As quatro regras de sobrevivência de Endless Dungeon

0 0
As quatro regras de sobrevivência de Endless Dungeon

<strong>Conquiste o ‘roguelite-tower-defense-dungeon-crawler’ (ufa!) do Amplitude Studios com estas dicas do desenvolvedor.</strong>

Olá pessoal!

Ano passado, anunciamos Endless Dungeon, o próximo ‘rogue-lite tower-defense dungeon-crawler’(nossa quanta coisa) do Amplitude Studios, e o nosso trailer e gameplay foram recebidos com muito entusiasmo pelas pessoas. Ficamos muito felizes de ver tanta gente com vontade de criar sua equipe e lutar por uma antiga estação espacial para poder finalmente escapar do ciclo de morte e renascimento, mas uma pergunta ficou grudada na mente de todos: como um game com uma descrição dessas funciona, e como você compara a ação de segundo a segundo com a sua tática e planejamento a longo prazo? É por isso que hoje estamos de volta com um novo trailer ilustrando as quatro regras para o sucesso em Endless Dungeon:

As quatro regras de sobrevivência de Endless Dungeon

 Regra 1: Conheça Seus Inimigos

A estação é habitada por várias criaturas de todo tipo e tamanho. Algumas podem ser pequenas e numerosas, outras grandes e imponente, mas o mais importante é que todas são bem perigosas, então é melhor derrotá-las rapidamente. Seja lá o que estiver enfrentando, lembre-se das forças e fraquezas de seus inimigos, e use as ferramentas certas para o trabalho. 

Uma arma enorme que atira raios de eletricidade pode ser ótima contra inimigos robóticos, mas talvez não seja tão boa contra outras criaturas esquisitas tentando almoçar você. Então quando o enxame vier, é melhor guardar a arma dos raios e matá-los com fogo!

Regra 2: Defenda Seu Cristal

Para desvendar os segredos da antiga estação espacial e descobrir como escapar do ciclo sem fim, você terá que usar um objeto misterioso conhecido apenas como Cristal, para ligar a fora da estação. Embora o Cristal seja essencial para a sua missão, ele infelizmente não é nada resistente, e ainda atrai muita atenção. Você realmente não quer uma horda de monstros mastigando nele se quiser escapar, e se quiser explorar não dá pra ficar parado de babá dele tampouco. É aí que entram as torres: já que você não pode estar em mais de um lugar ao mesmo tempo, você terá que proteger o Cristal com torres, pontos estratégicos, e uma rota preparada para a próxima parte de sua jornada. 

Regra 3: Fique de Olho em Seus Amigos

Em uma sucata flutuante cheia de monstros e mistérios, explorar sozinho é perigoso, então vá com amigos, e nunca separe o grupo… a não ser que seja necessário. Mesmo com a Regra 2 em mente, talvez você precise cobrir múltiplas direções, então não será possível enfrentar tudo com seu grupo completo, mas é sempre bom ficar de olho e saber como estão se saindo.  Os nossos heróis são indivíduos excepcionais, com bastante experiência, mas mesmo eles talvez não tenham as armas necessárias para eliminar a ameaça, ou para conseguir fugir rápido. Entre suas armas e suas habilidades, também é uma boa ideia focar a atenção de dois ou três heróis no mesmo local para prosseguir.

Regra 4: Adapte seu Esquadrão

Mesmo depois de dominar as três primeiras regras, você ainda pode falhar algumas vezes, contra levas e levas de inimigos implacáveis, e pode até ficar tentado a desistir, mas talvez seja simplesmente melhor deixar um dos seus heróis descansar e repensar sua equipe. Seja poder de fogo ou de sobrevivência que precise, um grupo diferente de heróis pode ter a habilidade (e talvez a sinergia) que você precise para vencer.

Esperamos que tenham curtido essas dicas de como sobreviver, e talvez até vencer, em  Endless Dungeon. Se você está interessado no game, visite o nosso site oficial, e assine a nossa newsletter para as últimas notícias (e uma skin gratuita)!

Por favor, informe a sua data de nascimento.