O que os jogadores novos e antigos podem esperar de Death Stranding Director’s Cut, já disponível para PS5

0 0
O que os jogadores novos e antigos podem esperar de Death Stranding Director’s Cut, já disponível para PS5

Um tour rápido de como e onde você encontrará conteúdo novo na missão de Sam para reconectar a América.

Como detalhamos no State of Play e na Opening Night Live, Death Stranding Director’s Cut vem com um montão de novidades e mais conteúdo para a aventura da Kojima Productions. Equipamento novo que ajuda nas entregas, mais áreas para explorar e muito mais. Os jogadores que retornam terão bastante o que descobrir a partir de hoje no PS5.

O que os jogadores novos e antigos podem esperar de Death Stranding Director’s Cut, já disponível para PS5

As melhorias e o conteúdo novo que chegam no Director’s Cut podem ser encontrados desde o começo do jogo. Além dos ajustes nos guias e dicas, novas armas e equipamento, como o “maser gun” e o “support skeleton”, também foram introduzidos para ajudar a imersão dos jogadores ainda mais no mundo de Death Stranding.

A equipe da Kojima Productions está animada em apresentar esses novos elementos no Director’s Cut, que eles esperam que sejam úteis não só para os novatos de Death Stranding Director’s Cut, como também para aqueles que vão transferir seus jogos do PS4.

Alerta de Spoilers: Embora não damos spoilers da história, descrevemos algumas missões e mapas dos episódios 1 a 3.

Planejando sua rota no início

Uma das missões de entrega no começo do jogo é até o incinerador local. Antes de ir ao seu destino, recomendamos que dê uma olhada no mapa. Ir direto do seu local ao seu destino se molhar o mapa pode resultar em uma rota bem mais perigosa que as outras disponíveis. O Director’s Cut agora oferece vários “guias de rotas” recomendadas para ajudá-lo a reconhecer o terreno e traçar um curso antes de começar sua entrega. Dê uma olhada nos guias e planeje com antecedência a melhor rota para você, e use o guia para chegar até seu destino e completar sua missão em segurança.

Os guias de rotas não serão mostrados nas missões mais para frente no jogo, mas se aprender a procurar por rotas no início, com certeza será mais divertido planejar sua rota conforme progredir. 

O Maser Gun e o Firing Range

Eliminar as MULEs (um inimigo obcecado com as entregas que ataca Sam para roubar seus pacotes), pode resultar em um tipo de explosão chamado “voidout”, também conhecida como uma aniquilação antimatéria. Os Voidouts podem alterar o terreno próximo, impactando as rotas de entrega. neutralizar inimigos com armas não letais ajuda a minimizar a chance de um Voidout ocorrer. O novo “maser gun” é uma arma que pode ser usada de várias maneiras, com um headshot resultando na incapacitação imediata do inimigo, ou com um choque contínuo para atordoá-los. 

O maser gun pode ser obtido quando você recebe a missão “Order No. 77” que você pode encontrar no Episódio 2.

Após completar esta missão, você poderá criar seu próprio maser gun e treinar com ele na Firing Range. Esses elementos adicionais te dão a opção de usar armas em combate antes do que na versão PS4 de Death Stranding, com mais maneiras de lidar com MULEs. 

O Firing Range é um local que oferece várias simulações, onde você pode treinar com as armas que já destravou. Divirta-se testando suas armas contra vários tipos de alvos e melhore suas habilidades ao máximo.  

Seja você um Porter veterano ou novato, você pode receber recompensas por terminar os exercícios da Firing Range e participar dos eventos de ranking. 

A “blood grenade” é uma arma anti-BT que você recebe no começo do jogo e é extremamente efetiva contra os BTs. A Firing Range é um bom lugar para treinar e se familiarizar com ela. 

Ruined Factory, novas missões, e o support skeleton

Em Death Stranding Director’s Cut, temos novos locais e missões.

“Request No. 77: Utilize the maser gun to retrieve the package found at the factory site,” é uma das missões novas, que pode ser acessada no K2 West Distribution Center. Esta missão pode ser completada no Episódio 2, e dá um contexto melhor sobre o mistério da Ruined Factory.

A missão para desvendar o mistério da Ruined Factory é um pouco diferente das missões de entrega normais. Há um elemento de furtividade, já que você terá que infiltrar o prédio sem ser detectado pelo inimigo.  

Fique de olho nas atualizações do Die-Hardman conforme você progride!

“Support Skeletons” são o intermediário entre os “Power Skeletons”, que podem carregar bastante peso, e os “Speed Skeletons”, que se movem rápido. Esses esqueletos não são tão bons quanto os esqueletos especializados em cada função, mas há casos onde sua performance intermediária é melhor, então tente usar cada esqueleto de acordo com as características da rota e da carga levada em cada missão. Ele pode ser obtido após completar a missão “Request No. 77: Use the maser gun to recover the cargo found at the factory site.”

Ao sul da Timefall Farm, fica o Terminal de uma “Racetrack” que alguém pensou em construir, mas nunca terminou.  

Após completar a missão “Order No.35: Deliver the Prototype to K4 South Distribution Center”, você pode restaurar o Racetrack se tiver a quantidade correta de Chiral Crystals, Metals, e Ceramics para o Racetrack Terminal. Estes materiais podem ser adquiridos de outros jogadores ou instalações, ou até coletados pelo mundo. Complete a construção e depois se divirta com o Racetrack!

Outra novidade de Death Stranding Director’s Cut é o “Roadster,” um, novo veículo criado especialmente para corridas. Leve, ele não é ideal para terrenos difíceis, mas em ruas e nas pistas restauradas ele mostra seu potencial. Além disso, você pode competir com outros jogadores para ver quem consegue o melhor tempo nos eventos ranqueados da “Racetrack”. 

Não vemos a hora de você dirigir o novo Roadster e testar suas habilidades d e piloto na Racetrack!

Completar corridas na Racetrack e exercícios na Firing Range também aumenta o Porter Grade de Sam. Aumentar seu Porter Grade melhora as habilidades de Sam e facilita missões futuras, então aproveite bem essas instalações. 

Os jogadores também podem escolher a música que querem durante as corridas, incluindo novas faixas criadas especialmente para a Racetrack. Novas faixas de música também podem ser descobertas conforme você joga Death Stranding Director’s Cut.

Conteúdo Half-Life e Cyberpunk 2077

Death Stranding Director’s Cut também terá acessórios, equipamentos e veículos  com temática de Half-Life e Cyberpunk 2077 para você descobrir. Alguns desses itens possuem funções especiais, como hackear sensores e mais maneiras de enfrentar inimigos, e completar entregas.

Os BB pods também podem ser customizados de novas maneiras. Essa função pode ser destravada ao completar a missão que Sam recebe no início do jogo, na área Leste. 

Você também pode customizar a sua mochila com novos designs (destravados na Central Area).

Essas são apenas algumas das novidades que aparecem até o Episódio 3. Conforme você progredir mais em Death Stranding Director’s Cut, você descobrirá ainda mais novidades emocionantes, como o Buddy Bot, que o ajudará com suas cargas, uma Cargo Catapult que deixa você atirar seu carregamento a longa distância, e o Manoeuvre Unit [Lv.3], que deixa você aterrissar em segurança quando descer de locais altos. 

Esses elementos adicionais em Death Stranding Director’s Cut abrem novas maneiras de explorar o mundo, abrem mais rotas de entrega, maneiras alternativas de vencer obstáculos, e muitas outras maneiras de resolver missões difíceis.

Participe da Conversa

Adicionar Comentário

Mas não seja mala!

Please be kind, considerate, and constructive.

Deixe uma resposta

Por favor, informe a sua data de nascimento.