Anunciamos Voice of Cards: The Isle Dragon Roars

0 0
Anunciamos Voice of Cards: The Isle Dragon Roars

Um novo RPG de cartas da Square Enix, que chega em breve para PS4. Demo já disponível.

Voice of Cards: The Isle Dragon Roars foi anunciado oficialmente hoje e a demo já está disponível na PlayStation Store. 

O jogo completo será lançado na loja digital para PlayStation 4 em 28 de outubro de 2021, mas o que há de especial neste RPG baseado em cartas exclusivo da Square Enix? Descubra tudo o que você precisa saber. 

Muitos talento nos bastidores

Os fãs de NieR e Drakengard podem comemorar! Os talentos criativos de ambas as amadas séries se juntaram para criar um RPG de mesa totalmente novo. O talento por trás de Voice of Cards: The Isle Dragon Roars inclui o Diretor de Criação, YOKO TARO (série Drakengard, série NieR), Produtor Executivo, Yosuke Saito (série NieR) e Diretor Musical, Keiichi Okabe (Drakengard 3, Série NieR) e o Designer de personagens, Kimihiko Fujisaka (série Drakengard).

Anunciamos Voice of Cards: The Isle Dragon Roars

Uma nova história empolgante no centro do jogo

No Voice of Cards: The Isle Dragon Roars, o Mestre de Jogo (dublado em inglês por Todd Haberkorn) narrará e guiará os jogadores por uma história ambientada em um mundo envolvido por mistério. Os jogadores se juntarão ao protagonista e seus companheiros e partirão em uma jornada para derrotar um Dragão que despertou de novo recentemente e ameaça a terra e seu povo.

Durante a jornada, os jogadores enfrentarão muitas batalhas e farão muitas escolhas, que podem mudar o rumo da missão.

Um clube de personagens interessantes

O protagonista principal é um caçador de recompensas que espera garantir um imenso prêmio por matar o dragão. Ele é acompanhado por seus companheiros Mar, um monstro muito ligado a ele, e Melanie, uma bruxa de magia negra que guarda rancor do Dragão.

Ao longo do caminho, eles encontrarão uma série de personagens únicos, incluindo Wynifred da Ordem do Marfim e seu soldado silencioso, Berwyn, e Heddwyn, seu sábio e mentor, além da Rainha do Castelo do Advento, que governa esta vasta terra. 

Uma mistura de elementos chama a atenção à jogabilidade

Cada elemento do jogo é apresentado com lindas cartas ilustradas, desde os personagens que você encontra e as batalhas que enfrenta até os itens que você compra do armeiro ou as habilidades que você adquire. Conforme você move seu avatar pelo tabuleiro (com terreno também representado por cartas), você fica cara a cara com uma coleção de monstros e deve enfrentá-los em um sistema de batalha tático baseado em turnos usando habilidades, armas e jogando os dados. 

Os fãs ansiosos para mergulhar no mundo de Voice of Cards: The Isle Dragon Roars podem baixar a demo gratuita na PlayStation Network. A demo funciona como um prólogo para o próximo lançamento e apresenta eventos que levam à história de Voice of Cards: The Isle Dragon Roars, enquanto a Ordem do Marfim procura um tesouro real roubado.

Voice of Cards: The Isle Dragon Roars estará disponível digitalmente no console do PlayStation®4 em 28 de outubro de 2021. Os fãs que comprarem o jogo na pré-venda receberão o “Golden Dragon Pattern”, que troca o design de trás do cartão por um design original de Kimihiko Fujisaka, além de um “Avatar tradicional”, que permite alterar o design da peça do jogo em campo em uma arte tradicional.

Os fãs da série NieR também poderão aproveitar a aventura com um pacote especial, que inclui o jogo, o DLC Pixel Art Set e mais sete DLCs com o tema NieR Replicant ver.1.22474487139…, incluindo:

  • Dress of the Bereft
  • Emil’s Pattern
  • Emil Avatar
  • Emil Dice
  • Grimoire Weiss Board
  • Library Desk
  • Devola’s Music

Enquanto você conta os dias para o lançamento do jogo, deixamos aqui um comentário do próprio Diretor de Criação YOKO TARO!

Olá. Sou YOKO TARO, Produtor de Voice of Cards. Mentira. Na verdade, sou Diretor de Criação. O trabalho de um diretor de criação é pedir que os estagiários criem muitas coisas diferentes e depois dizer coisas como “isso ficou muito bom, não acha?” enquanto está relaxando no sofá, mas ultimamente eu não tive muitas oportunidades de relaxar. É tudo culpa desse trabalho. O trabalho é repugnante, chato, horrível! A culpa toda por essa situação é de Kimihiko Fujisaka, que cria as ilustrações para este jogo. Sério, falar sobre os membros da equipe de desenvolvimento é uma espécie de piada interna, que eu realmente odeio, mas não posso deixar de compartilhar essa história, então continue lendo. Alguns anos atrás, visitei a casa de Fujisaka-san, que mora no exterior. Onde? No Havaí. Apartamento chique e luxuoso, piscina maravilhosa, natureza incrível… uma mansão digna de alguém que alcançou o sucesso na vida. Sério, geralmente eu brinco o tempo todo quando escrevo, mas é verdade. Estou falando sério. O estilo de vida de uma celebridade é suficiente para deslumbrar os olhos. Fujisaka-san e eu trabalhamos juntos em um projeto chamado Drakengard. Deveríamos ser almas gêmeas aspirando aos mesmos sonhos, mas por quê? Quando foi que a diferença entre nós cresceu tanto? Eu cerrei meus dentes de frustração, tanto que acabei tendo duas aftas. Seis meses depois de deixar minha saúde bucal em frangalhos, recebi do nada um e-mail de Fujisaka-san. E o que estava escrito lá? Eita, acabei de me lembrar que a SQUARE ENIX, que está lançando este jogo, me pediu para fazer um comentário de 500 a 600 caracteres. Parece que, mais uma vez, fui além do que deveria. Precisarei contar o resto desta história em outro momento, em outro lugar. Até a próxima.

Por favor, informe a sua data de nascimento.