Boas-vindas ao mundo de Tom Clancy’s Rainbow Six Extraction

0 0
Boas-vindas ao mundo de Tom Clancy’s Rainbow Six Extraction

Junte-se à equipe Rainbow para proteger o mundo de uma ameaça alienígena mutante e letal. 

Por décadas, a Equipe Rainbow protegeu o mundo de algumas das piores ameaças imagináveis. Ataques terroristas, armas biológicas e uma guerra nuclear foram impedidos graças aos agentes de elite do programa Rainbow.  

Agora em janeiro, enfrentaremos o pior pesadelo que o mundo já viu: uma ameaça alienígena mutante e letal. Ash, líder da Rainbow, formou uma equipe global com os melhores agentes Rainbow Six para a tarefa. Ela se chama REACT(Equipe Rainbow de Análise e Contenção Exógena).

Chamados de Archaeans, esses parasitas alienígenas dominaram quatro regiões importantes dos Estados Unidos: Nova York, São Francisco, Alasca e Novo México. O seu objetivo é infiltrar-se nessas regiões, obter informações nas três zonas contaminadas, repelir os Archaeans e extrair seu esquadrão em segurança. 

Qual vai ser o risco? 

A pergunta mais importante que você terá que se fazer quando estiver jogando Rainbow Six® Extraction é “Até onde estou disposto a ir?”. Quer você esteja jogando no modo solo ou com dois amigos no modo cooperativo, toda incursão é diferente graças aos objetivos dinâmicos, aos Archaeans e aos desafios a serem superados. Conforme avança pelas três zonas de um mapa, você sempre terá a chance de extrair e guardar toda a experiência que adquiriu até o momento. Se decidir insistir e encarar desafios maiores, poderá obter recompensas melhores, mas continuar avançando pelas zonas infestadas de Archaeans aumenta a dificuldade e a chance de você não sair mais de lá.

O que você ganha de XP ao concluir objetivos e extrair seu agente impulsiona sua progressão geral pelos marcos e permite o desbloqueio de novos mapas, agentes, tecnologia da REACT, itens de personalização e muito mais.

E o que acontece se você não conseguir extrair seu agente? Ele será considerado DEA (Desaparecido em Ação), o que impede você de controlá-lo até que uma missão de resgate seja preparada. Mas não se preocupe. Mesmo fracassando nessa missão, você ainda vai recuperar o agente, mas corre o risco de perder todo o progresso feito com ele.

Progresso de agente

Se você é fã de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, vai ver que Rainbow Six Extraction oferece uma maneira nova de jogar com os agentes que você adora. O progresso de agente muda a maneira como você utiliza as habilidades de cada agente. A experiência obtida ao extraí-los de incursões fará os dispositivos, armas e habilidades exclusivas deles avançarem de maneiras inéditas e incríveis. Use essas novas ferramentas para encarar os desafios maiores que esperam você. 

Quem tem o melhor esquadrão?

Para os jogadores mais competitivos, o Protocolo Maelstrom é um modo com classificação que oferece a você e sua equipe desafios intensos e cada vez maiores, além de recompensas excelentes. O protocolo é atualizado a cada temporada, garantindo conteúdo inédito de pós-jogo. Além disso, Rainbow Six Extraction oferecerá conteúdo gratuito e atualizado regularmente após o lançamento. 

Enquanto ainda não podemos divulgar todos os detalhes, esperamos que vocês fiquem de olho em novas informações conforme nos aproximamos do dia de lançamento.

Recursos tecnológicos importantes

Queremos que quem for jogar no PlayStation 5 saiba que estamos aproveitando os recursos maravilhosos e imersivos que o console oferece. Desenvolvemos Rainbow Six Extraction no PS5 com foco em três detalhes: 

Alta imersão e controle

A resposta tátil e os gatilhos adaptáveis estarão à sua disposição oferecendo toda a intensidade e a precisão tática de ser um agente da REACT. 

Um banquete para os olhos

Jogue na maior qualidade possível em 4K a 60 FPS com suporte total a HDR. Os belos efeitos de partículas, as luzes e sombras intensas e a névoa volumétrica em HDR farão você entrar mais fundo nas zonas de contenção. 

Velocidade e imediatismo

Prepare-se para uma experiência de jogo suave com tempos de carregamento mínimos entre as incursões, além de streaming de mapa e texturas com suporte ao SSD de velocidade ultra-alta do PlayStation 5.  

Então, recapitulando…

Em janeiro de 2022, Tom Clancy’s Rainbow Six Extraction oferecerá 12 mapas inéditos em ampla escala, mais de 90 armas e tecnologias da Rainbow REACT, 13 arquétipos perigosos de Archaeans, 18 agentes Rainbow Six com progressão longa de nível, um modo com classificação e a mecânica exclusiva de Desaparecido em Ação, para você ficar sempre atento. Além disso, haverá suporte total a cross-play entre o PlayStation 5 e o PlayStation 4 e conteúdo gratuito após o lançamento.

Rainbow Six Extraction oferecerá uma experiência de PvE cooperativa totalmente diferente, que fará você pensar de maneira tática e em colaboração com a sua equipe para que todos saiam com vida das áreas. A gente se vê na Zona de Contenção!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields