Adições ao Catálogo de Jogos PlayStation Plus em novembro: Skyrim, Rainbow Six Siege, Kingdom Hearts III e muito mais

1 0
Adições ao Catálogo de Jogos PlayStation Plus em novembro: Skyrim, Rainbow Six Siege, Kingdom Hearts III e muito mais

Outras adições deste mês: The Division 2, Chorus, The Gardens Between.

Hoje, temos o prazer de revelar as adições ao catálogo de jogos do PlayStation Plus para o mês de novembro. Estes jogos estarão disponíveis a partir do dia 15 de novembro. Vamos dar uma olhada.

PlayStation Plus Extra e Deluxe | Catálogo de Jogos

The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition | PS4, PS5 

Explore um vasto mundo aberto, forme alianças e derrote um inimigo poderoso que almeja destruir o mundo. A Special Edition inclui o jogo tão aclamado pela crítica, além de expansões com conteúdos inéditos como arte e efeitos remasterizados, iluminação volumétrica, profundidade de campo dinâmica, reflexos no espaço de tela e muito mais.

Tom Clancy’s Rainbow Six Siege | PS4, PS5 

Este jogo de tiro tático de alta precisão prioriza um trabalho em equipe cuidadosamente planejado e jogadas estratégicas. Participe de batalhas 5×5 em uma competição acirrada e empolgante. Escolha dentre os vários agentes e encare diversas situações em uma infinidade de mapas multijogador. 

Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 ReMIX | PS4

Esta coletânea de quatro jogos remasterizados é o lugar ideal para iniciar sua jornada ou reviver seus momentos favoritos desta série de aventura em terceira pessoa. 

Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue | PS4

Esta coletânea reúne três experiências distintas: a remasterização de Kingdom Hearts Dream Drop Distance HD, o filme em alta definição Kingdom Hearts χ Back Cover e Kingdom Hearts 0.2 Birth by Sleep – A Fragmentary Passage –, um episódio jogável que se integra a Kingdom Hearts III. 

Kingdom Hearts III | PS4

Vivencie uma aventura eletrizante no título mais recente da série de RPG de ação da Square Enix e da Disney. Sora, Donald e Pateta se unem a novos e antigos personagens icônicos da Disney e da Pixar para superar desafios tremendos e resistir à escuridão que ameaça seus mundos.

Kingdom Hearts: Melody of Memory | PS4

Vivencie a experiência musical de Kingdom Hearts de uma maneira totalmente nova neste jogo de ação rítmica! Reunindo mais de 20 personagens e 140 músicas de toda a série Kingdom Hearts, cada fase será uma batalha no ritmo da trilha sonora tão emblemática desse universo. Também há um modo multijogador online competitivo para quem quiser colocar suas habilidades rítmicas à prova. 

Oddworld: Soulstorm Enhanced Edition | PS4, PS5 

Soulstorm combina jogabilidade intensa de ação e aventura em plataforma com a história cruel de uma sociedade à beira da revolução. As escolhas que você fizer a cada instante no jogo terão impacto direto nisso tudo. A Enhanced Edition inclui o novo modo de jogo “Toby’s Escape”. 

Tom Clancy’s The Division 2 | PS4

Este RPG online de tiro e ação em mundo aberto combina cenários icônicos a uma construção de mundo profunda e autêntica. Nesta Washington D.C. desolada, os jogadores têm como missão tentar libertar a cidade e trabalhar em conjunto com os civis que ficaram presos nela, mantendo-os a salvo das facções inimigas que lutam pelo controle de recursos e locais.

Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint | PS4

Torne-se um soldado de elite das forças especiais conhecido como Ghost, encarregado de lidar com uma missão especial em Auroa. Uma equipe renegada das forças especiais, liderada pelo seu antigo companheiro, tomou o controle e está atrás de você. Lidere sua equipe pelo cenário da ilha e salve os civis sem chamar a atenção. Jogue solo ou no modo cooperativo com até 3 amigos.

Chorus | PS4, PS5

Nesta evolução dos jogos de combate espacial, jogue com a dupla de protagonistas Nara e sua companheira e combatente controlada por inteligência artificial senciente, Forsaken. Consiga armas e aprimoramentos poderosos e distintos, domine as mecânicas únicas e habilidades letais de sua nave para encarar hordas enormes de inimigos e eliminar espaçonaves titânicas. 

What Remains of Edith Finch | PS4

Assuma o papel de Edith e explore a colossal casa Finch em busca de histórias de sua família enquanto tenta entender por que você é a única integrante ainda com vida. Cada história que você encontra lhe permite ver a vida de um membro da família no dia de sua morte, abrangendo do passado distante ao presente próximo.

The Gardens Between | PS4, PS5

Perdidos em um reino misterioso onde causa e efeito são maleáveis, dois amigos descobrem que o tempo flui em todas as direções. Manipule o tempo para solucionar enigmas e alcançar o ápice de cada ilha. Siga a dupla conforme revelam e exploram seus momentos mais importantes juntos, acendendo as constelações e iluminando os fios que dão forma a uma narrativa comovente.

Outras novidades do catálogo de jogos este mês: 

  • Earth Defense Force: World Brothers | PS4
  • Earth Defense Force: Iron Rain | PS4
  • Onee Chanbara Origin | PS4

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields