Esta semana em Destruction AllStars: Challenge Series de Bluefang e detalhes da Temporada 1

0 0
Esta semana em Destruction AllStars: Challenge Series de Bluefang e detalhes da Temporada 1

O conteúdo não para de chegar, com uma prévia das temporadas e mais detalhes sobre o suporte pós-lançamento.

Lançar Destruction AllStars foi uma experiência incrível para a equipe aqui da Lucid. Estamos realmente emocionados com a resposta da comunidade ao jogo, e extremamente gratos por todo o apoio que temos visto nos canais de mídia social. 

É graças à comunidade que algumas das nossas primeiras atualizações e hotfixes puderam acertar e melhorar certas áreas do jogo, além de ajudar a melhorar a nossa direção em futuras atualizações. Hoje, queremos revisar todo o nosso progresso desde o lançamento, além de revelar mais sobre o futuro de Destruction AllStars, incluindo a nossa primeira Temporada de conteúdo!

Estamos respondendo o mais rápido possível ao variado feedback da comunidade, e alguns destaques destas mudanças incluem poder receber Destruction Points de desafios no jogo, criar novas regiões de servidores, e criar skins mais raras de personagens para você personalizar ainda mais os seus AllStars. O feedback da comunidade é importante para Destruction AllStars, já que estamos comprometidos a criar um game que vocês continuem animados de jogar, semana após semana. 

No nosso blog anterior, falamos sobre o conteúdo novo que chegaria ao game, na forma das playlists. Durante os próximos meses, vamos mudar um pouco as regras dos nossos modos de jogo principais, e convidar os jogadores a testar uma nova perspectiva durante as partidas online. A nossa primeira playlist, Mayhem 8v8, foi lançada semana passada, e desde então temos ouvido com atenção a opinião de vocês sobre o modo de jogo, e até jogado um pouco com vocês. A nossa próxima playlist é Stockpile 4v4, e estamos ansiosos para ver como enfrentarão este desafio com uma equipe menor e mais focada, enquanto tentam manter o controle de seus bancos! 

Além das nossas playlists, estamos trabalhando em conteúdos novos todo mês. Incluindo a nossa Challenge Series, que são experiências para um jogador, baseadas em um AllStar e seu Rival. Elas oferecem uma pequena experiência cinemática, além de alguns desafios de gameplay, para receber cosméticos incríveis! Descubra mais sobre a nossa Challenge Series em uma outra de nossas matérias.


A Challenge Series de Bluefang acaba de ser lançada! É hora de explorar mais sobre o seu passado e sua motivação para competir em Destruction AllStars, enquanto destrói tudo pelo seu caminho na arena em seu Hero Vehicle, Shredder. Encare o Rival de Bluefang, Angelo Avello, em sete desafios e receba cosméticos exclusivos, incluindo uma skin épica e um emote! Conte-nos qual AllStar você deseja ver em uma futura Challenge Series.

Ah, e vamos ter um fim de semana de XP Dobrado a partir desta sexta-feira! É uma ótima chance de receber AllStar Coins e conseguir algumas das skins Heroicas ou Lendárias!

Apresentando as Temporadas de Destruction AllStars

Destruction AllStars foi criado para entregar conteúdo para a comunidade de maneira regular o ano todo. Sabíamos que sempre iremos querer mais no jogo, para ter mais o que fazer, mantendo os modos antigos renovados e interessantes. Por isso, vamos introduzir Temporadas em Destruction AllStars, começando com a Temporada 1: Hotshots!

A nossa primeira Temporada é para os AllStars que desejam ser o melhor dos melhores. Hotshots que estão sempre em destaque, nas notícias ou em todas as redes sociais! Para terem uma ideia do que esperar desta Temporada, além das futuras, queremos dar um resumo do que está chegando. Nós vemos as Temporadas como uma maneira de melhorar Destruction AllStars permanentemente, deixando as novidades para sempre, não importa quando você queira começar a jogar. Ainda não podemos falar sobre tudo, mas com sorte temos o bastante para já deixá-los animados com a primeira Temporada.

Photo Mode

Já vimos imagens fantásticas por todas as redes sociais de toda a bagunça que acontece na arena. É um ótimo exemplo das ferramentas de captura de imagem e compartilhamento do PS5, e queremos dar ainda mais ferramentas para você poder realmente capturar todo o caos. Destruction AllStars receberá um Photomode! Nos modos para um jogador, você pode pausar o jogo a qualquer momento e controlar a câmera livremente pela arena. Os Hotshots por trás das câmeras sabem como conseguir o ângulo perfeito de uma batida ou salto da parede, além de mostrar sua personalidade com vários stickers e filtros!

Novo AllStar

Talvez você tenha notado um teaser nos planos mostrados acima… A Hotshots vai incluir o nosso primeiro novo AllStar ao elenco desde o lançamento do jogo! Queremos esperar um pouco mais para poder dar uma apresentação digna do novo personagem, Hero Vehicle e habilidades, respondendo as perguntas de quem é, e o que deseja durante esta Temporada. 

E isso é apenas uma introdução à nossa primeira Temporada de Destruction AllStars! Também temos mais uma surpresa para os jogadores que desejam um desafio, jogando no nível competitivo mais alto, mas assim como os tópicos acima, voltaremos no futuro para mergulhar nessas outras novidades, e muito mais!  

Edição Digital Deluxe 

Além do anúncio anterior da nossa Edição Standard, estamos felizes em anunciar a Edição Digital Deluxe! Ela inclui:

  • 1100 Destruction Points 
  • Personagem Lupita e Skin de Veículo 
  • Emote Lupita  
  • Conjunto de bandeiras de perfil 
  • Conjunto de avatares para o jogo 
  • Livro de Arte Digital 
  • 8x Challenge Series

Tanto a Edição Standard quanto a Digital Deluxe estarão disponíveis a partir do dia 6 de abril de 2021!

Por favor, informe a sua data de nascimento.