Não perca o stream da Listening Party sobre a trilha sonora de God of War Ragnarök, dia 17 de novembro

0 0
Não perca o stream da Listening Party sobre a trilha sonora de God of War Ragnarök, dia 17 de novembro

Junte-se ao diretor e ao compositor do jogo para um passeio pelos bastidores da criação da trilha sonora.

Após quatro anos, finalmente estamos comemorando o lançamento de God of War Ragnarök!

Com o sucesso de God of War (2018) surgiu uma tremenda pressão para entregar aos fãs uma continuação digna de seu predecessor. Isso significa novos personagens e inimigos, novos reinos e criaturas, e o mais emocionante para a Equipe Musical dos PlayStation Studios, uma nova trilha sonora épica.

Se você tem cantarolado o incrível tema de God of War Ragnarök sem parar desde que o game foi lançado semana passada, então temos uma notícia muito especial para você! 

Anteriormente esse ano, enquanto a produção de God of War Ragnarök estava a todo vapor, a equipe musical dos PlayStation Studios e o Diretor do Jogo, Eric Williams, criaram uma Listening Party interna para a trilha sonora, como maneira divertida e única de compartilhar a trilha sonora com a equipe de desenvolvimento do Santa Monica Studio.  

Selecionamos algumas das nossas faixas favoritas e juntamos alguns membros da equipe de Produção Musical para darmos uma olhada nos bastidores de como a música é gravada e transformada em momentos interativos que se tornam memórias emocionais para os jogadores.   

A equipe do Santa Monica Studio pirou ao ouvir a trilha belíssima composta por Bear McCreary pela primeira vez. Assim como a música eleva o gameplay, esses temas icônicos dão um boost de energia cinética que ajudou a equipe durante o restante da produção. 

Com base na reação entusiasmada da equipe, sabíamos que não podíamos manter essa experiência dentro dos confins do estúdio. 

Isto é algo que queremos compartilhar com vocês – os fãs! 

Listening Party Stream da Trilha Sonora de God of War Ragnarök

Nos juntamos com o nosso parceiro de lançamento da trilha sonora, a Sony Masterworks, e estamos felizes em anunciar a listening party da trilha sonora de God of War Ragnarök!  

Você pode se juntar ao nosso livestream de 90 minutos nos canais globais PlayStation no Twitch e no YouTube na quinta-feira, dia 17 de novembro, às 21h, horário de Brasília, com o pré-show começando às 20h30, horário de Brasília. 

O nosso show terá três convidados especiais, cada um com sua área de especialidade e insight para dar a cada faixa que ouviremos.  

Bear McCreary, Compositor

Bear McCreary é um exímio compositor com créditos que vão dos filmes à televisão, aos games. Ele se juntou à saga Nórdica pela primeira vez em God of War (2018) e faz seu retorno triunfante à série em God of War Ragnarök. Um mestre contador de histórias via música, Bear possui a habilidade de tecer autenticidade e riqueza em suas trilhas interativas, que transportam e mergulham os jogadores nos Nove Reinos. Cada nota é pensada e construída para fazer seu coração bater com intensidade e se encher de emoção pela odisséia de God of War Ragnarök.

Eric Williams, Diretor de Jogo

Eric Williams tem sido uma parte importante do Santa Monica Studio desde 2005. Sua perícia e paixão fizeram dele um pilar da franquia God of War desde o início. Eric tomou o comando de God of War Ragnarök, guiando a equipe do SMS até o final da saga Nórdica. Eric colaborou bem de perto com Bear e a equipe para garantir que cada momento musical do jogo criasse a emoção certa nos jogadores.   

Alex Moukala, Produtor Musical e Host

Alex Moukala é um produtor musical muito bem conhecido pelo seu envolvimento e entusiasmo com a comunidade dos games. Como criador de conteúdo com talento natural para engajar com sua audiência, Alex traz sua perspectiva como fã e profissional musical à discussão.

Juntos, os nossos três convidados nos levarão em uma jornada pelas paisagens musicais dos reinos, onde vamos examinar como usamos a música para trazer à vida a história de God of War Ragnarök.

Junte-se a nós no dia 17 de novembro, a partir das 20h30, horário de Brasília! O nosso host aceitará perguntas da comunidade durante o show. 

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields