Detalhes sobre a customização de Saints Row

0 0
Detalhes sobre a customização de Saints Row

Um guia dos desenvolvedores da Volition para a profunda customização de personagens de Saints Row.

A customização de personagens de Saints Row é garantia de deleite e empolgação: praticamente não há limites para o que você pode fazer e não há regras sobre como fazê-lo. Você tem liberdade total para se expressar em Santo Ileso, que chamamos de o Sudoeste Americano Maluco e Selvagem. Vamos dar uma olhada no que isso significa. 

A escolha do jogador é prioridade em Saints Row; em tudo oferecemos o melhor, com a mais vibrante mistura de opções para fazer deste o melhor conjunto de ferramentas de customização que um jogo Saints Row já teve.

Você pode adaptar praticamente qualquer coisa em uma moda maluca ou aspiracional. No final das primeiras missões você destravará a habilidade de atualizar seu personagem chefe com roupas, emotes e até sua arma de escolha com um número quase infinito de opções de uma das lojas pela cidade. Conforme você progride pelo jogo, você receberá o dinheiro necessário para manter seu look atualizado. Por todas as Criminal Ventures que você e seus companheiros Saints farão parte, você pode modificar partes da própria cidade, incluindo o Saints HQ. É hora de tomar Santo Ileso para si, então vá e construa seu império do crime com estilo.

Removemos as barreiras de gênero entre jogadores – você pode colocar qualquer coisa sem limites ou regras. Nossas ferramentas são as melhores da classe, e permitem que jogadores façam sua própria definição do que é legal. Sério ou doido, deixamos que os jogadores se expressem e criem looks que se assemelhem a sua própria pessoa, de outro, ou até algo de outro mundo.

Você pode construir seu chefe perfeito e mostrar seu próprio estilo com uma escolha enorme de roupas. Com cada item individual sendo customizável – roupas em camadas estão de volta, então você pode adicionar roupas de baixo, uma camiseta e então uma jaqueta, e completar com tênis, chapéus, luvas e até meias! Sim, as opções tão amadas estão de volta, e para tudo que você puder vestir, você poderá mudar a cor, opções de superfície e materiais exóticos para o criar o look perfeito.

Indo mais a fundo, você pode customizar seu cabelo, e colorir das pontas até a raiz. Para sua pele, vá além com uma miríade de cores e defina o tipo, textura e detalhes como cicatrizes, músculos, veias, tattoos, prostéticos e piercings. Temos até um bronzeado de caminhoneiro. E no que diz respeito a seu rosto, você pode fazer cada lado ser exatamente o mesmo, ou ser diferente, com a inclusão pela primeira vez de uma customização facial assimétrica. Adicione maquiagem, cicatrizes, tatuagens, barba, rugas – está tudo lá, e mal podemos esperar para ver o que você irá criar.

Há também uma insana quantidade de opções de veículos e brinquedos para os entusiastas. Saints Row tem mais de 80 veículos para você encontrar ao explorar a cidade e guardar na garagem, desde barcos, carros, caminhões, motocicletas, helicópteros, jet skis e até um hoverboard; eles estão todos lá para você modificar e transformar em seu. Mude a pintura, adicione uma finalização metálica ou lustrosa, adicione luzes inferiores. Depois modifique as janelas ou o interior do carro, adicione sujeira ou decalques e vá à loucura com suas rodas. Daí, quando tiver terminado, brinque com as Signature Abilities que estão em oferta – coisas como assentos ejetáveis, uma bola de demolição e afins. Quanto mais jogar, mais chances você terá de ser recompensado com veículos raros.

Você também pode mudar praticamente qualquer aspecto de sua arma, incluindo seu material, cor, texturas, decalques e até trocar o modelo da arma em si, para te dar um guarda chuva ou violão como arma, caso queira.

Por fim, não se preocupe se você prefere ficar preso em criar seu Chefe logo de cara – há 8 opções pré-feitas disponíveis para escolher como um ponto inicial. Eventualmente, seu chefe, veículos e armas serão todos únicos e reconhecíveis como seus. Aqui você pode realmente ser seu próprio chefe.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields