A Mesa de Guerra de Marvel’s Avengers apresenta a Mighty Thor

1 0
A Mesa de Guerra de Marvel’s Avengers apresenta a Mighty Thor

Jane Foster chega hoje em Marvel’s Avengers.

Espero que estejam animados, já que a partir de hoje, a Mighty Thor Jane Foster chega em Marvel’s Avengers como atualização gratuita!  

A chegada de Mighty Thor introduz o terceiro herói voador de Marvel’s Avengers, criando novas formações de equipe e novo gameplay co-op, com o elenco alcançando 11 heróis, incluindo Spider-Man, exclusivo para PlayStation.

Então qual é a história de Jane? Em Marvel’s Avengers, Jane é tirada de uma linha do tempo alternativa através de um rasgo temporal no espaço tempo, causado pelas Tachyon Anomalies. Em sua linha do tempo original, Jane se torna a Deusa do Trovão quando assume o título de Thor, que em seu luto abdicou do martelo Mjolnir após a tragédia do Dia-A. 

Jane Foster é dublada pela incrível Zehra Fazal, conhecida por seu trabalho em vários games e na televisão. Além dos documentos e conversas entre os personagens, a história da Mighty Thor é contada com uma animação super eletrizante dentro do jogo: Marvel’s Avengers – The Mighty Thor: Out of Time – ilustrada pelo artista veteerano da Marvel, Takeshi Miyazawa.  

Mas como é o gameplay de Jane? A Mighty Thor possui toda a força e o poder do Deus do Trovão, mas com um toque humano só dela. 

Os talentos únicos de Jane com Mjolnir começam com sua nova habilidade intrínseca: All-Mother’s Blessing, e com seu novo Overcharge, God Tempest. All-Mother’s Blessing aumenta sua barra de Overcharge com ataques de corpo-a-corpo. Quando cheia, ela pode usar God Tempest, que aumenta o dano à distância do martelo e cria ondas de choque com cada impacto. 

Sua finesse com Mjolnir brilha com as várias novas formas de usá-lo, incluindo Quick Fire, um novo combo à distância que deixa a Mighty Thor fazer um segundo ataque mais poderoso acertando o timing de seu próximo arremesso. O upgrade Seek and Pin para seu ataque à distância faz com que Mjolnir busque inimigos e prenda-os sem precisar mirar.  

O controle expert de Jane também se estende ao seus ataques corpo-a-corpo com Earth’s Finest, que adiciona um arremesso de martelo ao seu combo de ataques leves, para alcance extra. Jane também tem seus próprios golpes Odinson, como Headstrong. Ela depende de seu Thunderkick – um chute frontal brutal, para mandar os inimigos para longe.  

O kit da Mighty Thor culmina com a All-Weapon, seu novo Ultimate Heroic. Tirado das páginas de seus quadrinhos com Thor e Valkyrie, Jane usa Mjolnir para buscar e destruir inimigos próximos. Enquanto isso, ela convoca a All-Weapon Undrjarn para protegê-la, reduzindo todo o dano recebido enquanto ela elimina seus inimigos. 

A All-Weapon possui um conjunto completo de especializações e deixa você customizar os golpes de Mjolnir, tornando-os mais rápidos e canalizando poderosos choques contra inimigos próximos. Jane pode até usar Mjolnir como um poderoso escudo orbital para se defender. Não perca ela em ação no mais recente War Table Deep Dive abaixo. 

A Mesa de Guerra de Marvel’s Avengers apresenta a Mighty Thor

Além de seus incríveis poderes de combate divinos, Jane possui vários Trajes inspirados nos quadrinhos. Ela também possui Takedowns, Emotes e Nameplates exclusivos, e possui seu próprio Hero Challenge Card e série de missões. Nelas você receberá recompensas especiais, incluindo cosméticos exclusivos e documentos que mergulham mais fundo na história de Jane. 

Não vemos a hora de vocês jogarem Marvel’s Avengers como a Mighty Thor. Esta atualização chega para o game que já está lotado de conteúdo, incluindo uma campanha para um jogador, 11 heróis jogáveis, e ação multiplayer sem fim para até 4 jogadores.  

E o que vem depois para Marvel’s Avengers? Após a chegada da Mighty Thor na atualização 2.5, vamos lançar dois novos desafios como parte de uma ambição nossa de avançar a nossa narrativa usando conteúdo focado nos heróis e vilões. Mais sobre isso depois.

Antes de me despedir, quem for assinante PlayStation Plus, não deixe de desbloquear suas recompensas exclusivas, incluindo o traje Ms. Marvel Future Suit, um catalista de três dias para um herói, um extrator de fragmentos de três dias, e 500 Units.
Nos vemos na Avengers Initiative.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields