A Naughty Dog comemora o lançamento de UNCHARTED: Coleção Legado dos Ladrões para PS5 com um novo trailer

6 0
A Naughty Dog comemora o lançamento de UNCHARTED: Coleção Legado dos Ladrões para PS5 com um novo trailer

Curta as aventuras remasterizadas de Nathan Drake e Chloe Frazer com recursos exclusivos do console a partir de 28 de janeiro.

UNCHARTED: Coleção Legado dos Ladrões será lançado em 28 de janeiro para PlayStation 5, e mal podemos esperar para reviver essas aventuras! Remasterizar UNCHARTED 4: A Thief’s End e UNCHARTED: The Lost Legacy foi uma jornada incrível, e esperamos que vocês tenham uma experiência fantástica com esses jogos.

Muito tempo já passou desde que apresentamos Drake, Chloe e companhia para o mundo, então é emocionante que essa coleção com duas aventuras para um jogador seja nossa primeira chance de mostrar o que o PS5 pode oferecer. A coleção remasterizada não traz só uma aventura, mas duas. Como explicamos na publicação anterior no PS Blog, os dois jogos aproveitam os recursos do PS5 e do controle DualSense, além de trazerem gráficos atualizados que tornam UNCHARTED: Coleção Legado dos Ladrões uma experiência realmente cinematográfica e com escala épica. 

Produzir esse trailer na Naughty Dog serviu para revisitar nossos momentos favoritos e dividir com vocês o que amamos nessa franquia. Queríamos garantir que esses momentos aparecessem no vídeo para atrair novos e velhos jogadores para o mundo de UNCHARTED. Seja despertando a nostalgia para voltar a essas aventuras ou a curiosidade de jogar pela primeira vez, esperamos que todos curtam o trailer:

A Naughty Dog comemora o lançamento de UNCHARTED: Coleção Legado dos Ladrões para PS5 com um novo trailer

Quando nós aqui na Naughty Dog pensamos na trajetória de desenvolvimento da série UNCHARTED ao longo dos anos, percebemos que UNCHARTED 4: A Thief’s End e UNCHARTED: The Lost Legacy são jogos realmente especiais por muitos motivos. Por exemplo, a estreia da série no PS4 foi a primeira vez que usamos capturas faciais e de corpo inteiro nas animações, dando mais realismo aos personagens que vocês acabaram conhecendo e adorando. 

Com a tecnologia do PS5, estamos muito empolgados de compartilhar as histórias de Nathan Drake e Chloe Frazer nessa nova geração de console, com uma qualidade e nível de detalhes ainda maior. Nada disso seria possível sem o talento e as inovações da nossa equipe, que está cheia de pessoas criativas e ambiciosas que nunca deixam de nos impressionar.

Upgrade para UNCHARTED: Coleção Legado dos Ladrões 

Um lembrete: os jogadores que já tiverem adquirido UNCHARTED 4: A Thief’s End, UNCHARTED: The Lost Legacy ou o pacote digital de UNCHARTED 4: A Thief’s End e UNCHARTED: The Lost Legacy poderão fazer upgrade para a versão digital de UNCHARTED: Legado dos Ladrões a partir de 28 de janeiro de 2022, quando a coleção será lançada*. 

Promoção para o filme UNCHARTED: Fora do Mapa

E por falar em como a série UNCHARTED é cinematográfica, agora você tem a chance de curtir as aventuras na sua TV e também na tela do cinema! Até 3 de fevereiro de 2022, os jogadores de que comprarem ou fizerem o upgrade de UNCHARTED: Coleção Legado dos Ladrões para PS5 na PlayStation Store receberão um código promocional para um ingresso padrão para ver o filme UNCHARTED: Fora do Mapa em cinemas participantes a partir de fevereiro de 2022.**

Enquanto comemoramos o lançamento para PS5, sabemos que muitos de vocês também estão empolgados com o lançamento da versão para PC (e nós também estamos!). Teremos muitas novidades em breve, então fiquem de olho e adicionem UNCHARTED: Coleção Legado dos Ladrões à lista de desejos nas lojas da Epic e do Steam para receberem notificações.

Para quem está chegando agora e quem já é fã da série: queremos agradecer a todos por fazerem parte dessa jornada.

*Proprietários de cópias em disco para PS4 precisarão inseri-las no PS5 sempre que quiserem jogar ou baixar as versões digitais para PS5. Proprietários do disco de jogo para PS4 que comprarem o console PS5 Edição Digital sem compartimento de disco não poderão adquirir a versão para PS5 com desconto. Assinantes do PlayStation Plus que tiverem adquirido UNCHARTED 4: A Thief’s End por meio da assinatura do PlayStation Plus não são elegíveis para o upgrade digital para o PS5. O modo multiplayer incluído em UNCHARTED 4: A Thief’s End e UNCHARTED: The Lost Legacy não fará parte desta nova coleção.

**É necessário ser residente de um destes países: Austrália, Nova Zelândia, Reino Unido, EUA, Alemanha, Itália, França, Portugal, México, Brasil, Espanha, Rússia e Canadá. O código do ingresso será enviado por e-mail em 9 de fevereiro de 2022 ou em data próxima. Termos completos disponíveis aqui

Os comentários estão fechados.

6 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields