Uma nova era de serviços de assinatura de jogos começa para PlayStation

4 0
Uma nova era de serviços de assinatura de jogos começa para PlayStation

O novo PlayStation Plus chega a alguns mercados da Ásia! Os lançamentos no Japão, nas Américas do Norte e do Sul, na Europa, na Austrália e na Nova Zelândia acontecerão em breve.

É difícil acreditar que já faz quase 12 anos desde que lançamos globalmente o PlayStation Plus, com WipEout HD como um dos primeiros jogos atribuídos aos membros do PlayStation Plus. O produto PlayStation Plus evoluiu ao longo dos anos com mais de 1.000 jogos oferecidos aos membros em todo o mundo.  Melhoramos regularmente nossas ofertas para fornecer um pacote atraente aos 47 milhões de membros que fazem parte do serviço hoje. E há apenas oito anos lançamos o PlayStation Now como uma versão beta aberta e, desde então, o vimos evoluir para um serviço completo utilizado por mais de três milhões de usuários em mercados selecionados. 

A partir de hoje, elevamos nossos serviços a um novo patamar. É com prazer que me junto à nossa comunidade PlayStation na Ásia para dar as boas-vindas à nova oferta de três níveis do PlayStation Plus. O lançamento começa hoje em Hong Kong, Indonésia, Malásia, Cingapura, Coreia do Sul, Taiwan e Tailândia e será seguido pelo Japão na próxima semana. O lançamento nos mercados das Américas do Norte e do Sul, da Europa, da Austrália e da Nova Zelândia acontecerá no próximo mês.

Este é um momento emocionante para nós, pois começamos a levar o nosso enorme catálogo de jogos* para os jogadores do PlayStation em todo o mundo. A nossa prioridade é colocar jogos de alto calibre em serviço e temos o prazer de lançar alguns dos títulos mais famosos, incluindo Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, NBA 2K22, Red Dead Redemption 2 e Returnal para membros Extra e Premium/Deluxe. Além disso, teremos clássicos como Ape Escape, Super Stardust Portable, Syphon Filter e Tekken2 e muito mais. Estes jogos emblemáticos terão uma aparência fantástica quando você jogar nos consoles PS5 e PS4. O nosso catálogo de jogos será atualizado ao longo do tempo com mais títulos emocionantes e não vejo a hora de todos experimentarem. 

Foi uma jornada incrível chegar onde estamos hoje, e estou realmente orgulhosa das muitas equipes da SIE que trabalharam incansavelmente para transformar nossas ofertas de serviços e agregar valor e flexibilidade aos nossos clientes. Coletivamente, nossas equipes mantiveram vocês, jogadores, a frente e no centro das decisões que tomamos para criar essa assinatura de jogos atraente.   

À comunidade PlayStation, agradecemos por estar nesta jornada conosco e por celebrar esta nova era de serviços de assinatura de jogos em rede. Obrigada!  

Para obter mais informação sobre o novo PlayStation Plus 

Novíssimo PlayStation Plus: Seu guia para benefícios e recursos

Lista de jogos do PlayStation Plus (Anúncio em 16 de maio)

O novo PlayStation Plus será lançado em junho (Anúncio em 29 de março)

*A disponibilidade do catálogo de jogos varia com o passar do tempo e de acordo com o plano. Acesse https://www.playstation.com/Plus para ver mais detalhes e atualizações sobre as ofertas do PS Plus. O PlayStation Plus é uma assinatura contínua sujeita a uma taxa de assinatura automática e recorrente (pelo preço atual da PS Store), que se dará na frequência escolhida no ato da compra, ou até que seja cancelada. Termos aplicáveis: play.st/psplus-usageterms

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields