Mais novidades de como o controle sem fio DualSense funciona com Dirt 5, na grande atualização que chega dia 20 de julho

2 0
Mais novidades de como o controle sem fio DualSense funciona com Dirt 5, na grande atualização que chega dia 20 de julho

Mais suporte para resposta tátil, gatilhos adaptáveis e um montão de conteúdo novo estão a caminho para o game de corridas off-road

Saudações pilotos! É um prazer estar de volta para trazer os mais novos detalhes sobre Dirt 5, o nosso premiado game de corridas off-road, já disponível para PS5 e PS4. 

Embora o lançamento de Dirt 5 tenha sido em novembro do ano passado, não paramos um segundo desde então, com conteúdo novo, atualizações gratuitas, novidades requisitadas pela comunidade, e muito mais. E nem estamos pensando em parar – com novidades emocionantes para Dirt 5 chegando com a nossa maior atualização até hoje, que chega dia 20 de julho!  

Novos carros, novas pistas, novas maneiras de jogar, e muito mais chegam na próxima semana, tudo melhorado pelo PlayStation 5, com mudanças em todos os momentos épicos de corrida. Vamos dar uma olhada mais de perto nas melhorias exclusivas para jogadores PS5, mas antes, vamos conhecer esta nova atualização… 

A maior atualização de Dirt 5 até hoje

A experiência Career de Dirt 5 e a lista de carros aumenta ainda mais, com o Super Size Content Pack – disponível dia 20 de julho para os jogadores Amplified/Year One Edition, e disponível para compra na mesma data na PS Store para os outros.  

O pacote inclui a nossa maior expansão para o modo Career, com 27 novos eventos, e quatro novos carros grandes para detonar as pistas: o Bentley Continental GT Ice Racer, Armada Rock Racer, Rezvani Tank, e Volkswagen Atlas Cross Sport Baja Concept. Cosméticos novos para os carros, dois patrocinadores extra para selecionar, e mais itens de customização.  

Todo o resto chega no dia 20 de julho para Dirt 5 gratuitamente para todos os jogadores, então preparem-se. O Parts Unknown Playgrounds Pack traz mais objetos para usar no nosso modo de criação de arena, todos de temática espacial e sci-fi. Também em Playgrounds, teremos mais Weekly Challenges e Creator Rewards, oferecendo mais competição e incentivo para usar todos os aspectos do modo.  

De resto, temos cosméticos para mais cinco carros, mais cinco Troféus, e por último, duas novas pistas! As primeiras da nossa lista desde o lançamento, conheça São Conrado e Rio Seafront, ambas atravessando as praias e selvas do Brasil. 

Gatilhos adaptáveis e resposta tátil em Dirt 5

Além de tudo isso, os jogadores PS5 vão estar mais conectados a Dirt 5 do que nunca com esta atualização, com a implementação de suporte para gatilhos adaptáveis e resposta tátil para o controle DualSense. Estas melhorias fazem Dirt 5 ter mais feedback em todos os eventos. Note a diferença na tração em superfícies diferentes, sinta o brque resistir quanto mais fundo você pisa, sinta a mudança de marcha e o limite da adesão enquanto acelera cada vez mais nas curvas. 

A resposta tátil e os gatilhos adaptáveis ajudam os pilotos a tomar as decisões corretas e manter o controle do carro, com Dirt 5 enviando um monte de informação pelo DualSense até suas mãos. É uma sensação que você terá que sentir para acreditar!  

Áudio 3D do DualSense em Dirt 5 para PlayStation 5

Conecte qualquer fone de ouvido no seu controle PS5 DualSense para mais uma camada de imersão quando jogar Dirt 5, já que refinamos ainda mais o nosso uso de suas capacidades de áudio 3D. Ouça o rugir do motor dos outros carros graças ao alcance de áudio dinâmico, e ouça o volume dos espectadores aumentar e diminuir conforme passa por eles. A nossa atenção aos detalhes com o áudio de Dirt 5, junto com o suporte de áudio 3D do DualSense, criam um som que leva a experiência toda ao próximo nível.  

Vivencie tudo isso em Dirt 5

Estamos muito felizes de continuar a apoiar a comunidade Dirt 5 com esta enorme atualização no dia 20 de julho, e não vemos a hora de ver a reação dos jogadores PlayStation 5 às nossas melhorias que aproveitam o DualSense. Basta baixar a atualização de Dirt 5 no seu PS5 para vivenciar tudo a partir da próxima semana. Nos vemos nas pistas, ou na terra, ou na areia, ou no gelo… você entende.  

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields