Comemore a história de Darkstalkers com a Capcom Fighting Collection, disponível dia 24 de junho

0 0
Comemore a história de Darkstalkers com a Capcom Fighting Collection, disponível dia 24 de junho

10 jogos clássicos dos arcades em uma coleção que também inclui a estreia de Red Earth nos consoles.

Vampiros, robôs, lutadores, nossa! A Capcom Fighting Collection une 10 clássicos dos arcades no PlayStation, com novidades e modos online com ‘rollback netcode’ para todos os títulos!

Comemore a história de Darkstalkers com a Capcom Fighting Collection, disponível dia 24 de junho

Com a Capcom Fighting Collection, oferecemos novas maneiras de você vivenciar alguns de nossos games de luta mais amados. Para alguns de vocês, pode ser sua primeira chance de jogar títulos como Red Earth ou Cyberbots: Fullmetal Madness. Outros vão curtir dominar o ranking online do clássico Hyper Street Fighter II ou até os games mais coloridos Super Gem Fighter Mini Mix e Super Puzzle Fighter II Turbo.

Só aí temos 5 dos 10… então quais são os outros cinco? Darkstalkers! É isso mesmo, essa é a nossa coleção mais completa de Darkstalkers até hoje, com dois títulos que nunca foram lançados fora do Japão.

Pronto para comemorar a história de Darkstalkers? Se você é um fã de longa data, vamos dar um passeio pelo túnel do tempo e relembrar como esta série se tornou um clássico. E se você ainda não conhece Darkstalkers, aqui vai um gostinho do que torna essa série de games de luta tão especial.

O Mundo de Darkstalkers

Embora Street Fighter seja um pouco mais realista (só um pouco), a série Darkstalkers o convida a explorar temas muito mais assustadores. As suas aventuras giram em torno do fim do mundo, protegendo a Terra de alienígenas feitos de fogo e até contra demônios que vivem em dimensões conjuradas.

Esses cenários de outro mundo são mostrados com ilustrações incríveis. Um minuto você pode estar lutando em um beco escuro nas ruas da Inglaterra, e no outro, em um vasto deserto no Egito. E claro, tudo culmina na luta contra o demônio que mencionei, em sua própria dimensão. 

Os Personagens de Darkstalkers

É fácil de adivinhar que o elenco de Darkstalkers possui todo tipo de pessoa, monstro e criatura. Talvez você até já tenha visto a súcubo Morrigan Aensland e o vampiro Demitri Maximoff aparecendo em outros títulos da Capcom. Além dos dois, você enfrentará o samurai fantasma amaldiçoado Bishamon, o pé grande Sasquatch, será enfeitiçado pela múmia Anakaris, entre muitos outros inimigos inspirados por monstros e folclore clássico. 

Naturalmente (ou sobrenaturalmente), cada personagem possui poderes e habilidades especiais. Sem entrar em detalhes ainda, recomendo jogar um pouco com todos os lutadores para conhecer as animações fantásticas de cada golpe. Sejam as transformações sutis da espada mágica de Donovan Baine, a metamorfose de Rikuo, ou o arsenal explosivo de B. B. Hood, cada animação foi criada com cuidado especial para ser estilosa e se encaixar no ritmo frenético das lutas:

O Gameplay de Darkstalkers

Já que tudo desses títulos é exagerado, claro que o gameplay tem que ser selvagem também! As lutas em Darkstalkers são super divertidas, graças aos sistemas de combo e as opções de movimento rápido. Alguns personagens podem correr pela fase, outros possuem saltos múltiplos ou até podem voar. Essa mobilidade extra, junto com os golpes especiais, tornam todas as partidas super caóticas e frenéticas.

E isso não é tudo! Nos games mais recentes, as rodadas de cada partida são ainda melhores e mais velozes. Em vez da barra de vida de cada lutador encher novamente no início de cada rodada, a partida quase não para. Assim que a primeira rodada acaba, o lutador derrotado levanta de onde caiu, com a barra de vida cheia, e a segunda rodada inicia. O vencedor da primeira rodada não regenera sua vida… o que pode aumentar ainda mais a pressão para ambos os lutadores. 

Dois Títulos Darkstalkers Estreiam fora do Japão

Uma parte da história de Darkstalkers que até hoje era exclusiva ao Japão finalmente será lançada no resto do mundo com a Capcom Fighting Collection. Os três games originais da série Darkstalkers agora são completados com duas variações que estreiam no ocidente (na versão original Japonesa). Veja como a coleção está agora:

  • Darkstalkers: The Night Warriors
  • Night Warriors: Darkstalkers’ Revenge
  • Vampire Savior: The Lord of Vampire
  • Vampire Hunter 2: Darkstalkers’ Revenge
  • Vampire Savior 2: The Lord of Vampire

Os dois últimos títulos, Vampire Hunter 2 e Vampire Savior 2, são derivados de Vampire Savior. Todos possuem o mesmo sistema de rodadas frenético explicado acima, mas com elencos ligeiramente diferentes. Teste todos e descubra qual o seu favorito! 

Estamos muito animados em trazer esses clássicos dos arcades para os nossos fãs. Todos os 10 games terão modos online com um ótimo ‘rollback netcode’. Além disso, colocamos um modo de treino em quase todos os títulos, exceto Super Puzzle Fighter II Turbo, e uma coleção gigantesca de arte e música para você explorar! 
A Capcom Fighting Collection estará disponível para PS4 no dia 24 de junho de 2022. Uma coleção digital que inclui a Capcom Fighting Collection e a Street Fighter 30th Anniversary Collection também estará disponível.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields