Hawkeye chega em Marvel’s Avengers no dia 18 de março

1 0
Hawkeye chega em Marvel’s Avengers no dia 18 de março

Com o presente em perigo e o futuro destruído, Clint se junta aos Avengers para impedir o fim do mundo.

Boas-vindas aos que acreditam! Estamos animados em comunicar nosso mais novo herói pós-lançamento, Clint Barton, como Hawkeye, e sua própria Operação: Futuro Imperfeito! Sabemos que muitos membros de nossa comunidade estão ansiosos pela chegada de Hawkeye, e nós ouvimos seus pedidos desde nossa revelação inicial na E3 de 2019. Agora, finalmente podemos dizer onde Hawkeye está! Encontramos Clint pela primeira vez na Operação de Kate Bishop, AIM na Mira, onde ela o trouxe de volta após uma enorme conspiração da AIM envolvendo a manipulação do próprio tempo. A Operação Hawkeye: Futuro Imperfeito marca o Capítulo 2 da Temporada Um, onde continuamos a mergulhar nas consequências do Projeto Tachyon e enfrentamos cara a cara a possibilidade de um futuro onde toda a esperança se perdeu.

Hawkeye chega em Marvel’s Avengers no dia 18 de março

Clint Barton é o Hawkeye original: um atirador exímio, mestre espadachim e pai de pet orgulhoso. Clint aparece pela primeira vez em Tales of Suspense (1954) # 57, e sua primeira aparição solo em uma série de quadrinhos foi em Hawkeye (1983) #1. De seu início heroico humilde em um circo, onde aprendeu a usar o arco e a espada, a sua vida de lutar contra o crime em seu apartamento em Nova Iorque, a se tornar um agente secreto da SHIELD e, finalmente, um membro dos Avengers, suas habilidades e devoção à justiça lhe renderam reconhecimento, oportunidade e amizade entre os Heróis Mais Poderosos da Terra. No entanto, apesar de suas habilidades impressionantes e da confiança que tem em seus companheiros de equipe, ele se vê lutando contra o sentimento de que não pode fazer uma contribuição significativa perto dos super-poderosos Avengers. Em Futuro Imperfeito, uma história inspirada pela antiga série de quadrinhos Old Man Hawkeye, da Marvel Comics, e pela narrativa “My Life is a Weapon” de Hawkeye (2012), você levará Clint em uma jornada perigosa a uma Terra futura e visitará um novo bioma conhecido como Wasteland para encontrar Nick Fury, enfrentar cara a cara o vilão Maestro e salvar o mundo. Já falamos que seu amigo canino Lucky participará desta Operação?

Como é mentor de Kate Bishop e seu amigo próximo, Clint e Kate possuem habilidades similares, mas ainda sim, ambos são lutadores diferentes com estilos próprios. As habilidades de Clint com o arco são as melhores do Universo Marvel, e nos inspiramos por seu período Ronin para criar suas habilidades com a espada, que fazem dele um herói poderoso em combate corpo-a-corpo e à longa distância.

Enquanto Kate pula por todo o campo de batalha como um borrão de golpes sem fim a inimigos múltiplos, Clint é um caçador firme, abatendo seus inimigos um a um com ataques poderosos e precisos, até que ele seja o último em pé. Sua Habilidade Intrínseca Quick Reflexes permite que ele desvie um ataque inimigo com um tiro preciso de seu arco. Sua habilidade Dead Eye permite que ele foque sua mira em um único alvo, aumentando seu dano e reação com flechas afiadas. Com Ranger’s Momentum, mire em alvos instantaneamente e encontre seus pontos fracos. 

O arsenal à distância de Clint faz dele um exército de um homem só, com muitos tipos diferentes de flechas. Grapple Arrows permitem que Clint atravesse ambientes com facilidade, e também são um ataque pesado intrínseco, levando-o até seus inimigos para atacá-los com sua espada. Seus ataques intrínsecos incluem as Boomerang Arrows, que buscam alvos antes de retornar. Use as Implosion Arrows para juntar inimigos ou tirá-los de perto. Tripwire Arrows atordoam inimigos mais fracos e empurram os maiores com uma série de projéteis unificados com energia. Desvie ataques com Rocket Arrows, que se prendem aos inimigos, e levante-os no ar! Pulsar Arrows grudam nas superfícies antes de juntar energia e explodir. Quanto mais tempo tiverem para juntar energia, maior a explosão!

Os Heroics de Clint são três tipos diferentes de flechas. Seu Assault Heroic usa Nightstorm Arrows: lance-o no ar e veja uma chuva de projéteis dizimar áreas do campo de batalha. Tão importante quanto, seu Recovery Arrow Support Heroic libera nanorobôs que se espalham por seus aliados e restauram sua força de vontade. O Hunter’s Arrow Ultimate Heroic é um projétil guiado pela IA que passa pelo campo de batalha, flechando alvos. Uma vez que você tenha feito o upgrade, poderá atirar dois de uma vez, adicionar cargas explosivas ou focar seu dano em inimigos que são alvos de jogadores. Conte com Hunter’s Arrow para fazer um ataque aéreo cujo dano se assemelha a uma saraivada de flechas, punindo inimigos em toda a batalha, não importando em quem Clint estiver mirando. 

E quando você quiser chegar perto de seus inimigos, empunhe a katana de Clint para dar poderosos golpes corpo a corpo. Seus ataques leves são cortes rápidos e decisivos. Seus ataques pesados colocam toda sua força em cada ataque, enviando poderosos cortes que podem acertar diversos alvos a sua frente de uma só vez. Ele pode usar seus ataques leves no ar para fazer combos em alvos aéreos, ou seus ataques pesados para rapidamente cair em seus inimigos, esmagando-os no chão. Ele possui diversos ataques com a espada que lançam inimigos no ar, para que possa atacá-los enquanto estão vulneráveis. Quando voltarem ao chão, levantar não será mais uma opção.

Assim como Kate, Clint vem com diversos trajes e emotes para se expressar. Fique de olho nas redes sociais para ver prévias de alguns de seus cosméticos!

Clint chega para Marvel’s Avengers em 18 de março. Compartilhe conosco seu conteúdo de fã — amamos ver as imagens incríveis de nossa talentosa comunidade fotógrafa de games, seus builds diferentes e poderosos, seus vídeos de reação e, como sempre, seu feedback consistente! Mal vemos a hora de ver vocês por lá!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields