Informação importante: Temporada Dois de Black Ops Cold War e Warzone chega dia 25 de fevereiro

0 0
Informação importante: Temporada Dois de Black Ops Cold War e Warzone chega dia 25 de fevereiro

Jogue em quatro novos mapas, destrave novas armas, sobreviva à experiência Aniquilação de Zumbis e mais.

A Temporada Dois de Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone chega dia 25 de fevereiro para PlayStation e vem cheia de conteúdo novo. Vamos dar uma olhada:

Aniquilação: Uma nova experiência Zumbis 

Black Ops Cold War

Ligada à história Dark Aether, Aniquilação coloca jogabilidade baseada em objetivos nas mãos dos jogadores, pelos maiores mapas Multiplayer de Black Ops Cold War.

Cace inimigos usando um satélite rastreador, escolte um veículo que detecta portais dimensionais, ou defenda-se de zumbis em regiões confinadas do Dark Aether, complete seus objetivos e alcance Exfil. Será que você consegue escapar usando o helicóptero, ou vai testar suas chances de conseguir mais recompensas no portal do Dark Aether?

Também há novas habilidades e upgrades. Ative o novo Frenzied Guard Field Upgrade para forçar todos os mortos vivos a atacar o usuário por 10 segundos, e durante esse tempo apenas a sua Armadura levará dano. Transforme Heavy Zombies em carne moída usando o Shatter Blast Ammo Mod, e obtenha os novos Refined e Flawless Aetherium Crystals para subir suas habilidades até o Tier IV e V.

Semana de acesso gratuito Black Ops Cold War

Jogue Zombies e o Multiplayer gratuitamente, dos dias 25 de fevereiro até 4 de março.

Bem-vindos a Outbreak – uma nova experiência Zombies de larga escala. Viaje com o esquadrão por montanhas cobertas de neve, campos imensos e prédios desertos para tentar derrotar as hordas zumbis.

E mais, receba acesso ao Multiplayer e mergulhe na jogabilidade de tiro em primeira pessoa conhecida da franquia Black Ops.
Entre em Warzone e clique na playlist de Acesso Gratuito para encontrar o teste de Black Ops Cold War na PlayStation Store agora.

Receba seis novas armas gratuitas

A Temporada Dois vem com poder de fogo sério na forma de seis novas armas:

  • FARA 83 (gratuita no Tier 15) – Este rifle de assalto ‘rapid-fire’ é devastador nas mãos certas dos Operadores que podem controlar sua precisão alta e manuseio mais lento. 
  • LC10 (gratuita no Tier 31) – Uma SMG totalmente automática que compete na média devido à sua precisão e alcance de dano efetivo. 

Destrave mais quatro armas — R1 Shadowhunter, Machete, bolt-action ZRG 20mm sniper rifle, e a pá militar  E-Tool — completando desafios no jogo e recebendo a arma base, ou adquirindo um pacote com o Blueprint daquela família de armas na loja quando estiver disponível. 

Novos mapas multiplayer e modos de jogo

Black Ops Cold War

Apocalypse (6×6, Semana do Lançamento)

Entre na selva, infiltre uma base do cartel Lao, no coração do Golden Triangle em Apocalypse, um mapa pequeno ou médio feito para lutas agressivas ao redor da fortaleza do templo. 

Golova (Multi-Team, Durante a Temporada)

O que aparenta ser uma pitoresca vila Russa nas planícies Urais, é na verdade um local de testes para o Numbers Program criado por Nikita Dragovich. Combate intenso na cidade pacata, de sua enorme igreja até seus domicílios e parques industriais.

Mansion (2×2, 3×3, Durante a Temporada)

Em Havana, Cuba, na Hefe Mansion (vista pela última vez na missão “End of the Line” da Campanha), este novo mapa para Gunfight e Face Off possui pátios imensos em um torno de uma sala central com uma varanda exposta, que serve de um local de poder, porém arriscado para se expor. 

Miami Strike (6×6, Durante a Temporada)

Com o sol brilhando e iluminando os murais coloridos do bairro de South Beach, Miami Strike concentra a ação em uma versão diurna e menor do mapa original. Seja uma partida rápida estilo TDM, ou uma batalha intensa de Hardpoint, o calor está sempre presente nas ruas de Miami.

A Temporada Dois oferece outros modos de jogo, como o favorito dos fãs, Gun Game. Progressão de uma série de 20 armas, começando com uma pistola e terminando com uma faca, para vencer a partida. Faça seus inimigos perderem um Tier se eliminá-los com um ataque corpo-a-corpo ou um Finishing Move. 

Você também pode coletar e depositar dog tags em Stockpile, ou preparar para combate épico no novo Hardpoint para esquadrões e múltiplas equipes.

Com PlayStation você recebe mais — conteúdo exclusivo* para Black Ops Cold War

Black Ops Cold War

Lute no novo mapa Onslaught: Apocalypse

Jogadores do PlayStation 4 e PlayStation 5 recebem um novo mapa exclusivo* da Sony, para dois jogadores no modo Onslaught: Apocalypse.

Derrote zumbis e alimente a Dark Aether Orb enquanto ela se move pela pitoresca vila nas planícies Urais, cobertas de mortos-vivos.  

Será que você consegue sobreviver a levas de zumbis e derrotar inimigos de elite o bastante para obter o cobiçado rank de Ouro? Jogue com um amigo e descubra.

Novos modos de jogo e pontos de interesse em Warzone

A nova temporada traz um monte de loot novo para Warzone, incluindo as novas armas e  Operadores da Temporada Dois. Você também pode jogar dois novos modos de jogo e explorar novos pontos de interesse em Verdansk.

Em Exfiltration, os jogadores devem localizar um rádio portátil em Verdansk e mantê-lo por um período de tempo para vencer. O jogador com o rádio fica marcado no Tac Map, junto com um contador mostrando quanto tempo até vencerem. Prepare-se para uma luta frenética em Rebirth Island Resurgence Extreme, um modo de tempo limitado para até 90 jogadores.

Quanto aos novos pontos de interesse, os  Operadores ainda precisam de informação sobre o que encontraram abaixo da superfície de Verdansk, além de sinais de radar de um carregador estranho que foi supostamente perdido no mar. Embora novos relatórios sobre essas novas áreas ainda precisam ser processados, todos os  Operadores foram informados que podem explorar a seu próprio risco. 

Disponível dia 25 de fevereiro

A Temporada Dois de Black Ops Cold War e Warzone chega para PlayStation no dia 25 de fevereiro. Obtenha tudo isso e muito mais com o Passe de Batalha da Temporada Dois, quatro novos Operadores — Naga, Maxis, Wolf, e Rivas — novos níveis de prestígio, o Death Machine Scorestreak, veículos Aniquilação, um novo conjunto de desafios para o Multiplayer e Zumbis, e mais.

Nos vemos online.

*Não disponível para outras plataformas até o dia 1 de novembro de 2021.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields