Conheça Companions, a última expansão de No Man’s Sky

2 0
Conheça Companions, a última expansão de No Man’s Sky

Dome e adote as criaturas exóticas que você encontrar em suas viagens intergalácticas.

Olá! Nossa pequena equipe está muito animada em compartilhar nossa primeira atualização gratuita de 2021, chamada Companions, que está disponível para baixar a partir de hoje, gratuitamente para todos os jogadores PlayStation 5 e PlayStation 4.

As criaturas que você encontrou nos planetas de No Man’s Sky sempre foram um ponto alto para nós. Desde o lançamento do jogo, queríamos que vocês pudessem domar e treinar os animais exóticos que encontram em suas viagens. Companions é uma atualização enorme que foca exatamente nestas vidas alienígenas.

Conheça Companions, a última expansão de No Man’s Sky

Uma galáxia de novos bichos de estimação

As criaturas infinitas e variadas que você encontrará vagando pelo universo agora podem ser domadas e adotadas como bichos de estimação. Uma vez que um laço seja criado, seus novos amigos podem ser invocados de qualquer lugar — até dentro da Space Anomaly.

Crie uma nova geração

Criaturas que forem bem cuidadas irão botar ovos! Cuide dos ovos em sua unidade Exosuit até que uma nova forma de vida esteja pronta para chocar.

Explorem juntos

As criaturas podem ser treinadas para fazer trabalhos como escanear recursos, marcar perigos, segurar tochas, caçar criaturas hostis, localizar construções, escavar tesouros valiosos ou até atirar com lasers montados em seus ombros.

Joguem juntos

Use comandos de gestos específicos para dar ordens a seus co-exploradores. Quando seu bicho de estimação conhecer outros jogadores ou criaturas, eles podem ficar inquisitivos e brincalhões — ou agressivos, dependendo de sua personalidade.

Personalidades únicas

A personalidade de uma criatura é única e moldada por sua espécie e papel no ecossistema. Sua personalidade influencia como se comportam, além de como pensam e se comunicam.

Neuro-tradução alienígena

Os arreios da criatura possuem um elo neurológico com o Exosuit, permitindo uma tradução rudimentar de seus pensamentos e desejos. Finalmente você poderá falar com as criaturas que encontrar!

Forme seu laço

Nutra sua relação ao brincar, alimentar e dar atenção a seu animal de estimação.

Customize seu companheiro

Equipe acessórios em seu companheiro com uma miríade de adornos funcionais e decorativos. Acessórios podem ser coloridos e personalizados com decalques. 

Nutra os mais novos

Criaturas bebês irão herdar a aparência e características de seus pais — mas nunca serão exatamente iguais! Eles precisarão de cuidados para crescer e amadurecer…

Re-sequenciamento de genes

Material genético pode ser retirado do novo Egg Sequencer, que está à bordo da Space Anomaly. O Egg Sequencer permite que jogadores remixem o material genético de seus ovos para produzir criaturas únicas, jamais vistas antes. 

Trocas genéticas

Jogadores que encontraram criaturas particularmente raras e desejadas podem trocar ovos de seus companheiros com outros jogadores.

Otimização de performance

Além de todas as novidades, a atualização Companions contará com melhorias significativas ao tempo de warp e carregamento para jogadores PlayStation 4.

Já se passaram alguns meses desde que finalizamos um ano e tanto e lançamos nosso upgrade para PlayStation 5, gratuito para todos os que já possuem o jogo para PlayStation 4. Para um jogo que já tem 5 anos de idade, nos sentimos lisonjeados de sermos um dos jogos mais baixados para PlayStation 5 desde seu lançamento. Isso nos deixa animados para ir ainda mais longe.

E falando nisso, em Janeiro lançamos uma atualização que trouxe melhorias visuais importantes para jogadores de PlayStation VR. Se você ainda não colocou seu headset no PS5, talvez agora seja a hora de fazê-lo. Temos muitos planos para No Man’s Sky este ano, então fiquem ligados para mais atualizações em breve.

Participe da Conversa

Adicionar Comentário

Mas não seja mala!

Por favor, seja gentil, atencioso e construtivo. Para outros tópicos, dirija-se aos nossos Fóruns.

2 Comentários

Deixe uma resposta

Por favor, informe a sua data de nascimento.