Administrar uma seita pode ser complicado em Cult of the Lamb, disponível em 11 de agosto

0 0
Administrar uma seita pode ser complicado em Cult of the Lamb, disponível em 11 de agosto

Tudo tem um propósito em Cult of the Lamb, até mesmo excrementos.

Em Cult of the Lamb, uma produção da Massive Monster e da Devolver Digital, os jogadores tomam o papel do Cordeiro, um adorável líder de seita e mensageiro da perdição que foi salvo da morte para servir Àquele Que Espera. Os jogadores participam de campanhas em calabouços gerados aleatoriamente, repletos de hordas de monstros e falsos profetas, com o objetivo de encontrar novos seguidores e recursos para oferecer à seita.

Obviamente, o que seria de um pastor sem o seu rebanho? Ao voltar para casa, você precisa doutrinar os novos seguidores da seita. Você pode personalizá-los, criar novas estruturas e pregar grandes sermões no seu templo para drenar a energia dos seguidores e usá-la na sua próxima campanha.

Para ter uma seita bem-sucedida e produtiva, você precisa sustentar a fé dos seus seguidores em você e mantê-los saudáveis. Eles têm necessidades que precisam ser atendidas, senão ficarão descontentes e poderão se rebelar contra você. Crie casas para que seus seguidores tenham onde dormir à noite, cultive plantações e cozinhe as refeições para deixá-los saciados e felizes…

…e lembre-se de limpar seus excrementos.

Tudo que entra precisa sair! Os seguidores deixam detritos que precisam ser limpos, senão eles vão ficar doentes e morrer. No começo, será função do humilde Cordeiro garantir que a comunidade continue limpa e organizada. Porém, conforme a seita crescer, você vai desbloquear estruturas que facilitam a manutenção e, com o tempo, se tornam autossustentáveis. Com as latrinas, os seguidores têm privacidade e um lugar para atender aos chamados da natureza, enquanto você pode usar o alojamento do zelador para atribuir aos seguidores o trabalho de manter o lugar organizado (para que você não tenha que fazer isso).

Lembra-se daquelas plantações que você estava cultivando? Bem, quem tem, guarda! Os detritos que você coleta podem ser usados para fertilizar fazendas, com o objetivo de aumentar a produção e ter colheitas ainda mais produtivas. Construa um alojamento do agricultor e alguns silos, e os seguidores vão plantar novas sementes e fertilizá-las por você. Como o poderoso Cordeiro, faça os seguidores da seita fazerem o trabalho sujo por você! Os excrementos podem até mesmo ser usados em testes culinários… mas acho que ninguém vai realmente fazer isso, não é?

Tudo tem um propósito em Cult of the Lamb, até mesmo excrementos!

Cult of the Lamb chega para PlayStation 4 e PlayStation 5 em 11 de agosto.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields