Endwalker, a próxima expansão de Final Fantasy XIV Online, chega para PS5 e PS4 ainda este semestre

1 0
Endwalker, a próxima expansão de Final Fantasy XIV Online, chega para PS5 e PS4 ainda este semestre

E mais, jogue o beta aberto de FFXIV para PS5 a partir de 13 de abril!

Saudações a todos! Matt “Bayohne” Hilton aqui, da equipe de comunidade de Final Fantasy XIV. Espero que tenham curtido o nosso evento de anúncios que aconteceu na sexta-feira!

Embora não pudemos nos encontrar pessoalmente no Festival para Fãs neste ano, estamos todos bem animados de poder trazer esta prévia de Endwalker, a nossa quarta expansão! 

Antes de mergulharmos nos detalhes, assistam o trailer de Endwalker:

Endwalker, a próxima expansão de Final Fantasy XIV Online, chega para PS5 e PS4 ainda este semestre

Alisaie e Alphinaud (finalmente!) recebem o destaque que merecem, e parece que Alphinaud até mudou seu Job para a ocasião (mais sobre isso em um minuto). O Warrior of Light parece ter se recuperado da escuridão de Shadowbringers, e está usando uma bela armadura de Paladino, mas não podemos ignorar o fato de que ele está na lua! Há muitos detalhes nesse trailer, e ainda temos muito mais o que compartilhar. 

Esquerda: Sage, o novo Job para healers, oferecerá suporte para aliados na batalha.| Direita: A história de Hydaelyn e Zodiark que começou em A Realm Reborn chegará à sua conclusão em Endwalker.

Durante o evento que aconteceu na noite de sexta-feira, o Produtor e Diretor Naoki Yoshida mostrou vários detalhes de Endwalker. Estamos de volta no Source, após as nossas aventuras no First, mas como pode se esperar, uma calamidade ainda maior esteve ganhando força durante a nossa ausência. Endwalker concluirá o longo arco da história de Hydaelyn e Zodiark, o que é emocionante não só para os nossos jogadores veteranos, mas também significa que é o momento perfeito para novos jogadores mergulharem e aproveitarem a incrível história que leva até o lançamento de Endwalker! Além da nova história, os aventureiros terão múltiplos novos Jobs, um limite de nível maior, novas áreas enormes, ajustes ao sistema de batalha e vários novos inimigos para encarar (enfrente Anima!), itens para criar e conteúdo para descobrir.

Os Warriors of Light finalmente poderão viajar para Garlemald e muitos outros locais…

Muito conteúdo novo está chegando com Endwalker, aqui estão algumas novidades que Yoshida anunciou durante o evento:

  • Viaje até Thavnair, a capital imperial de Garlemald, e até para a Lua!
  • Novos Jobs: Sage e mais
  • Limite de nível aumentado, de 80 para 90
  • Enormes novas áreas, incluindo Garlemald, Thavnair, e a cidade de Radz-at-Han.
  • Uma nova Beast Tribe: os Arkasodara
  • Novas ameaças, incluindo Anima.
  • Novas Masmorras
  • Nova Raid de alta dificuldade: Pandæmonium
  • Segredos revelados em uma nova New Alliance Raid Series
  • Novo conteúdo PvP de pequena escala
  • Mais um aliado para o sistema de “Trust”: Estinien Wyrmblood
  • Um novo distrito residencial: Ishgard
  • Atualizações para o Gold Saucer
  • Diversão relaxante no Island Sanctuary
  • Novos itens e receitas para a criação de itens
  • Horizontes expandidos via o sistema de Data Center Travel

Endwalker também apresenta o Island Sanctuary, uma nova forma de relaxar no jogo. Viva da terra, crie animais e cultive a terra, tudo enquanto se maravilha com a beleza deste paraíso.

Jogue Final Fantasy XIV Online no PS5

Yoshida também confirmou que Endwalker será lançado para PS5 ainda este ano, e por sorte você não precisa esperar muito para se aventurar no PS5! A versão para PlayStation 5 de Final Fantasy XIV Online chega no dia 13 de abril, com o lançamento de um beta aberto, com a versão completa sendo lançada logo depois. Aventureiros novos e veteranos poderão jogar a experiência completa (com todas as atualizações até Shadowbringers) e com todas as melhorias que os usuários do PS5 esperam, a maneira perfeita de se preparar para Endwalker! 

A versão para PS5 terá melhor taxa de quadros por segundo, suporte para 4K, e muito mais! Os jogadores que possuem uma licença registrada para a versão do PlayStation 4 podem baixar e jogar a versão para PS5 sem custo adicional, e qualquer jogador novo usando o PS5 pode participar da diversão com o Free Trial, que deixa você jogar tudo de A Realm Reborn e Heavensward até o Patch 3.56: dois jogos completos de conteúdo! A versão completa do game estará disponível para comprar após a conclusão do beta aberto. 

Você pode ver FFXIV em ação no PS5 aqui mesmo:

Endwalker, a próxima expansão de Final Fantasy XIV Online, chega para PS5 e PS4 ainda este semestre

O evento de anúncio nos deu bastante informação, e ainda mais está a caminho em maio, quando teremos o nosso primeiro Fan Festival digital. O Final Fantasy XIV Digital Fan Festival 2021 será realizado nos dias 14 e 15 de maio, e você poderá assistir o stream gratuitamente. Mais detalhes serão revelados no futuro, então fiquem ligados, e nos vemos no jogo!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields