A atualização WayPoint (4.0) de No Man’s Sky muda os fundamentos do gameplay.

1 0
A atualização WayPoint (4.0) de No Man’s Sky muda os fundamentos do gameplay.

Melhorias significativas e novidades ao gameplay central, que incluem modos de jogo, tamanho do inventário, marcos, catalogação e muito mais!

Olá! 2022 tem sido um dos anos mais ocupados para No Man’s Sky em PlayStation, com o lançamento das atualizações Sentinel, Outlaws, Leviathan e Endurance, além de mais grandes expedições, tudo gratuito para os jogadores de PlayStation 4, PlayStation 5 e PlayStation VR. 

E isso não é tudo. Estamos felizes em anunciar que a nossa atualização 4.0, Waypoint, está disponível para baixar hoje.

Waypoint traz mudanças de design e equilíbrio, incluindo inventário, marco, catalogação e modos de jogo. Também introduz centenas de melhorias de qualidade de vida solicitadas pela comunidade, macro e micro. 

Os inventários foram mudados, com a capacidade e nível para naves, armas e jogadores bastante aumentada. Agora a sobrevivência, criação de itens e controle podem ser customizados para o estilo de jogo único de cada viajante. 

O novo modo Relaxed foca em uma experiência livre de exploração, para viajantes novos e antigos. Enquanto isso, os jogadores que retornarem encontrarão um novo portal de informação com um resumo de todos seus objetivos e progresso. 

Para jogadores de longa data, um novo sistema de marcos, novos colecionáveis, e o conteúdo de missões melhorado traz novos desafios e objetivos. Com nova padronização e balanceamento, Waypoint permite aos jogadores aproveitarem vinte atualizações grandes como uma unidade mais coesa.

Esta é a melhor hora para ser um jogador de No Man’s Sky, seja você um novo explorador, curtindo o nosso modo Relaxed, um jogador que retorna e será bem vindo por uma experiência de jogo mais compreensiva, ou um jogador hardcore animado com o aumento do limite de nível e centenas de melhorias de qualidade de vida. 

O salto da versão 3.0 para a 4.0 é talvez o nosso maior salto generacional até agora. É um momento excitante, e marca uma base sólida para atualizações futuras. Não vemos a hora dos jogadores conhecerem Waypoint para PlayStation 4, PlayStation 5 e PlayStation VR a partir de hoje.

A nossa jornada continua.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields