível para PS4 e PS5. 

Nele, os visuais não estão atrelados a determinados atributos das armas.  Ainda serão necessários pontos de experiência e suprimentos para subir o nível das suas armas, mas a progressão dos atributos é linear (desbloqueando diferentes bônus) e permite aplicar qualquer visual às armas!

Dentre os novos recursos mais importantes estão os espaços de vantagens, que ficam disponíveis durante a progressão. Toda arma de fogo tem três espaços em que podem ser inseridas vantagens diferentes. As vantagens são divididas em duas categorias com base na eficácia: especiais e comuns. Os jogadores podem instalar apenas uma vantagem especial e duas comuns. As vantagens podem afetar os atributos ou conceder benefícios especiais de jogo, oferecendo mais flexibilidade à personalização das suas armas. 

Também criamos diversos novos visuais para cada arma, que podem ser desbloqueados pelo sistema de progressão de arma!

Os jogadores veteranos de WWZ: Aftermath não precisam se preocupar, porque o progresso não será apagado na atualização. Se você desbloqueou a 3ª versão de uma arma, por exemplo, ela estará no 3º nível do novo sistema de progressão. Em termos de atributos, elas serão idênticas. Todos os visuais já desbloqueados também estarão disponíveis.

A atualização Horde Mode XL é apenas o começo 

Estamos ansiosos para ver você curtir a atualização Horde Mode XL no dia 24 de janeiro. Em nossa maior atualização até então, trazemos o novo modo de jogo Horde Mode XL, um sistema de progressão de armas reformulado, novas armas (facas Sai e espingarda de cano triplo) e novos visuais. 

Este é só o começo para World War Z: Aftermath. Devido ao contínuo apoio ao título por parte da comunidade, nós faremos o mesmo. Mais atualizações interessantes virão em 2023!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields