Mergulhe no abismo com o novo gameplay de Returnal

0 0
Mergulhe no abismo com o novo gameplay de Returnal

Um local em constante mudança cheio de inimigos hostis chega para PS5 no dia 30 de abril

Olá, pessoal!

Aqui na Housemarque estamos em meio à finalização do nosso mais novo e maior projeto até o momento, Returnal, e estamos quase na hora do lançamento.

Mergulhe no abismo com o novo gameplay de Returnal

Estamos muito animados pelo privilégio de Returnal participar de um State of Play, onde mergulhamos mais fundo no jogo para entender todos os detalhes.

Em um primeiro momento, Returnal é um jogo de tiro implacável e rápido. Nós nos inspiramos muito em diferentes gêneros de jogos (roguelike e outros tipos) e criamos algo muito especial e que oferece desafios únicos com um foco no gameplay, do jeito que gostamos de fazer.

O State of Play de hoje também mencionou a forma que criamos uma atmosfera tangível, onde você vai juntar as peças dos mistérios da história. Recentemente, compartilhamos um pouco mais sobre o mundo de Returnal no nosso vídeo “Átropos”. A narrativa tem um grande papel na experiência Returnal, então, contamos essa história de algumas formas bem sutis, como: você encontrará registros de vozes e vislumbres de diferentes realidades durante a sua jornada, sem que você se distraia de toda a ação do jogo principal. Tudo isso se soma a uma história pessoal e em camadas, na qual temos certeza que você se envolverá — especialmente com as sequências jogáveis, que você aprenderá mais sobre em breve…

Espero que gostem do show e, conforme nos aproximamos do lançamento, traremos mais informações!

Atenciosamente, 

Mikael

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields