Street Fighter V: balanceamento e recursos estéticos chegam dia 29 de março

1 0
Street Fighter V: balanceamento e recursos estéticos chegam dia 29 de março

A atualização também traz ajustes no combate com divertidos filtros visuais.

Olá, lutadores ao redor do mundo! Com a Capcom Pro Tour encerrando outra temporada épica no mês passado, seguimos nossa tradição de abrir a nova temporada repaginando o balanceamento de batalha de Street Fighter V, ajustando ainda mais cada personagem da tela de seleção… Mas espere que tem mais! Também estamos lançando alguns recursos bem divertidos, incluindo filtros visuais e a sonzeira dos remixes da CAP-JAMS para os lutadores da Temporada 5, tudo isso chegando ao Street Fighter V gratuitamente no dia 29 de março.

Balanceamento

Este será nosso primeiro balanceamento desde a chegada dos 5 personagens da temporada: Dan, Rose, Akira, Oro e Luke. É por isso que estamos animados para brincar com todo o elenco neste novo contexto e, acima de tudo, ver o que vocês acham de todo esse agito. Sentimos que toda a galera do S5 está bem estruturada, mas não se preocupe: o pessoal também vai ganhar alguns ajustes. Saca só essa prévia de Akira, a lutadora diligente, e do nosso incrível colosso, Abigail.

No geral, o balanceamento de batalha traz diversos pequenos ajustes nas propriedades e predefinições de golpes de cada personagem (alguns ataques ficaram mais rápidos, enquanto outros causam mais dano ou ganham novos atributos especiais). Contudo, acabamos nos inspirando um tantinho a mais e incluindo algumas outras surpresas! Na próxima quinta-feira, você poderá se surpreender e brincar bastante na sala de treinamento ou mesmo nas partidas online se estiver no clima de aventura! Boa sorte!

Street Fighter V: balanceamento e recursos estéticos chegam dia 29 de março

Filtros visuais

Indo mais além nas nossas atualizações de balanceamento de batalha, estamos incluindo dois novos filtros visuais refinadíssimos para todo mundo curtir. O “Filtro Cel-Shaded” adiciona uma pegada no estilo anime aos lutadores e suas animações, perfeito para aquelas finalizações estonteantes na hora do K.O.! Já o “Filtro Pixel” reproduz o clima das antigas raízes do arcade de Street Fighter.

Observação: para manter as coisas do jeito mais justo possível em partidas online, restringimos esses filtros aos modos de jogo offline.

Cap-Jams

Se você tem acompanhado os lançamentos de cada personagem da Temporada 5, já deve saber que nossa banda da equipe de som, a Cap-Jams, anda divulgando os remixes de arrebentar dos temas de batalha de cada personagem. Se ainda não sabia… bom, agora sabe! Esses remixes sempre ficam incríveis, uma releitura divertida das versões originais. Até o momento, só era possível ouvir no canal do YouTube de Street Fighter, mas a partir desta atualização, você poderá defini-las como as faixas de fundo nas lutas do jogo! Que as melodias da Cap-Jams guiem você à vitória!

Cosméticos da Capcom Pro Tour

Ainda este ano, teremos a Capcom Pro Tour 2022! Para comemorar o começo de uma nova temporada competitiva, estamos adicionando um novo DLC, incluindo uma nova cor especial para todos os personagens e uma fase inédita, “Ring of Arcade”, cheia de Easter Eggs fazendo referências ao legado da Capcom. Será que você consegue notar todas?

Street Fighter V: balanceamento e recursos estéticos chegam dia 29 de março

Com a atualização do balanceamento de batalha chegando e uma nova temporada da Capcom Pro Tour começando em breve, estamos na expectativa para ver o espírito competitivo da galera pegando fogo!

Para reforçar: a atualização do balanceamento de Street Fighter V chega nesta quinta-feira, 29 de março, e é gratuita para todos os jogadores de SFV. Se quiser mais jogos de luta da Capcom, fique de olho no Capcom Fighting Collection que chega no dia 24 de junho

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields