Anunciamos a série Retratos de Família de God of War Ragnarök, com artistas convidados

0 0
Anunciamos a série Retratos de Família de God of War Ragnarök, com artistas convidados

Cinco artistas únicos trazem à vida as relações que definem God of War Ragnarök

Em God of War Ragnarök, a relação entre Kratos e Atreus é o centro do que define a nossa história. Embora sejam nossa família principal, há muitos outros nos Nove Reinos que também colocarão suas marcas sobre como os eventos que levam a Ragnarök se desdobram. 

Temos o prazer de anunciar uma nova parceria colaborativa que incluirá cinco artistas imensamente talentosos que captam uma seleção das relações mais proeminentes da história com os seus estilos únicos com a série Retratos de Família de God of War Ragnarök. 

Nas próximas cinco semanas, o Santa Monica Studio lançará um dos retratos todas as terças-feiras. 

Drew Merritt – O Urso e o Lobo    

Drew Merritt é um artista contemporâneo de Los Angeles, Califórnia. Trabalhando em uma variedade de meios, seu estilo combina o realismo clássico que captura a nuance emocional dos personagens. 

Para seu trabalho, Drew pintou os heróis da nossa história, Kratos e Atreus, concentrando-se na família principal de God of War Ragnarök. 


“A complexidade do enredo e das personagens é o que realmente me envolveu neste projeto. Eu sempre amei a mitologia nórdica e procurava associar isso ao meu trabalho tanto quanto possível, o que tornou um sonho para mim trabalhar nesta franquia.” 


Revelação do retrato: terça-feira, 13 de setembro  

Emma Ríos – Os Anões 

Emma Ríos é uma artista de quadrinhos e ilustradora espanhola cuja capa ganhou o prêmio Eisner de 2020. Além disso, ela trabalha com muitos dos grandes sucessos da indústria de quadrinhos. Seu estilo mistura organicamente ambientes e personagens em composições fluidas com uma qualidade extravagante e colorida. 

O trabalho de Emma é centrado nos Irmãos Huldra, Brokk e Sindri, juntamente com dois anões que você encontrará durante sua viagem em God of War Ragnarök. 


“Gosto de jogos de ação e do gênero de hack and slash, por isso foi fácil para mim achar atraente. O último jogo, God of War (2018), tem uma história comovente que desempenha uma direção de arte muito suave e bela.” 


Revelação do retrato: terça-feira, 20 de setembro  

Romina Tempest – Heróis de Midgard  

Romina Tempest é ilustradora e designer de personagens com quem tivemos o grande prazer de trabalhar em B is for Boy, uma releitura ilustrada dos eventos em God of War (2018). O seu estilo de desenho animado capta o sentimento e a expressão dos personagens com fundos dinâmicos que criam uma composição que o atrai para o momento da cena. 

A peça de Romina incluirá a família encontrada que Kratos e Atreus reuniram para eles nas suas viagens pelos Nove Reinos.


“Tenho jogado God of War desde o primeiro lançamento para PlayStation no início dos anos 2000. O que originalmente me atraiu foi a combinação do gênero hack and slash (meu gênero favorito absoluto na época, graças a jogos como Devil May Cry), que combinava tão bem com personagens e criaturas fantásticas da mitologia grega. 

O que realmente me impressionou na época foi a escala de tudo, desde as criaturas, que muitas vezes eram fisicamente enormes e fantásticas, até o enredo e a trilha sonora orquestral.”


Revelação do retrato: terça-feira, 27 de setembro  

Jae Lee – Mãe e Filho 

Jae Lee é um lendário artista de quadrinhos com trabalhos premiados para muitos dos maiores nomes dos quadrinhos. Seu estilo captura movimento, luz e profundidade emocional em retratos de alto contraste que, com sua experiência, transmitem habilmente o estado de espírito até mesmo dos personagens mais complicados. 

Jae capturou a dor e a vingança de uma mãe no seu retrato de Freya e seu filho perdido, Baldur. 


“Como artista, aprecio a pura habilidade envolvida na construção de um mundo como [God of War]. Esses jogos representam muito suor e lágrimas que as pessoas que os criaram do zero sacrificaram por nós para que possamos escapar do sofrimento de nossas vidas diárias por um momento.”


Revelação do retrato: terça-feira, 4 de outubro 

Sui Ishida – A Aesir 

Sui Ishida é um artista japonês de mangá por trás do enorme sucesso da série Tokyo Ghoul. Sua abordagem estilística combina uma estética com traços de pincel com elementos tradicionais de mangá. Seu uso de cor traz uma qualidade suave, quase como um sonho, para o seu trabalho de retrato.  

A peça de Ishida concentra-se na Aesir, a família mais poderosa dos nove Reinos liderados por Odin, o Pai de todos. 


歴史の長いゲームですし、

前作からは舞台も大きく変わっているので、

今回の作品をきっかけに、過去のシリーズに触れることで、

より深くゲームの世界観をプレイヤーが掘り下げられる余地があることが、

ゴッド・オブ・ウォーの魅力のひとつだと思います。

僕自身も昔から神話に興味があって、よく調べ物もするので、

ゲームでどのように神々のキャラクターが活かされているか見るのも、

この作品ならではの楽しみ方のひとつだと思います。

“É uma série de longa duração e o cenário mudou muito desde a última edição, por isso penso que parte do apelo de God of War é a forma como os jogadores podem embarcar no mais recente jogo e também mergulhar no passado da série e explorar seu mundo.”

Além disso, me interesso por mitologia há muito tempo e faço muita leitura sobre o assunto, por isso, para mim, ver como os vários deuses se apresentam como personagens nos jogos também é a uma das coisas divertidas que God of War oferece.”


Revelação do retrato: terça-feira, 11 de outubro  


Para obter as últimas atualizações sobre God of War Ragnarök, siga o Santa Monica Studio no Twitter, Facebook e Instagram.

God of War Ragnarök será lançado em 9 de novembro de 2022. Garanta já a pré-venda na PlayStation Store

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields