O que inspirou os trajes de Black Panther na expansão War for Wakanda

0 0
O que inspirou os trajes de Black Panther na expansão War for Wakanda

T'Challa possui um guarda roupa digno de um rei em Marvel's Avengers.

Black Panther tem sido um personagem icônico no universo Marvel por mais de 50 anos, estreando nos quadrinhos em 1966. Com tantas histórias para um só personagem, a nossa equipe tinha várias opções e versões de Black Panther para escolher usar em Marvel’s Avengers. Gostaríamos de falar sobre o visual de T’Challa e o nosso processo por trás de sua criação.

Traje Icônico – Vamos começar com um design original da Crystal Dynamics, o traje inicial da Expansão. Quando criamos este traje, combinamos o visual e a silhueta clássica de Black Panther, com capuz e braceletes, com os aspectos mais modernos e funcionais que muitos fãs passaram a curtir através dos anos. Usamos esses dois aspectos da história de Black Panther, filtrados pelo que chamamos de “Crystal Lens”, para criar um traje que poderia ser mais realista em seus métodos de construção e materiais, mas ainda com um toque de fantasia, uma criação exclusiva para T’Challa.

Usamos os braceletes clássicos e os transformamos em manoplas que Black Panther também pode usar para se defender. Também incluímos o brasão no centro de seu peito para aquele visual icônico de Black Panther, para mostrar que aquele título é dele. Quanto ao capuz, nos inspiramos em uma silhueta parecida com seu visual inicial nos quadrinhos, mas olhando de perto, há mais estrutura, os olhos não estão vazios, possuem uma lente, que mostra que ele está olhando para seu próprio HUD, mais uma vez misturando o clássico e o moderno. 

Também incluímos detalhes pequenos no traje, para torná-lo mais avançado, intercalando Vibranium para mostrar sua habilidade de absorver energia. A nossa equipe criou o material do Traje Icônico do zero, e usamos o sistema de material para ultrapassar os limites de como a iluminação é refletida nas várias superfícies do traje, seja na fibra de carbono ou tecido. Os jogadores podem dar zoom para ver de perto o Traje Icônico e ver quantos detalhes pudemos colocar no traje graças ao nosso sistema de material.

Uma versão do Traje Icônico que será lançada foi inspirada na guarda secreta de Black Panther, os Hatut Zeraze, que eventualmente se tornam mercenários leais a Wakanda.

Quando a nossa equipe estava pensando em quais outros trajes incluir na Expansão War for Wakanda, queríamos garantir uma variedade de vários pontos da história de 50+ anos nos quadrinhos de Black Panther. Também queríamos garantir que cada um tivesse um visual que pudesse ser instantaneamente reconhecível, de perto ou de longe, no game ou de uma imagem, então fizemos escolhas bem distintas.

Traje Most Dangerous Man – Tirado dos quadrinhos, este traje estilo noir esteve em destaque quando Kasper Cole, que apareceu pela primeira vez em Black Panther #50 (2002), tomou o título de Black Panther em New York City. Kasper pensou que usar o traje o daria uma vantagem, principalmente com a capa. 

Traje Damisa-Sarki – Com “Introducing the Sensational Black Panther!” estampado na capa dos quadrinhos que mostram como Black Panther existia na mente de Jack Kirby, a nossa equipe sabia que tínhamos que re interpretá-lo. Damisa-Sarki quer dizer “A Pantera” no idioma de Wakanda, e o Traje Damisa-Sarki mostra Black Panther com uma capa curta e a mesma atenção aos detalhes que tivemos na criação dos materiais do traje. Black Panther vestiu uma capa em vários de seus looks pela história dos quadrinhos, como podemos ver neste traje. 

Traje Royal Legacy – Este traje vem da série icônica dos quadrinhos Black Panther. Quisemos incluir um traje que homenageia a antiga cultura de Wakanda. Trabalhamos com a Marvel para garantir que o cuidado devido fosse dado a todos os Trajes de T’Challa.

E por enquanto é isso! Espero que tenham curtido ler sobre o nosso processo de criação dos vários trajes de Black Panther e foram inspirados por sua história. A nossa equipe deu tudo de si para garantir que Black Panther e Wakanda tivessem uma identidade visual que fosse instantaneamente reconhecível pelos fãs de Black Panther, e também uma que tivesse o toque da Crystal Dynamics. Estamos sempre criando novos trajes para Marvel’s Avengers e vamos continuar a criar mais para Black Panther. Fique de olho no futuro! 

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields