Call of Duty celebra as festas de final de ano com o evento Festive Fervor a partir de 17 de dezembro

1 0
Call of Duty celebra as festas de final de ano com o evento Festive Fervor a partir de 17 de dezembro

Enfrente Krampus, cace o Elf Team Six e consiga diversos presentes e Pacotes em Call of Duty: Vanguard e em Call of Duty: Warzone Pacific.

Call of Duty está celebrando as festas de final de ano em grande estilo com PlayStation. O evento Festive Fervor assume o fronte do Vanguard e do Warzone Pacific a partir do dia 17 de dezembro. Participe da diversão com os novos modos festivos, além de Pacotes, desafios e mais. Veja o que estamos preparando para o evento:

Call of Duty celebra as festas de final de ano com o evento Festive Fervor a partir de 17 de dezembro

Vanguard veio alegrar os modos Multijogador e Zumbis

Para honrar essa época do ano, Vanguard terá diversas opções multiplayer por tempo limitado, tudo para você festejar. Para começar, vamos dar uma olhada em alguns dos inimigos festivos que você vai encontrar e nas fontes de inspiração da equipe de desenvolvimento.

Elf Team Six: Encontre e destrua o lendário Elf Team Six, que se esconde nos mapas Multijogador de Vanguard, para aumentar seu progresso de Killstreak e ganhar pontos extras na partida. Encontre-os antes que desapareçam… e fique atento ao se aproximar.

Mensagem dos desenvolvedores: A nova tradição de esconder um elfo para o pessoal encontrar é algo que já queríamos zoar aqui em Raven. Tenho certeza que algumas pessoas que conhecem a tradição prefeririam mandar esse elfo irritante pra bem longe! Então decidimos deixar você fazer isso.

O desenvolvimento de Elf and Seek foi bem divertido no Estúdio. Divertir-se no mapa novo, encontrar cantinhos pra colocar os elfos, fazer as pessoas explorarem e verem esse elfo sacana é uma experiência divertida, e para alguns, aterrorizante. Sabe, eles são assustadores! Estamos muito empolgados com as recompensas divertidas que os jogadores vão receber ao destruir os elfos. Espalhamos eles por Caldera, e esperamos que você se divirta ao procurá-los e ao acabar com eles da forma que quiser.

Krampus: Campers, cuidado! O terrível personagem folclórico Krampus vai aparecer em certas partidas Multiplayer para caçar aqueles que ignoram o objetivo. Sem tempo no Hardpoint? Não conseguiu nenhuma bandeira no Domination? Então pode ter certeza que ele vai te encontrar.

Mensagem dos desenvolvedores: Desde que a minha avó me falou sobre o Krampus quando me pegaram comendo chocolate, virei fã. Simplesmente um anti noel mítico e aterrorizante. Quando chegou a oportunidade de colocar o Krampus no Warzone, eu mal pude esperar. A ideia de Raven era criar um modo que mostrasse aos jogadores como é estar do outro lado, sendo eles o objetivo de um demônio caçador de recompensas!

Quando programamos o Krampus, exploramos profundamente como ele andaria, atacaria e escolheria suas vítimas. Então testamos essas decisões com testes e conseguimos ver em primeira mão quais seriam as mais emocionantes para os jogadores. Criamos um sistema de NPC robusto para Krampus, e esperamos que você goste de acabar com ele… ou então, você sabe. Para todos os caçadores de Krampus por aí, tem um presente oculto para vocês.

Armageddon: Encha suas meias com Care Packages nessa reviravolta do Team Deathmatch. Chamado de Drop Zone nos títulos anteriores, esse modo coloca as equipes num confronto contínuo por uma área determinada, onde Care Packages surgem constantemente. Abra suas Killstreaks e ajude a espalhar alegria.

O travesso Elf Team Six e o rancoroso Krampus tampouco estão restritos ao modo multiplayer. Siga lendo para descobrir o papel desses guerreiros invernais em Warzone Pacific.

Além disso, Shipment se torna Shipmas, uma terra encantada de inverno cheia de caos e alegria, além de visuais sazonais chegando para modos de jogo como Domination e Hardpoint , e até mesmo para a base inicial de inverno em Stalingrad em “Der Anfang” no modo Zumbis.

Presentes adicionais para quem tem o Vanguard

Aproveitando o espírito de caridade, todos aqueles que já compraram o Vanguard ou que comprarem até o dia 31 de dezembro vão receber as seguintes recompensas: 10 Season One Battle Pass Tier Skips; um reforço de 10% para toda XP do Battle Pass, de Jogador e de Armas obtidas; um Visual de Veículo gratuito no Warzone; e todos os 24 Tiers do Vanguard que estavam presentes no pré-lançamento do Season Six Battle Pass.

Pegue seus pacotes Festivos

Entre no espírito de Festive Fervor com os novos Pacotes festivos no Vanguard e no Warzone Pacific. Dos travessos aos bonzinhos, tem algo para todo mundo nesses quatro Pacotes:

Pacote Santa’s Slay: Decore os corredores com as novas Armas Lendárias, com destaque para as Tracers vermelhas e verdes e para o Finishing Move que conta com a ajuda de um Elfo. Além disso, você pode humilhar seus adversários quando ganhar com Lucas em seu Visual agasalhado “Yarn Burner”.

Krampus Liberto: Vista Roland com as roupas profanas de Krampus nesse Pacote que inclui o Visual de Operator “Vinderblood”. Você também vai receber o Blueprint do Lendário Marksman Rifle “Krampusnacht”, além do Finishing Move “Reindog Rampage” para dar um fim festivo aos seus inimigos.

Noel Secreto: Surpreenda seus adversários com esse Pacote com dois Blueprints de Armas Lendárias, uma de Espingarda de repetição e outra que torna um Marksman Rifle em uma destruidora automática.

Promessas Quebradas: Esse Pacote com nove itens vai fazer você esquecer de qualquer promessa quebrada de ano novo. Obtenha dois Battle Pass Tier Skips junto com um Perfil do Jogador, Armory e Operator Épico e Lendário. Vale mencionar o Finishing Move “Pop Bottles”, o elegante Visual de Operator para Beatrice “Midnighter” e o Assault Rifle”Cover Charge”.

Conclua Desafios, consiga recompensas

Durante o evento Festive Fervor, todos os jogadores terão a chance de concluir os desafios Multijogador de Vanguard em troca de recompensas gratuitas, incluindo o Blueprint da LMG Épica se concluir todos os seis desafios no multiplayer de Vanguard ou de Warzone Pacific.

No Vanguard, os desafios incluem acabar com as incomodações durante as festas em todos os modos Multijogador, jogando Shipmas e abrindo Care Packages como os presentes sob a árvore. As recompensas incluem um Battle Pass Tier Skip, uma Double XP Token e recompensas cosméticas para suas armas e seu Perfil de Jogador.

Espalhando alegria no Warzone Pacific também

Fora do Vanguard, Caldera e a Rebirth Island vão hospedar suas próprias festas por tempo limitado.

Pinheiros Festivos: Em Caldera, observe os Pinheiros Festivos especialmente marcados espalhados pela ilha. Os Squads que ficarem perto do Pinheiro pelo tempo designado serão recompensados com diversas Supply Boxes, inclusive Holiday Crates que podem conter itens Lendários, recompensas por tempo limitado ou até mesmo carvão para os Operators na lista de desobedientes.

Mensagem dos desenvolvedores: Decore os Corredores

Assim como em muitos lares durante as festividades, muitas batalhas ocorrem sob a árvore. A gente só elevou a situação para um novo patamar. Os jogadores vão disputar recursos sob as árvores, e queremos recompensar os mais teimosos com mais níveis.  Além disso, tem bolas de neve nos baús, e quem não gosta de arremessar bolas de neve?

A captura da árvore funciona como um ponto em Domination [Dominação], onde algumas histórias divertidas podem ocorrer durante a captura. No entanto, meu conselho é: não seja ganancioso demais. Se encontrar carvão em um caixote por desobediência, você será o próximo na lista de Krampus. Queríamos colocar o Krampus nisso e fazer o jogador pensar duas vezes… será que eu quero mesmo abrir esse baú?

Cuidado com Krampus: Passando as festividades em Caldera e na Rebirth Island, o Krampus caça Operators por esporte nos dois mapas. Ele prefere caçar especialmente aqueles que recebem carvão nos Holiday Crates. A criatura vai passar um tempo limitado caçando cada alvo antes de ir para o próximo, até ele ser abatido, concedendo uma recompensa especial permanente na partida para o squad que o eliminar.

Elf and Seek: Krampus não é o único a habitar Caldera e a Rebirth Island. Encontre e destrua esses gnomos festivos para receber recompensas como uma Double XP Token ou um Calling Card.

Aqueles que buscam recompensas adicionais também podem concluir seis desafios exclusivos em Warzone Pacific, cada um com uma recompensa como um Battle Pass Tier Skip, uma Double XP Token e mais.

12 Dias de Ofertas em Call of Duty: Black Ops Cold War

Com mais de seis temporadas de conteúdos, Black Ops Cold War trouxe diversos Pacotes para os jogadores usarem no Black Ops e no Warzone. Para quem perdeu, essa é a chance de se recuperar com os 12 Dias de Ofertas. Começando no dia 14 de dezembro, uma seleção de Pacotes do Black Ops Cold War e do Warzone estarão de volta com descontos festivos.

Todo dia até 25 de dezembro, cinco Pacotes do Black Ops Cold War ficarão disponíveis neste jogo e no Warzone Pacific. A maioria será de clássicos retornando com descontos especiais, mas aguarde um novo Pacote: o “Vault Pack Greatest Hits”, uma coleção de conteúdos dos últimos níveis dos primeiros três Battle Passes do Black Ops Cold War.

Apoie os Veteranos nessa época de Festas

As festividades chegaram, e o Call of Duty Endowment sente-se honrado em ser um dos 14 beneficiários do Jingle Jam deste ano. De volta no seu Aniversário de 10 anos, o Jingle Jam é um dos maiores eventos de caridade na indústria dos jogos, tendo angariado mais de $20M desde 2011. É o terceiro ano em que o Endowment estará ocorrendo. É a época da caridade, e você pode demonstrar seu apoio aos veteranos ao ficar ligado e doar. Se estiver em clima festivo, você também pode apoiar o Endowment ao comprar o Call of Duty Endowment Timeless Pack no #Warzone e no #Vanguard com 9 itens novos, incluindo 2 blueprints de arma.

Agora vá lá e aproveite o Festive Fervor, começando no dia 17 de dezembro no Vanguard e no Warzone Pacific.

Nos vemos online.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields