A atualização Endurance de No Man’s Sky chega hoje e reformula a personalização das naves cargueiras

1 0
A atualização Endurance de No Man’s Sky chega hoje e reformula a personalização das naves cargueiras

Construa bases móveis espetaculares na sua própria nave capital enquanto explora o universo.

Já parece um ano extremamente movimentado para No Man’s Sky no console PlayStation, com uma versão PlayStation VR2 em desenvolvimento, as atualizações Sentinels e Outlaws, sem contar a expedição Leviathan, tudo isso em nosso currículo nos primeiros seis meses. Hoje, temos o prazer de anunciar a 20ª atualização de No Man’s Sky. Nós a chamamos de Endurance, e ela pode ser baixada de graça por nossos jogadores em seus consoles PlayStation 4, 5 e PSVR hoje mesmo.

A atualização Endurance de No Man’s Sky chega hoje e reformula a personalização das naves cargueiras

O nome Endurance evoca imagens de viagens épicas no controle de naves icônicas e imponentes, por isso não será surpresa que esta atualização se concentre em suas frotas de naves cargueiras e introduza uma dimensão totalmente nova para utilizar e aproveitar sua nave capital.

Aumentamos a capacidade de personalizar radicalmente essas naves enormes para que se tornem verdadeiras bases de viagens espaciais, completas com salas de escaneamento, lojas, plantadores, refinadores e extratores, para citar apenas alguns. 

Viajantes podem mapear e configurar suas bases de cargueiros como quiserem em uma ampla variedade de estilos com corredores de vidro, passarelas (internas e externas) e novos efeitos de hangar e ponte. Além disso, você pode preencher seu cargueiro com mais membros da tripulação para dar vida à sua base móvel. Chegar à sua nova base no céu nunca foi tão fácil com a capacidade de configurar nós de teletransporte em qualquer lugar da nave.

Ao se colocar de pé em seu cargueiro recém-reformado, inspecionando o sistema através de grandes janelas de vidro ou até mesmo de uma passarela externa, você garante o ponto de vista perfeito para se maravilhar com os planetas e estrelas ao seu redor. Além disso, não perca os novos campos de asteroides, que os viajantes vão achar mais densos e visualmente emocionantes.

Endurance coincide com o aniversário de 6 anos de No Man’s Sky no PlayStation, e é incrível para mim ver tantas pessoas jogadoras do PlayStation ainda acumulando um número espantoso de horas no jogo, tantos anos depois que os primeiros viajantes pisaram no primeiro planeta. Somos eternamente gratos pelo apoio da nossa comunidade PlayStation.

A nossa jornada continua.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields