Viaje com Frey até o mundo fantástico de Forspoken no segundo trimestre do ano que vem

0 0
Viaje com Frey até o mundo fantástico de Forspoken no segundo trimestre do ano que vem

A Square Enix e a Luminous Productions preparam o terreno para a viagem de Frey Holland de Nova York até Athia.

Olá, leitores do PlayStation Blog! Meu nome é Raio, sou produtor criativo da Luminous Productions e trabalho em vários aspectos de Forspoken, nosso jogo que está por vir.

Hoje estou feliz de apresentar nosso novíssimo trailer com a heroína de Forspoken, Frey Holland, e a história dela. Ele responderá muitas das perguntas de vocês, como: “Qual é a dos tênis dela?” e “Como ela foi parar em Athia?”.

Então aqui está finalmente nosso novo trailer de apresentação da história:

Viaje com Frey até o mundo fantástico de Forspoken no segundo trimestre do ano que vem

Frey é uma jovem corajosa e esperta, mas sem direção, que perseverou apesar de sua criação dura na cidade de Nova York. Agora ela está prestes a fazer 21 anos e sua vida não ficou nem um pouco mais fácil. As coisas se tornam completamente inesperadas quando ela é transportada por magia a Athia, uma terra onde fantasias e pesadelos são muito reais.

No papel de Frey, você terá que controlar habilidades mágicas recém-descobertas para combater os monstros terríveis que habitam a região. Para ter a chance de voltar para casa, ela também terá que lutar contra as Tantas — as matriarcas poderosas, destrutivas e perversas que dominam Athia.

Conforme anunciado anteriormente, Frey é interpretada por Ella Balinska. Espero que vocês tenham gostado de ver um pouco mais do trabalho dela no trailer. A seguir, vamos revelar mais personagens de Forspoken e os atores fantásticos que os dublam:

  • Jonathan Cake interpreta o companheiro de Frey. Ele é um bracelete mágico e senciente de origem incerta que ajuda Frey a viajar pelas vastas paisagens de Athia.
  • Janina Gavankar interpreta Tanta Sila, a Tanta mais forte e incrível de Athia. Embora já tenha protegido Athia em batalha com sua destreza sem igual, Tanta Sila agora é uma déspota ensandecida pelo poder.
  • Keala Settle interpreta Johedy, a arquivista durona que orienta Frey durante sua jornada por Athia.
  • Monica Barbaro interpreta Auden, uma jovem gentil e de mente aberta que coloca as necessidades dos outros à frente das dela mesma. Ela logo aceita a presença de Frey em Athia e acredita mais em Frey do que a própria.

Vocês também devem estar curiosos sobre a música do trailer… Maravilhosa, né? Fico feliz de dizer que ela foi composta pelo lendário Bear McCreary, que talvez você conheça de God of War (2018) e de The Walking Dead.

Estamos muito empolgados por Bear ter se juntado à equipe de Forspoken porque ele pode dar vida ao mundo imersivo e a toda a beleza distorcida dele com uma fusão de batidas eletrônicas contemporâneas e um tom de fantasia. Mas por que parar em um compositor lendário se você pode trabalhar com dois? Além de Bear, o renomado Garry Schyman (BioShock) também está compondo a trilha sonora do jogo. Então pode colocar suas expectativas lá em cima. Você vai se admirar.

Por fim, é um prazer revelar alguns dos roteiristas talentosos no projeto. São eles: Gary Whitta (Rogue One: Uma História Star Wars), Amy Hennig (franquia Uncharted), Allison Rymer e Todd Stashwick. Juntos, eles criaram uma linda história de autodescobrimento para Frey, e não tenho dúvida de que você vai gostar.

Em nome da Square Enix e de toda a equipe da Luminous Productions, espero que vocês estejam tão animados quanto nós para participar da jornada de Frey no ano que vem. Forspoken será lançado para PlayStation 5 no segundo trimestre de 2022.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields