O Modo VR de Resident Evil Village será lançado em 22 de fevereiro para PS VR2 como um DLC gratuito

0 0
O Modo VR de Resident Evil Village será lançado em 22 de fevereiro para PS VR2 como um DLC gratuito

Você poderá jogar Resident Evil Village em uma experiência de terror profundamente envolvente.

Olá, fãs PlayStation, é ótimo falar com vocês novamente. Sou Kanda, o produtor da Capcom por trás de Resident Evil Village. O Modo de RV do Resident Evil Village foi anunciado em junho de 2022. Hoje, tenho o prazer de revelar que esse modo adicional será lançado em 22 de fevereiro de 2023 como um DLC gratuito para Resident Evil Village. Você pode baixar e jogar imediatamente quando adquirir seu PlayStation VR2.

Toda a história principal do Village estará disponível para jogar no PlayStation VR2, assim você poderá vivenciar todos os eventos que Ethan Winters enfrenta com um nível maior de imersão, enquanto ele parte para resgatar sua filha sequestrada.

Fazendo pleno uso do PlayStation VR2, você terá uma imersão total ao jogar Resident Evil Village com esse DLC. Visualmente, os gráficos incríveis da tela em 4K HDR (2000 x 2040 para cada olho) e o rastreamento ocular produzem uma sensação elevada de realismo, como se tudo o que você vê realmente estivesse lá. O áudio em 3D aumenta o realismo com sons de todos os ângulos, e a sensação de toque é aprimorada com os controles PlayStation VR2 Sense. Com um controle em cada mão, você pode sentir a vibração, o recuo e a resistência ao interagir com objetos no mundo e armas de fogo.

Os controles Sense também permitem movimentos intuitivos, como levantar os braços para se proteger e segurar a arma à sua frente para atirar, além de outras ações que você pode executar para aumentar a imersão. Segure duas armas independentes, coloque um pente de balas na sua arma para recarregar e empunhe sua faca com golpes fatais. É uma experiência verdadeiramente cativante que coloca você diretamente no mundo deturpado em que Ethan Winters está lutando.

 

É necessário ter o Resident Evil Village ou o Resident Evil Village Gold Edition para jogar esse DLC gratuito (baixado separadamente). Para todos que comprarem um PlayStation VR2 em fevereiro de 2023, esperamos que essa experiência imersiva de terror de sobrevivência desafie você!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields