Confira a ação estilosa de Project Eve

4 0
Confira a ação estilosa de Project Eve

A aventura contra o inimigo da humanidade em uma Terra arruinada começa.

Estou muito feliz em revelar do jeito certo para vocês o primeiro título para console que a Shift Up está desenvolvendo: Project Eve. Passaram-se dois anos desde que anunciamos o desenvolvimento, em 2019. Hoje, finalmente podemos revelar um novo olhar mais detalhado do jogo para PlayStation 5. É uma honra e um grande prazer.

Confira a ação estilosa de Project Eve

Recupere a Terra roubada e decida o futuro da humanidade

Em um futuro não muito distante, a humanidade é expulsa da Terra após perder a batalha contra os invasores chamados NA:tives. Para reconquistar o planeta, o jogador assume o papel de Eve, a sobrevivente do esquadrão de paraquedistas da colônia, e deve lutar contra inimigos poderosos com novos companheiros. Convidamos você a viver a aventura de Eve em meio a criaturas desconhecidas em uma Terra destruída.

Sangue, lâmina e… beleza

A Terra, criada com gráficos maravilhosos que aproveitam ao máximo o poder do PlayStation 5, transmitirá uma vibe totalmente diferente de outros mundos pós-apocalípticos. Ao acompanhar Eve durante o jogo, você chegará cada vez mais perto do segredo escondido nesse mundo incomum. O combate em Eve é calculado (incluindo ataque, defesa e evasão), mas permanece fluido e prazeroso. A única maneira de sobreviver é entender os padrões de ataque dos diversos inimigos e contra-atacar na hora certa.

Dê continuidade ao fluxo da batalha após aparar e se esquivar utilizando várias habilidades em combo. Derrotar os inimigos culmina em uma espetacular e divertida demonstração de poder. A resposta tátil do controle sem fio DualSense amplifica ainda mais essa experiência, desde a sensação da lâmina cortando o inimigo até as habilidades excepcionais que fazem suas mãos formigarem. Não vemos a hora de revelar as novas armas que aproveitam os recursos do controle DualSense no futuro.

Eve fará mais do que matar inimigos com estilo durante a aventura. Domine o terreno escalando paredes, deslizando taticamente, balançando em cordas e muito mais. Conforme você avança por esse ambiente utilizando diversas ações, tente explorar e adquirir tesouros escondidos pelo mundo!

À medida que o jogo progride, Eve adquire habilidades e itens, ficando cada vez mais forte. Obtenha Beta Gauge (BG) ao aparar e se esquivar em combate. Você poderá então usar o BG para ganhar habilidades como perfurar superarmaduras, executar ataques com a lâmina, interromper combos inimigos e muito mais. Eve também tem um Burst Gauge, que se acumula com aparos e combos sucessivos e pode ser usado para ativar benefícios e ataques poderosos, como uma punhalada com salto. Você também poderá encontrar trajes estilosos durante o jogo para mudar o visual de Eve.

Ainda não estamos prontos para anunciar quando Project Eve será lançado para PS5, mas vamos mantê-los atualizados. Estamos nos empenhando muito para fazer algo que vocês adorem. Por favor, fiquem ligados e continuem com seu apoio e interesse.

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields