Como Sobreviver na Demo de Wo Long: Fallen Dynasty

0 0
Como Sobreviver na Demo de Wo Long: Fallen Dynasty

Dicas e truques para ajudar os jogadores a completar a demo e receber uma recompensa especial!

A demo de Wo Long: Fallen Dynasty chegou hoje para PlayStation 5, e os fãs já estão morrendo aos milhares no nosso thriller masocore infestado por demônios. Aqui no Team Ninja, somos conhecidos por criar alguns dos games mais difíceis que já existiram, de Ninja Gaiden até Nioh, e Wo Long: Fallen Dynasty é o próximo game incrível que o fará questionar as suas habilidades!

Com lutas de espadas inspiradas nas artes marciais chinesas, a demo mostra a estratégia e a velocidade dos nossos combates alucinados, e também oferece uma prévia do modo online multiplayer, do criador de personagens, e das habilidades do game, incluindo exploração vertical e a importância da Moral.  

Os gamers têm até o domingo, dia 25 de setembro para completarem a demo, com os sobreviventes recebendo o item especial “Crouching Dragon Helmet” que poderá ser equipado no jogo completo após seu lançamento 

Mas antes de entrar na batalha, estou aqui para dar minhas 5 top dicas para ajudá-lo a conseguir o incrível elmo, antes do lançamento do jogo no início de 2023. 

1. Criação de Personagem 

Antes de se jogar no mundo sobrenatural de Wo Long: Fallen Dynasty, você terá que criar um personagem para encarar este desafio. uma opção importante na hora da criação é a sua “Phase”. Phase é baseada nos cinco elementos tradicionais chineses (fogo, água, terra, madeira e metal), e dependendo da Phase que escolher, você receberá itens e atributos diferentes, Wizardry Spells, e armaduras (você receberá até uma Divine Beast!). Além disso, dependendo de qual Phase escolher, terá uma arma específica equipada no início do jogo, entre espadas de uma mão até enormes gládios. Cada arma possui pelo menos uma técnica de artes marciais relacionada a ela, mas algumas armas possuem duas. Se você estiver se sentindo ofensivo e quiser entrar direto na ação, recomendo escolher o elemento do Fogo pelas suas capacidades ofensivas e Wizardry Spells interessantes que deixam você atirar fogo nos inimigos. 

2. Espírito

Quando entrar na fase da demo, uma das primeiras coisas que notará é sua barra de espírito e como ela muda durante o jogo. A barra de espírito fica na parte de baixo da tela, e você verá que ela se move para a esquerda ou direita durante as batalhas, para a esquerda quando estiver sendo drenada, e para a direita quando o seu espírito estiver crescente. O seu espírito drena quando você usa ataques poderosos como artes marciais ou Wizardry, mas cresce novamente quando você usa ataques rápidos normais ou quando evita ataques inimigos. Você terá que equilibrar a sua ofensa e defesa e saber quando usar quais ataques para não ficar sem espírito. Quando a sua barra estiver quase cheia, é uma ótima hora para usar seus Wizardry Spells mais poderosos. 

3. Moral e Fortitude 

A sua moral é um fator importante no game. Ter uma moral alta o deixará mais forte e ajudará a destravar novos Wizardry Spells. Controlar o campo de batalha ou derrotar inimigos fortes aumentará a sua moral, e quanto maior for a sua moral, mais poderoso seu personagem se torna. Mas nem tudo é sobre sua moral. Também é importante aumentar o nível da sua Fortitude, localizando Marking Flags e Battle Flags pelo mapa. Por exemplo, se você morrer com moral nível 5, mas não encontrou nenhuma bandeira para aumentar a sua Fortitude, você voltará a ter moral 0 quando reiniciar a fase. Entretanto, se morrer com moral nível 5 após ter encontrado bandeiras para aumentar a sua Fortitude, você manterá o seu nível de moral equivalente ao nível de Fortitude que estabeleceu. 

Já que possuir um alto nível de Fortitude evita que você perca toda a moral que obteve, tente explorar todas as rotas possíveis na demo. Ao mesmo tempo, tenha cuidado ao se aproximar de inimigos de alto nível de moral. Você será recompensado se derrotá-los, mas se enfrentar um antes de estar pronto, você pode não apenas ser morto, quanto o nível de moral daquele inimigo aumentará em 1 quando o derrotarem, tornando-os mais difíceis de derrotar da próxima vez que enfrentá-los.

4. Magias

Conforme a sua moral aumenta, você destrava mais Wizardry Spells baseados na Phase que escolheu para seu personagem. Esses Wizardry Spells variam de elemento para elemento, e incluem habilidades ofensivas e defensivas. Por exemplo, o elemento Água possui magias de furtividade, para ajudá-lo a se esgueirar pelos inimigos e eliminá-los por trás, e o elemento Madeira possui mais magias de suporte e cura. Usar essas magias pode ajudá-lo a derrotar inimigos mais fortes, principalmente quando for jogar cooperativamente com seus amigos, e sua equipe possui diferentes Phases. 

5. Desviar

Quando enfrentar um ou vários inimigos, você pode se defender desviando os ataques de seus inimigos para não ser acertado. Isso também aumentará o seu espírito e pode posicioná-lo para seu próximo ataque. É mais fácil prever os ataques de inimigos menores como demônios já que não possuem ataques carregados, mas inimigos maiores como o homem-tigre podem ser bem difíceis. Mesmo se você não estiver mirando diretamente em um inimigo, desde que consiga desviar o ataque na hora certa, evitará sofrer dano, e pode até desequilibrá-los para ajudar no seu próximo golpe. É extremamente recompensador quando você consegue desviar um ataque e contra-atacar na hora certa!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields