Final Fantasy VII Remake Intergrade: 7 dicas para jogar com Yuffie Kisaragi

1 0
Final Fantasy VII Remake Intergrade: 7 dicas para jogar com Yuffie Kisaragi

De Sinergias até Fort Condor, este guia vai prepará-lo para FF7R Episode Intermission, já disponível para PS5!

Final Fantasy VII Remake Intergrade está aqui! Sabemos que muitos de vocês mal podiam esperar pelo grande dia. Não só para reviver as maravilhas de Final Fantasy VII Remake como uma aventura melhorada para o PlayStation 5, como também para jogar como Yuffie Kisaragi pela primeira vez em FF7R Episode Intermission.

Você pode escolher começar com a história original de Cloud e seus amigos, ou já mergulhar direto na nova aventura de Yuffie. É você quem decide. Se está planejando mergulhar direto em FF7R Episode Intermission, juntamos sete  (ou melhor, VII) dicas e truques para ajudá-los com sua estratégia!

1. Use o Shuriken de Yuffie para coletar itens

A arma de Yuffie é muito poderosa. Ela pode arremessar seu shuriken gigante dentro e fora de combate.

Procure por caixas a sua volta que podem conter itens, você nunca sabe o que pode estar escondido bem na sua frente. 

2. Equipe a Materia correta para o sucesso

Yuffie possui Ninjutsu Elemental, e a habilidade de carregar seus ataques com fogo, gelo, eletricidade ou vento. Isso quer dizer que ela não depende de Materia elemental, assim como Cloud e seus amigos. 

Em vez disso, equipe Materias que aumenta seus atributos, e Materias que aumentam suas opções em combate. A nossa preferida é Steal.

3. Saiba quando usar sua Sinergia

Pressione L2 para ativar a Sinergia entre Yuffie e Sonon. Assim eles podem realizar ataques especiais em conjunto, para atordoar os inimigos mais facilmente. E o visual é incrível.

Se isso parece bom demais pra ser verdade… bem, está certo. Usar a sua Sinergia diminui a regeneração da sua barra de ATB consideravelmente. Então, não deixe de aproveitar ao máximo o seu tempo dentro e fora de Sinergia.

4. Deixe Sonon apanhar

O ninjutsu de Yuffie é muito poderoso, mas ela não é invencível. Um inimigo forte, ou grupo de inimigos pode facilmente derrotá-la se não tiver cuidado. 

Ainda bem que ela não está sozinha. Sonon treinou com o pai de Yuffie em Wutai, e ele não é apenas um ótimo guerreiro, como também consegue absorver alguns golpes. Então, deixe que ele tome a maioria dos ataques dos inimigos sempre que possível.

Recomendamos equipar Sonon com a Materia Provoke, que faz com que ele chame a atenção dos inimigos, e dá mais espaço para Yuffie agir. Você também pode usar sua habilidade Incite, que garante a atenção do inimigo por três ataques. 

Mas fique sempre atento – não é sempre uma boa idéia fazer isso contra os inimigos mais poderosos.

5. Dicas de estratégia para Fort Condor

Em Fort Condor, as unidades com ataque à distância recebem um bônus contra unidades de defesa, e as unidades de defesa recebem um bônus contra as unidades de vanguarda (ataque), que em troca, recebem um bônus contra as unidades com ataque à distância. Preste atenção na fraqueza das unidades de seu oponente e crie sua estratégia a partir disso. 

Além disso, o tabuleiro que você escolher determina o número de cargas de ATB e as Materia que estão disponíveis, então escolha um que o favoreça.

6. Complete as missões Happy Turtle para receber coisas legais

Além da história principal, há missões secundárias para completar, com recompensas super legais! 

Por exemplo, se você curtiu o minigame Fort Condor, complete a série de missões Happy Turtle e receba vários tabuleiros e unidades para Fort Condor (por um preço claro.)

7. Lute contra rostos conhecidos em Fort Condor

Fort Condor está de volta como um jogo de tabuleiro tático, e sua linha de missões tem várias surpresas!

Conforme derrotar os jogadores de rank 1, poderá destravar os jogadores de rank 2, e assim por diante. Na sua jornada para derrotar o grande mestre, você poderá jogar Fort Condor contra conhecidos, como sua amiga Jessie!

Então, desafie todos que puder!

Obrigado por ler, e espero que estas dicas ajudem-no a voltar para Midgar.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields