O primeiro torneio Olympic Virtual Series Motor Sport Event chega dia 23 de junho

1 0
O primeiro torneio Olympic Virtual Series Motor Sport Event chega dia 23 de junho

16 dos pilotos mais rápidos de Gran Turismo do mundo foram selecionados para competir

Após 11 dias intensos de qualificatórias, o torneio Olympic Virtual Series Motor Sport Event chega ao fim, e revelaremos os 16 jogadores de Gran Turismo Sport que disputarão a glória na final, que será transmitida no dia 23 de junho, Olympic Day.

Com a ação sendo decidida pelas frações de segundo diariamente no Tokyo Expressway South Inner Loop do Toyota GR Supra Racing Concept Gr.3, os 16 jogadores finais foram decididos após disputas acirradas no evento Global Online Qualification. No topo desta lista exclusiva, o tempo mais veloz foi atingido com ainda 3 dias faltando por Valerio Gallo (Williams_BRacer) da Itália, com 1’55.046. Em segundo, Andrew Brooks (PX7-Deafsun) do Canada, com 1’55.098, faltando um dia para terminar o evento, e em terceiro, Baptiste Beauvois (R8G_TSUTSU), da França, com 1’55.102, faltando apenas 12 horas para o término das qualificatórias.

Eles chegam para o Olympic Virtual Series Motor Sport Event como os favoritos, mas com menos de quatro décimos de um segundo separando os 16 qualificados do mundo todo, sabemos que o palco da final será o mais disputado de todos até termos o nosso vencedor. 

Gallo é o mais veloz da Europa, e Brooks o mais veloz da América do norte. Takuma Miyazono, do Japão, (Kerokkuma_ej20) (1’55.109) foi o mais veloz da Ásia. Angel Inostroza (YASHEAT_Loyrot) (1’55.117), do Chile, levou a competição na América Central e do Sul, e Adam Wilk, da Austrália, (Adam_2167) (1’55.249) conquistou a única posição na final da região da oceania. Veja os 16 qualificados no final desta matéria. 

Anunciado em abril, a Olympic Virtual Series é uma nova iniciativa do International Olympic Committee (IOC). Eles se uniram com cinco federações de esporte e seus desenvolvedores de games correspondentes para criar eventos virtuais de Baseball, Ciclismo, Remo, Vela, e Motor Sports.

A Fédération Internationale de l’Automobile (FIA) e a Polyphony Digital Inc. se orgulham de ter sido escolhidas para criar o Olympic Virtual Series Motor Sport Event de Gran Turismo Sport.

Sete países do EMEA (Europa, Oriente Médio e África) serão representados na final, junto dos top 4 da Ásia, um da Oceania, dois da América do Norte e dois da América Central e do Sul. Nos vemos dia 23 de junho quando o evento for transmitido ao vivo no canal Twitch PlayStation.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields