Call of Duty: Modern Warfare II será lançado para PlayStation em 28 de outubro.

0 0
Call of Duty: Modern Warfare II será lançado para PlayStation em 28 de outubro.

Embarque na próxima campanha global, compita no modo multiplayer de alto nível e junte sua equipe no modo Special Ops. Pré-venda já disponível.

Atenção, todos os jogadores de PlayStation! A sequência do sucesso de vendas de 2019, Call of Duty: Modern Warfare está chegando. Call of Duty: Modern Warfare II dará início a uma nova era da franquia quando for lançado mundialmente na sexta-feira, 28 de outubro, para PlayStation 5 e PlayStation 4.  

Os jogadores do PlayStation poderão testemunhar e experienciar como a Força-Tarefa 141 se tornou esse esquadrão lendário, acompanhando os acontecimentos depois das ações angustiantes e de tirar o fôlego do jogo de 2019. 

Call of Duty: Modern Warfare II será lançado para PlayStation em 28 de outubro.

Os desenvolvedores da Infinity Ward deram o máximo para criar uma nova experiência emocionante para os jogadores. 

A próxima campanha global da Força-Tarefa 141. Multiplayer imersivo e de alto nível. Uma experiência avançada da Special Ops. Tudo muito bem elaborado com inovações técnicas e de jogabilidade que apresentarão a nova era de Call of Duty aos fãs do PlayStation.

Campanha e Special Ops 

A Força-Tarefa 141 enfrenta sua maior ameaça até agora: um grupo recém-formado com conexões profundas, mas desconhecidas. 

Na sequência do Modern Warfare (2019), heróis já conhecidos retornam e novos aliados surgem à medida que a operação global chega até a Europa, Ásia e Américas. 

Essa campanha foi desenvolvida para ser uma experiência incrível em vários níveis: cercos no mar com combate subaquático, ataques explosivos a 9 mil metros acima das fortalezas inimigas, além de missões furtivas discretas e de alto risco. 

Companheiros icônicos do esquadrão estarão com você: O líder da equipe, Capitão John Price, o experiente sargento Kyle “Gaz” Garrick, o lobo solitário favorito dos fãs, Simon “Ghost” Riley, o destemido sargento John “Soap” MacTavish, bem como o mais novo membro da equipe, o Coronel Alejandro Vargas, um íntegro agente de 1º escalão e membro das Forças Especiais Mexicanas. 

Após a campanha, os jogadores de PlayStation podem se juntar à sua dupla para uma experiência avançada de Special Ops, o modo cooperativo tático que aprimora suas habilidades de equipe e prepara o terreno para as praticamente infinitas horas de jogo que você pode vivenciar no modo Multiplayer.

Multiplayer: Inovações de última geração 

Os jogadores que jogaram o modo multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare II no lançamento serão os primeiros a utilizar e aumentar o nível de várias armas básicas, explorar uma ampla variedade de mapas e modos, conhecer um elenco internacional de agentes e muito mais. 

Com novas maneiras de jogar e inúmeras inovações de jogabilidade, incluindo um armeiro reestruturado que oferece muito mais opções de personalização, o Modern Warfare II começará a todo vapor logo no primeiro dia. 

Os jogadores PlayStation que entrarem logo no início também estarão bem preparados para um incrível calendário de pós-lançamento, definido para incluir uma enorme quantidade de conteúdos gratuitos com novos mapas, modos e eventos especiais de grande sucesso dos quais os jogadores não vão querer ficar de fora.

Modern Warfare II — Inovações técnicas 

O Modern Warfare II será o Call of Duty mais avançado da história, com uma experiência verdadeiramente imersiva com som, iluminação e gráficos incrivelmente realistas. Navegue em ambientes mais realistas por meio da tecnologia aprimorada de renderização e fotogrametria do jogo. Jogar no PlayStation 5 será fantástico. Os gráficos muito realistas, áudio 3D e suporte do controle sem fio DualSense vão aprimorar a experiência geral e farão você se sentir bem no meio da ação. 

O jogo também possui um novo sistema avançado de IA. Inimigos e aliados nos modos Campanha e Special Ops agem taticamente com técnicas de combate e manobras de cobertura instintivas para um agente de 1º escalão.

Warzone na próxima geração de Call of Duty 

O desenvolvimento de uma experiência de Warzone totalmente nova e dinâmica também está em andamento pela Infinity Ward em parceria com a Raven Software. O novo battle royale Warzone gratuito também conta com a mesma tecnologia do Modern Warfare II, para que ambos os títulos aproveitem o mecanismo do Call of Duty que estreou com o Modern Warfare (2019), fornecendo experiências perfeitas e mais avançadas de Call of Duty.

Pré-venda já disponível 

A partir de 28 de outubro, Call of Duty: Modern Warfare II será lançado para PlayStation 5 e PlayStation 4. O novo Warzone está programado para ser lançado ainda este ano nas mesmas plataformas. 

Garanta Modern Warfare II  na  sua edição exclusiva digital na pré-venda hoje mesmo na PlayStation Store ou na loja do jogo em Warzone, Call of Duty: Vanguard, Call of Duty: Black Ops Cold War ou Modern Warfare (2019).

Todas as versões de pré-venda concedem acesso ao jogo completo no lançamento e acesso antecipado à versão Beta, disponível primeiro para o PlayStation. Agora nas edições de pré-venda:

Edição Vault 

Agentes do primeiro dia: No primeiro dia, os proprietários da Edição Vault receberão quatro agentes jogáveis no modo multiplayer, sendo eles: Ghost, Farah, Price e Soap, cada um usando um uniforme especial com máscara. Todos eles têm como tema o lendário mercenário Ghost, feito sob medida para resolver qualquer parada. 

Cofre de armas FJX Cinder*: A arma mais poderosa é a equipe, e grandes equipes precisam das ferramentas certas para as missões mais difíceis. 

Mais perto do lançamento de Modern Warfare II compartilharemos mais detalhes sobre o cofre de armas FJX Cinder e o novo armeiro.

Passe de batalha da primeira temporada e avanço de 50 níveis**: Após o lançamento do Modern Warfare II, quem comprar a Edição Vault receberá o Passe de batalha da primeira temporada e avanço de 50 níveis (ou equivalente) gratuitamente. 

Pacote Ghost Legacy***: Obtenha o Pacote Ghost Legacy com mais de 20 itens disponíveis de imediato no Modern Warfare (2019) e Warzone. Este pacote contém uma coleção de conteúdo do Pacote Modern Warfare lançado anteriormente criado para celebrar o ícone da Força-Tarefa 141, incluindo 12 skins do agente Ghost e 10 esquemas de armas de fuzil de assalto. 

XP em dobro: Compre na pré-venda na loja do jogo em Warzone, Call of Duty: Vanguard, Call of Duty: Black Ops Cold War ou Modern Warfare (2019) e receba tokens XP em dobro de 10 horas e tokens XP de armas em dobro de 10 horas para usar no Modern Warfare II. Comece a todo vapor no dia do lançamento. 

A Edição Vault é a versão mais completa do Modern Warfare e está disponível por US$ 99,99 (MSRP) ou o equivalente em sua região.

Pacote multi-geração

Com a pré-venda do Pacote multi-geração digital, você terá acesso ao jogo base no lançamento, acesso antecipado ao beta e outras recompensas instantâneas que serão reveladas posteriormente. A Edição Vault e o Pacote multi-geração dão aos jogadores acesso ao Modern Warfare II para PlayStation 5 e PlayStation 4. 

A versão exclusivamente digital está  disponível por R$ 329,90. 

Compre na pré-venda e obtenha acesso antecipado ao beta**** 

A pré-venda da edição exclusivamente digital e física de Modern Warfare II inclui acesso antecipado à versão beta do jogo, primeiro para PlayStation. 

Datas e detalhes específicos do beta serão revelados nas próximas semanas. 

Compre na pré-venda agora na PlayStation Store. 

Fique frio.

*Design do cofre de armas limitado ao conteúdo do cofre de armas no lançamento. 

**Passe de batalha e avanço de níveis, ou versões equivalentes, estarão acessíveis no Modern Warfare II assim que o Passe de batalha da primeira temporada, ou sistema equivalente, estiver disponível no jogo. O resgate do Passe de batalha se aplica apenas a uma temporada do Passe de batalha do Modern Warfare II ou sistema equivalente. 

***Call of Duty®: Modern Warfare®/Call of Duty®: Warzone™ necessário para resgatar o Pacote Ghost Legacy. Vendido/baixado separadamente. Deve ser resgatado até 28 de outubro de 2023.  

****A disponibilidade real da plataforma e a(s) data(s) de lançamento do Beta para multiplayer estão sujeitas a alterações. Consulte www.callofduty.com/beta para obter mais detalhes. A duração mínima do Beta aberto é de 2 dias. Apenas por tempo limitado, enquanto durarem os códigos de acesso antecipado ao beta nos revendedores participantes. Pode ser necessária uma assinatura do modo multiplayer online. 

© 2019-2022 Activision Publishing, Inc. ACTIVISION, CALL OF DUTY, CALL OF DUTY: BLACK OPS, CALL OF DUTY VANGUARD, CALL OF DUTY WARZONE, MODERN WARFARE e WARZONE são marcas registradas da Activision Publishing, Inc. Todas as outras marcas registradas e nomes comerciais são propriedades de seus respectivos proprietários.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields