Conhecendo Spa no gameplay de F1 Manager 2022, disponível em 25 de agosto

0 0
Conhecendo Spa no gameplay de F1 Manager 2022, disponível em 25 de agosto

Conforme F1 Manager 2022 se prepara para o lançamento, vamos dar uma olhada no GP da Bélgica que estará no jogo.

Acha que consegue ser líder de uma equipe da F1? Com o dia do lançamento chegando, nós decidimos compartilhar alguns detalhes de F1 Manager 2022 com jogadores de PlayStation porque estamos muito animados por trazer um jogo oficial de gerenciamento de F1 para o console pela primeira vez.

A partir de 25 de agosto, você poderá sentar-se no sofá ou na poltrona e tomar a decisão que quiser para a equipe que escolher. Escolha uma das dez equipes atuais de F1 e gerencie todas as ações dentro e fora das pistas, com transmissão realista e profundidade de detalhes sem iguais.

Nós trabalhamos junto com a F1 para garantir que todos os aspectos do jogo incorporem seu mundo rápido e emocionante com autenticidade, e a equipe da Frontier trabalhou duro para garantir que os jogadores do console tenham uma experiência natural e imersiva. F1 Manager 2022 oferece a mesma experiência de jogabilidade em todas as plataformas, e no console os controles foram projetados do zero para criar uma navegação fluida entre os menus e as ações na pista.

É semana de corrida!

Ao chegar no histórico GP da Bélgica no belo percurso de Spa-Francorchamps, você precisará de muita atenção e sagacidade!

Antes do fim de semana da corrida começar, você precisará garantir que quaisquer peças que esteja desenvolvendo para o GP sejam concluídas, instaladas e prontas para testar seu novo carro na pista. Aproveite ao máximo as informações disponíveis no seu QG, incluindo dados sobre o circuito que proporcionem detalhes sobre a pista, tempos de corridas anteriores, probabilidade de acionamento do safety car e previsão do clima.

Vamos checar o clima? Conhecendo ou não Spa-Francorchamps, a chuva é sempre uma ameaça. A vitória ou a derrota na corrida deste fim de semana dependerá da forma como você, líder de equipe, prepara seus pilotos para essa possibilidade.

Seu Centro Meteorológico na oficina fornecerá uma previsão do clima para o fim de semana com base em dados históricos da vida real. Com a chegada do final de semana, você receberá a previsão do tempo diariamente com base na precisão do seu Centro Meteorológico. Você precisará fazer um upgrade neste local se quiser previsões mais precisas!

Hora dos pneus

Mas saber se e quando vai chover é apenas parte do desafio. Nós trabalhamos para simular os desafios que as equipes enfrentam na vida real quando o clima muda, incluindo a forma como a chuva afeta o circuito. Os pneus de F1 tendem a deixar parte de sua borracha na pista, o que proporciona maior aderência, pois a borracha se incorpora ao asfalto. Se começar a chover no meio de uma sessão, a chuva pode remover a borracha, diminuindo a aderência.

Além dos habituais pneus macios, médios e duros para condições normais, sua equipe também tem a escolha de pneus intermediários e fortes para chuva. Para pistas molhadas e muito molhadas, respectivamente. Você decide quando esses pneus serão usados. Vai apostar nos intermediários e torcer para a chuva passar? Ou vai confiar nos fortes e torcer para que sejam os ideais?

Na F1, a estratégia para os pneus costuma alterar o final de uma corrida, e em F1 Manager 2022 não é diferente. Faça a escolha certa e acabará no pódio; faça a escolha errada e você poderá acabar furioso no final do grid enquanto seus oponentes desaparecem numa nuvem de vapor.

As incertezas do clima e das condições da pista são apenas uma das muitas dificuldades que você vai enfrentar, e estamos ansiosos para ver como os jogadores de PlayStation enfrentarão o resto dos desafios que encontrarão como líderes de equipe em F1 Manager 2022. 

Garanta já F1 Manager 2022 para PS4 ou PS5 na pré-venda para acessá-lo antecipadamente a partir de 25 de agosto e ganhar 10% de desconto se for membro do PS Plus. Nos vemos no paddock!

Por favor, informe a sua data de nascimento.