The DioField Chronicle anunciado para PS5 e PS4

0 0
The DioField Chronicle anunciado para PS5 e PS4

Um novo RPG de estratégia da Square Enix com lançamento em 2022.

Da Square Enix, surge uma história imersiva e sombria que ganha vida no PS5 e no PS4. Apresentamos The DioField Chronicle e sua batalha tática em tempo real (RTTB), um novo sistema de batalha em tempo real que envolve muita estratégia. Este é o começo de um novo RPG de estratégia criado por uma equipe de desenvolvimento experiente e habilidosa. A equipe inclui o designer de personagens Taiki (Lord of Vermilion III e IV), Kamikokuryo Isamu (Final Fantasy XII e XIII) e os compositores Ramin Djawadi e Brandon Campbell (Game of Thrones).

The DioField Chronicle anunciado para PS5 e PS4

Um novo RPG de estratégia da Square Enix

The DioField Chronicle é uma história épica de honra e guerra que se passa em um mundo único e lindo que combina influências medievais, contemporâneas e de fantasia com um sistema de batalha complexo e inovador.

Batalhas táticas em tempo real com estratégia

As batalhas deste jogo são definidas pela avaliação em tempo real das condições do campo de batalha e pelas ordens decisivas que aproveitam os pontos fortes e fracos de suas tropas para ganhar vantagem sobre seus inimigos. Faça bom uso de uma variedade de habilidades, classes e equipamentos para concluir sua missão.

Cenários de batalhas realistas com estilo diorama

Representações detalhadas dos ambientes e culturas da ilha de DioField são combinadas com visuais únicos no estilo diorama para criar um espetáculo lindo e fácil de acompanhar.

A era dos mitos dá lugar a uma grande turbulência…

A guerra paira sobre a terra de Rowetale… Comandando um exército disciplinado e experiente em magia moderna, o Império é um poder a ser respeitado. Apesar da ação conjunta da Aliança, eles ficaram sem forças para resistir ao avanço imperial.

O continente foi assolado por uma guerra devastadora entre o Império e a Aliança. Porém, uma das nações escapou ilesa do caos: o Reino de Alletain na ilha de DioField, situada ao noroeste da costa de Rowetale.

Acreditam que Jade, o precioso recurso usado para magias e tecnologias modernas, exista em abundância em DioField, e isso chama a atenção do Império e da Aliança. O Reino de Alletain parecia destinado a ficar com seu solo maculado com o sangue de batalhas.

Os lendários mercenários da Blue Fox deixarão sua marca na história.

A família real de Shaytham reinou sobre o Reino de Alletain e a ilha de DioField por duzentos anos. De repente, a posição deles fica incerta devido aos conflitos no continente.

Um bando de mercenários de elite que se autodenomina como Blue Fox surge no meio das chamas e do caos, e a lenda deles vai durar por muitos séculos.

Fredret: tem grande força e deseja corrigir o futuro da nação.

Iscarion: tem pensamentos progressistas e um coração bom e virtuoso.

Waltaquin: um mago poderoso com um carisma igualmente potente.

Andrias: planeja tudo no grupo e está sempre um passo à frente.

Será que o nome “Blue Fox” significará esperança ou uma tragédia sombria? Descubra a resposta quando The DioField Chronicle for lançado para PS5 e PS4 no fim do ano.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields