O thriller psicológico In Sound Mind já está disponível

0 0
O thriller psicológico In Sound Mind já está disponível

Viaje pelo interior complexo da mente hoje mesmo, para PlayStation 5.

Um terrível incidente causa ocorrências estranhas na cidade de Milton Haven. Quando o psicólogo Desmond Wales acorda em seu escritório no meio de uma cidade inundada por vazamentos químicos estranhos e criaturas assustadoras andando pelas ruas, ele começa a buscar pistas sobre as tragédias que afetam a cidade, seus pacientes que morreram recentemente, e até sobre si mesmo. tentando encontrar uma conexão entre tudo, ele começa a ouvir as gravações das sessões com seus pacientes. Este processo o transporta para diferentes partes de Milton Haven, onde o ambiente, os puzzles e os inimigos são todos representações dos medos de cada paciente. Lá, Desmond terá que enfrentar monstros, resolver puzzles, e vasculhar as versões surreais de Milton Haven antes de sofrer o mesmo destino de seus pacientes. 

O thriller psicológico In Sound Mind já está disponível

A natureza psicológica de In Sound Mind combinada com o poder do PlayStation 5 permitiu que nós aqui do We Create Stuff fizéssemos um game de terror que sempre desafia suas expectativas. Para prepará-lo para o lançamento, queremos apresentar Desmond e seus quatro pacientes, cujas mentes serão a maior parte da jornada. Este blog contém pequenos spoilers para os personagens e chefes de In Sound Mind, então pule para o fim se estiver interessado em explorar tudo por si mesmo quando jogar. 

Desmond Whales, PhD

Desmond Wales. PhD (39 anos) é o psicólogo residente da pequena cidade de Milton Haven, e o nosso protagonista. Conforme a cidade começa ficar descontrolada, Desmond deve agir e navegar os labirintos de sua própria mente distorcida antes que sofra o mesmo destino de seus pacientes, e descobre uma conspiração que pode causar a morte de muito mais pessoas.  

História: Sério e confiável, ele se orgulha de seu trabalho, mas acabou sendo consumido por ele em mais de uma ocasião. Como prova ainda maior de sua devoção ao trabalho, Desmond vive e trabalha no mesmo prédio, onde ele possui um pequeno apartamento de um quarto, no mesmo corredor onde possui um pequeno estúdio convertido para consultório de psicologia.  

Virginia / The Watcher

Virginia Ruhl (25 anos) é a primeira paciente que encontramos no jogo. Seu monstro, “The Watcher”, é uma manifestação parecida com uma medusa, e representa sua ansiedade e vergonha social. Este espírito assustador ronda uma das lojas do Homa-Mart, se esconde por trás de uma máscara, e perde o controle quando alguém olha para ela. Desmond pode aproveitar essa fraqueza com espelhos para prosseguir pela fase e confrontar Virginia. Felizmente, ele encontra ajuda inesperada conforme explora os vários departamentos enquanto tenta evitar a figura assustadora.

História: Quando Virginia era mais jovem, ela participava de concursos de beleza até que um acidente deixou seu rosto desfigurado. Sua terapia com Desmond começou depois que sua colega de quarto da faculdade reclamou que ela não saia do quarto e não cuidava de si mesma.  

Allen / The Shade

Allen Shore (38 anos) é o segundo paciente que encontramos no jogo. O monstro de Allen, “The Shade”, é um buraco vivo, uma manifestação de seu medo e fascinação com o escuro. Embora Allen tenha sido salvo pela luz, “The Shade” teme a luz e faz tudo que pode para remover todas as fontes de luz. É importante que Desmond tente usar sua lanterna e sinalizador para tentar vencer a escuridão e atravessar a fase para enfrentar a Shade. Mas esteja avisado, a luz pode ser tão terrível quanto a escuridão. A luz vermelha do farol causa dano, então se esconda dela se puder. 

História: Durante a maior parte de sua vida, Allen teve pesadelos com monstros o engolindo na escuridão, por isso ele se isolou socialmente. Ele busca a ajuda de Desmond para vencer seus medos.

Max / The Bull

Max Nygaard (45 anos) é o terceiro paciente que encontramos no jogo. Seu monstro, “The Bull”, é parte besta, parte máquina. É a manifestação da raiva de Max e está sempre pronto para atacar qualquer um que entre em seu caminho. Esta abominação corre pelas antigas fábricas da cidade e pelos trilhos de trem, tentando sempre chegar perto de Desmond. Tente enfrentar esta criatura apenas em espaços abertos.  

História: Max não está feliz com suas sessões de terapia. Na verdade, sua terapia foi ordenada pela corte após uma disputa com sua ex-esposa que resulta com ela o largando e levando sua filha, Madison, junto.  

Lucas / The Flash

Lucas Cole (52 anos) é o quarto paciente que encontramos no jogo. O monstro de Lucas, “The Flash” é uma torre de rádio gigante, que é a manifestação de sua PTSD, um resultado de seu tempo como militar operando uma torre de rádio. A torre gigante espreita pela floresta em torno de Milton Haven, pronta para derrubar qualquer um que ela veja como inimigo. Desmond terá que ter cuidado com o rifle automático da torre, e esconder atrás de objetos, enquanto usa um rádio para decodificar as mensagens escondidas no céu noturno e nas frequências de rádio.

História: Lucas segue pistas que eventualmente o levam até Milton Haven. Ele já passou por várias mudanças de endereço e isolamento, Lucas se encontra sozinho e decide buscas terapia. 


A verdade sobre o que acontece em Milton Haven está em cada uma dessas histórias, e Desmond é o único que pode desvendar tudo e dar paz a si mesmo e aos seus pacientes. Descubra cada uma das histórias enquanto ouve uma trilha sonora original por The Living Tombstone em In Sound Mind, disponível hoje para PS5.

Participe da Conversa

Adicionar Comentário

Mas não seja mala!

Please be kind, considerate, and constructive.

Deixe uma resposta

Por favor, informe a sua data de nascimento.