A Seguir em Destruction AllStars: Featured Playlists, Série Desafio e mais

0 0
A Seguir em Destruction AllStars: Featured Playlists, Série Desafio e mais

A Lucid Games detalha os próximos conteúdos de seu jogo multiplayer de lutas entre carros.

Olá pessoal! Já faz três semanas que lançamos Destruction AllStars para PlayStation Plus* e tem sido uma experiência incrível para nós ver a comunidade jogar pela primeira vez, e aprender os truques tão rápido. Em nome da Lucid Games, gostaria de agradecer a todos que jogaram até agora e por todas as palavras gentis e o suporte nas mídias sociais!

Estamos felizes em juntar seu feedback sobre o jogo e respondê-los assim que possível. Já lançamos alguns patches em resposta direta ao feedback da comunidade sobre a comunicação de voz no jogo, como receber AllStar Coins e mais alguns consertos de bugs. Agradecemos todos os seus comentários e sugestões, é tudo fantástico de ler – então continuem enviando! 

Conteúdo futuro

Temos bastante planos para os jogadores de Destruction AllStars conforme 2021 avança. E, parte disso, já começa na próxima semana, com a chegada do Mayhem 8v8 como uma Featured Playlist! Isto é em resposta direta ao feedback da comunidade, com muito mais a caminho. Queremos dar uma prévia do que podem esperar nos próximos meses, além de uma dica sobre os nossos planos de longo prazo:

Fevereiro

  • Fim de Semana Double XP 
  • Série Desafio de Genesis

Março

  • Featured Playlist: Mayhem 8v8 (Jogável em grupo!**)
  • Featured Playlist: Stockpile 4v4
  • Fim de Semana Double XP
  • Série Desafio de Bluefang
  • 10 Novas Skins

Abril

  • Featured Playlist: Carnado Solo
  • Fim de Semana Double XP
  • Mais algumas surpresas…

Achamos que os fins de semana de Double XP não precisam de explicação, e as Featured Playlists são a nossa maneira de dar uma chacoalhada na Playlist por uma semana ou duas, tentando algo novo. Sobre a Playlist da próxima semana, Mayhem 8v8, vamos usar as Featured Playlists para misturar os modos de jogo principais. Conforme chegamos mais perto de abril, vamos falar mais sobre o que esperar como novo conteúdo regular em Destruction AllStars.

Challenges Series

Durante o State of Play, quando falamos de Destruction AllStars, mencionamos a Série Desafio e as moedas que você pode receber durante a sua carreira AllStar. Queremos aproveitar a oportunidade para falar mais sobre este assunto.

As Séries de Desafio são experiências para um jogador baseadas em um AllStar e seu Rival. Elas possuem cinemáticas no início e no fim que mostram um pouco mais sobre os relacionamentos e rivalidades de seus AllStars. Cada evento tem desafios adicionais além de suas condições de vitória, dando razão para voltar mais vezes e ganhar recompensas extras.  

A Série Desafio oferece aos jogadores a habilidade de receber skins valiosas e cosméticos para o AllStars em destaque. Estes itens são exclusivos da nossa Série Desafio, e alguns deles são tão legais quanto as nossas skins épicas disponíveis. 

Além dos nossos 4 modos de jogo centrais, as nossas Séries de Desafio contém modos de jogo únicos para os jogadores experimentarem:

Crash Course: O teste dos testes cronometrado. Passe por portões, com ou sem seu veículo, e colete latas pelo caminho para conseguir mais tempo. Veja se consegue atravessar a linha de chegada a tempo. Mas tome cuidado, seu Rival e sua equipe podem aparecer e tentar destruí-lo antes que cruze a chegada.

Break Time: Esmague todas as Caixa de pontos no tempo alocado para vencer. Você pode esmagá-las a pé ou em qualquer veículo. Mas cuidado, a arena é perigosa e pode te atrapalhar!

Transporter: Trate esse como um serviço de táxi AllStar. Entre em um veículo e pegue um passageiro. Leve-os até seu destino e pegue outro passageiro o mais rápido possível. Se você conseguir levar mais passageiros antes do tempo acabar, você vence. Entretanto, com perigos na arena e seu Rival com sua equipe tentando derrotá-lo, seu passageiro terá um passeio inesquecível! Dica: use a mecânica de Slam para um aumento de velocidade, ou para evitar ataques.

Skirmish: Você e seu Rival em uma corrida para esmagar o maior número possível de veículos. Quem esmagar mais, vence. Nada de empates aqui, você tem que conseguir mais pontos para vencer. Algumas dicas: Esmague seu Rival para receber pontos em dobro, mas lembre-se que você também vale pontos em dobro para ele! Chame seu veículo do herói o mais rápido possível para conseguir uma vantagem cedo contra seu Rival.

Showdown: É isso. Seu rival aparece sempre durante a série para estragar seu dia. Agora é só você e ele! Bem, quase… Primeiro, você precisa derrotar a equipe do seu Rival. Quando conseguir, aí sim é 1 contra 1, Veículo de Herói x Veículo de Herói, a pé x a pé, mas seja como for, esmague seu Rival para vencer! 


Você pode obter a Série Desafio de Último Barricado agora mesmo, sem custo adicional! Ele pode ser resgatado do menu Série Desafio.

Moedas AllStar e Pontos de Destruição

Em Destruction AllStars, temos dois tipos diferentes de moedas que os jogadores podem receber no jogo: Moedas AllStar e Pontos de Destruição.

As Moedas AllStar são uma moeda que os jogadores recebem jogando partidas online** e aumentando o seu nível AllStar, ou completando os Desafios Semanais.

Os Pontos de Destruição são a nossa moeda premium, e podem ser obtidos na PlayStation Store, mas você poderá receber esta moeda em atividades de jogo em breve. 

As Moedas AllStar podem ser gastas em itens cosméticos para cada AllStar e perfil de jogador. Há uma grande variedade de maneiras de expressar sua personalidade com várias skins, emotes e linhas de diálogos para seus AllStars, além de bandeiras para seu perfil de jogador. 

Nenhum desses itens oferecem vantagens de gameplay de qualquer tipo, são apenas para expressão pessoal. 

Os Pontos de Destruição também podem ser usados para obter itens cosméticos, com a maioria disponível tanto por Pontos de Destruição como por Moedas AllStar. A escolha é sua.

Os Pontos de Destruição também podem ser usados para obter as nossas Séries de Desafio. Quando você completar esses desafios você também destrava conteúdo cosmético exclusivo para aquela Série Desafio. As Séries de Desafio custam 400 Pontos de Destruição, e você pode obter a de Lupita por um preço especial reduzido de 200 Pontos de Destruição para começar. 

Novas Séries de Desafio serão adicionadas durante o ano, para você ter conteúdo novo emocionante para jogar, e cosméticos para receber.   

Fique Ligado

A equipe da Lucid tem se mantido engajada com a nossa comunidade via a conta do Twitter da Lucid Games, e tem sido fantástico ver todas as suas partidas, jogadas e tudo mais! Reconhecemos o poder da de unir  nossa comunidade e mantê-la informada sobre o jogo, além de comemorar todas as coisas incríveis que fazem na arena.

Estamos muito felizes em anunciar a conta oficial do Twitter de Destruction AllStars!

Não deixe de nos seguir para ficar em dia com tudo sobre o jogo, e de nos marcar em qualquer coisa que deseje compartilhar! Já vimos alguns exemplos incríveis de fan art, clipes e streams e sugestões da comunidade. Não vemos a hora de descobrir o que mais vão nos mostrar!

Mais uma vez, queremos agradecer muito a todos que estão jogando nosso game, compartilhando seus clipes e perguntando o que vem por aí para Destruction AllStars. Temos muitas novidades para vocês e não vemos a hora de poder compartilhar tudo!

Nos vemos na arena!

*Acesso ao jogo no lançamento disponível apenas via assinatura PlayStation Plus (vendida separadamente) até o dia 05/04/2021. Requer uma conexão com a internet.
**O multiplayer online requer uma assinatura PlayStation Plus e uma conexão com a internet.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields