Marvel’s Spider-Man 2 e Marvel’s Wolverine revelados

9 0
Marvel’s Spider-Man 2 e Marvel’s Wolverine revelados

A aclamada desenvolvedora Insomniac Games está criando dois novos títulos para consoles PlayStation 5.

Nos quase 18 anos em que trabalho na Insomniac Games (nossa, já faz tanto tempo assim?), uma das coisas que eu sempre gostei é a maneira como o estúdio realmente valoriza e incentiva a colaboração. Quando trabalhamos juntos e, ainda mais importante, quando ouvimos uns aos outros, o resultado final sempre é melhor. 

Marvel’s Spider-Man 2 e Marvel’s Wolverine revelados

Essa abordagem se aplica até quando trabalhamos com gente de fora do nosso estúdio. Foi um grande prazer colaborar com a Marvel Games. Aprender com esse pessoal que acredita de verdade no produto e dividir coisas com eles enquanto criávamos jogos como Marvel’s Spider-Man e Marvel’s Spider-Man: Miles Morales foi um ponto alto da carreira de muitos de nós. E o mais legal é que essa colaboração não vai acabar tão cedo, já que hoje revelamos não um, mas DOIS novos títulos da Marvel feitos pela Insomniac Games: Marvel’s Spider-Man 2 e Marvel’s Wolverine.

Vamos começar com aquele que a maioria de vocês pode ter adivinhado: Marvel’s Spider-Man 2. Estamos muito empolgados para dar continuidade à jornada de Peter Parker e Miles Morales na aventura para um jogador mais épica até o momento, que chegará exclusivamente aos consoles PlayStation 5 em 2023.

Vai ser muito legal testar os limites do console, mas também estamos bastante empolgados para criar histórias inéditas para Peter e Miles nessa sequência. Como em nossos jogos do Spider-Man anteriores, nós queremos não só contar uma excelente história de super-herói, como também mostrar o lado humano dela, cheia de coragem e humor e que mergulha fundo na essência das pessoas por trás da máscara. 

Boa parte da equipe de desenvolvimento que fez Marvel’s Spider-Man está voltando para produzir Marvel’s Spider-Man 2, incluindo Bryan Intihar (diretor criativo) e Ryan Smith (diretor de jogo). O trailer de hoje é só uma prévia do que aguarda os jogadores em relação às novas habilidades que nossos heróis vão adquirir, aos trajes que eles vão usar (vamos falar mais sobre isso uma outra hora) e aos vilões que vão tentar caçá-los. E falando em vilões, vocês viram a fala no final do trailer? Estamos muito felizes de anunciar que Tony Todd (de Candyman) fará a voz do simbionte Venom em Marvel’s Spider-Man 2. Também é com muita alegria que recebemos de volta Yuri Lowenthal e Nadji Jeter, que vão repetir os papéis de Peter e Miles, respectivamente. Tivemos a sorte de trabalhar com muitos atores talentosos em nossos jogos do Spider-Man, e Tony foi uma adição maravilhosa ao elenco.

Agora vamos falar do anúncio que vocês provavelmente não estavam esperando: Marvel’s Wolverine. Quando estávamos trabalhando em Marvel’s Spider-Man, havia momentos em que todos nós — a Insomniac, a Sony Interactive Entertainment e a Marvel — bolávamos ideias juntos para o futuro além do teioso. E mesmo nessas conversas iniciais, o Wolverine sempre aparecia como o personagem com o qual gostaríamos muito de trabalhar juntos. Alguns anos se passaram e de repente estávamos na frente do pessoal da Sony Interactive Entertainment e da Marvel apresentando formalmente a ideia de um jogo para PlayStation 5 estrelado pelo mutante com garras de adamantium! (Como vocês acabaram de ver no trailer de anúncio, deu para perceber que compraram a nossa ideia.)

Marvel’s Spider-Man 2 e Marvel’s Wolverine revelados

Boa parte da equipe da Insomniac é muito fã do personagem, e um dos principais elementos que nos levou até ele é, claro, não muito diferente do Spider-Man: os dois heróis se sentem muito compelidos a defender pessoas que não são tão capazes de fazer isso sozinhas. 

Marvel’s Wolverine é um jogo dirigido por Brian Horton (diretor criativo) e Cameron Christian (diretor de jogo), que recentemente lideraram a criação de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, um jogo do qual a Insomniac tem muito orgulho. No mesmo estilo dos nossos jogos do Spider-Man, temos como objetivo não apenas respeitar o que torna o personagem tão popular, mas também buscar oportunidades para tornar o jogo moderno e fazê-lo realmente representar o espírito da Insomniac. Embora o desenvolvimento de Marvel’s Wolverine esteja ainda muito no começo, pelo que vi de sua narrativa emocionante e jogabilidade que rompe limites (sacaram o trocadilho?), a equipe está criando algo muito especial.

Criar um universo novo e original com o Spider-Man e agora com o Wolverine é uma grande honra para muitos de nós aqui da Insomniac Games. Agradecemos muito à equipe da Sony Interactive Entertainment por nos dar a chance de desenvolver jogos desse tipo, à Marvel por nos confiar personagens que significam tanto para tantas pessoas e, é claro, aos nossos fãs por continuarem acreditando em nós.

Os comentários estão fechados.

9 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields