A série Retratos de Família de God of War Ragnarök destaca 5 relações importantes

1 0
A série Retratos de Família de God of War Ragnarök destaca 5 relações importantes

Confira as obras finalizadas dessa colaboração com artistas talentosos, baixe papéis de parede gratuitos e muito mais.

Desde que a série Retrato de Família começou há cinco semanas, tivemos o grande prazer de exibir obras criadas por um grupo fantástico de artistas.  Esses retratos representam relações fundamentais para God of War Ragnarök. 

Agora que a série foi finalizada, colocamos uma galeria com as cinco obras no site de God of War Ragnarök e criamos papéis de parede com elas para que você possa baixar e exibir a galeria em qualquer “tela” (badum-tss). Você pode baixar a coletânea deles aqui ou individualmente abaixo. 

Mas não é só isso! 

Não poderíamos concluir a série sem um toquezinho especial. Nós não só animamos todas as obras, como também pegamos o Mimir emprestado para comentar sobre as pessoas nos retratos!

Drew Merritt – O Urso e o Lobo   

O retrato de Kratos e Atreus, o urso e o lobo, feito por Drew Merritt capta a relação familiar dos nossos heróis. A dupla de pai e filho enfrentou muitos desafios na missão de espalhar as cinzas de Faye (esposa de Kratos e mãe de Atreus) do topo do pico mais alto de todos os reinos. Após os eventos de God of War (2018), Kratos e Atreus se tornam a família unida que Faye sempre quis. 

Mas Atreus não é mais uma criança em God of War Ragnarök. Treinando sem parar sob a supervisão zelosa e protetora do pai, Atreus cresceu e se tornou um combatente habilidoso, com a agilidade e inteligência de um lobo.  Atreus sabe que as respostas para algumas perguntas estão além do lar congelado deles em Midgard. 

A neve do Fimbulwinter anuncia a chegada do Ragnarök e representa um risco cada vez maior para os habitantes dos Nove Reinos. Agora mais do que nunca Kratos deve preparar Atreus para lutar e sobreviver da maneira como ele aprendeu um dia. Protetor e cauteloso como um urso cuidando de suas crias, Kratos é capaz de qualquer coisa para manter a família em segurança. 

Baixe uma versão de papel de parede de O Urso e o Lobo de Drew Merritt aqui. 

Emma Ríos – O Povo Anão 

O retrato do povo Anão feito por Emma Ríos dá uma prévia de alguns rostos novos próximos de Brok e Sindri, os irmãos Huldra. 

Embora tenham tido suas diferenças no passado, Brok e Sindri restabeleceram não só sua relação comercial, como também o laço fraternal. Graças às habilidades de ferreiro desses irmãos, Kratos e Atreus puderam melhorar seus equipamentos diversas vezes na jornada. Brok e Sindri podem ter suas peculiaridades, mas o apoio constante deles garantiu a confiança e até mesmo a amizade de Kratos e Atreus.     

A obra de Emma também dá uma prévia de Svartalfheim, terra natal do povo Anão. Conhecidos por sua engenharia e artesanato brilhantes, os habitantes desse reino são orgulhosos e habilidosos na mesma medida.  

O povo Anão construiu enormes estruturas de moinhos de água, minas e forjas – aproveitando o ambiente ao redor para criar as melhores ferramentas, armas e armaduras dos Nove Reinos. 

Vocês já conhecem o Durlin e o bichinho invertebrado dele, Jantára. Mas vamos esperar um pouco mais para apresentar a nossa nova amiga e a cachorrinha um tanto pelancuda dela. 

Baixe uma versão de papel de parede de O Povo Anão de Emma Ríos aqui. 

Romina Tempest – Heróis de Midgard  

A chegada do Ragnarök pode ser o começo de um apocalipse, mas isso não significa que nossos heróis não podem aproveitar momentos (meio) tranquilos entre as batalhas. 

A obra de Romina Tempest mostra uma cena ao mesmo tempo simples e incomum: um jantar entre amigos e familiares. Quando o perigo está à espreita em todos os cantos, são momentos assim, repletos de risadas e aconchego, que se tornam mais preciosos e extraordinários. 

A relação entre pai e filho é o coração da nossa história, mas agora Kratos e Atreus lutam para proteger mais do que a si mesmos. É aquele ditado: às vezes a sua família é formada por um azulão, um Anão, uma cabeça decepada, um adolescente e um Deus (ou dois) da Guerra! E tá tudo bem!  

Baixe uma versão de papel de parede de Heróis de Midgard de Romina Tempest aqui. 

Jae Lee – Mãe e Filho 

O retrato de Jae Lee mostra a deusa Freya segurando o corpo de seu falecido filho, Baldur. Nos eventos de God of War (2018), Freya se tornou não só uma aliada de Kratos e Atreus, como também uma amiga. Foi graças às suas orientações e à poderosa magia Vanir ensinada por ela que pai e filho conseguiram concluir a missão que tinham. 

Ao final do último jogo, Kratos teve uma escolha: matar Baldur e encerrar o ciclo de filhos matando pais ou respeitar o desejo de Freya e deixar que Baldur tirasse a vida da mulher que salvou Atreus. Embora Kratos conheça a dor de perder um filho, ele não pôde ficar parado e assistir Baldur matar a própria mãe. 

Pai e filho salvaram a vida de Freya, mas com isso perderam a amizade dela. Jurando vingança contra Kratos, a deusa em seu luto prometeu que o preço pela morte de seu filho seria pago com sangue. 

Odin, ex-marido de Freya, pode ter tirado dela as asas e o título de Rainha das Valquírias, mas a angústia e a raiva fizeram dessa deusa uma força aterradora. 

Baixe uma versão de papel de parede de Mãe e Filho de Jae Lee aqui. 

Sui Ishida – Os Aesir 

Do reino de Asgard, Odin e sua família governam os Nove Reinos. O Pai-de-Todos pode ter acumulado muito conhecimento e poder, mas a morte do seu filho Baldur e a chegada do Fimbulwinter evidenciam o fracasso dele em evitar o começo da profecia que ele tanto se esforçou para impedir. Ele não vai tolerar um fracasso desses de novo. 

O retrato de Sui Ishida mostra Odin posicionado ao fundo, cercado e protegido pelos guerreiros da família dele. Esses guerreiros enfrentarão qualquer um que tente desafiar a causa do Pai-de-Todos. 

Apesar de haver rostos ainda desconhecidos entre eles, há diversos Aesir que Kratos e Atreus já enfrentaram em sua jornada para Jötunheim. Pai e filho acabaram matando Baldur, além de Magni e Modi, filhos de Thor. Esses atos não só derramaram sangue da família mais poderosa dos Nove Reinos, como também removeram peças importantes do tabuleiro que servia ao grande esquema do desejo do Pai-de-Todos. 

Apesar dessas perdas, a peça mais poderosa de Odin ainda está em jogo: o guerreiro mais feroz de Asgard, Thor. Com o lendário martelo Mjölnir na mão, a infâmia do Deus do Trovão só compete com a força brutal que ele usa contra qualquer inimigo da sua família.

Conforme o Ragnarök se aproxima, os Aesir se preparam para a guerra, e as vidas que Kratos e Atreus tiraram anos atrás podem acabar custando caro para eles. 

Baixe uma versão de papel de parede de Os Aesir de Sui Ishida aqui.

—– 

Queremos agradecer muito a cada um dos artistas que colaboraram conosco para dar vida à série Retrato de Família! Esperamos que tenham gostado de ver rostos novos e familiares representados com maestria no estilo único de cada obra. 

Para ficar por dentro das atualizações mais recentes de God of War Ragnarök, não deixe de seguir o Santa Monica Studio no Twitter, Facebook e Instagram. E para conversar com mais fãs, acesse o canal oficial do Santa Monica Studio no Discord

God of War Ragnarök será lançado em 9 de novembro de 2022. Garanta o seu na pré-venda aqui

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields