Destrua tudo para vencer em Destruction AllStars com estas 7 dicas de lançamento

3 0
Destrua tudo para vencer em Destruction AllStars com estas 7 dicas de lançamento

Pise fundo no acelerador e comece sua carreira ainda hoje com o lançamento do jogo para PlayStation 5

Olá pessoal! Destruction AllStars para PS5 finalmente está aqui, e o jogo completo está disponível sem custo adicional para membros PlayStation Plus*. Estamos muito animados para ver os jogadores saltando na arena! 

Antes de mergulhar no game, queremos compartilhar algumas dicas e truques para ajudá-los em sua carreira AllStar! Embora o jogo seja fácil de aprender e jogar, é mais complexo do que se imagina, e os nossos AllStars são capazes de muito mais do que pode parecer a princípio. 

Destrua tudo para vencer em Destruction AllStars com estas 7 dicas de lançamento

1. Os veículos são descartáveis

Em Destruction AllStars, é melhor você não se apegar muito a um veículo. Durante uma partida, é bom ficar de olho no melhor momento para ejetar e trocar de veículo. Mude a sua estratégia a qualquer instante. Pegue um veículo pesado para absorver bastante dano, ou controle o volante de um carro menor e mais ágil para sair do caminho ou causar alguns acertos de precisão! Mesmo o veículo do seu herói é descartável, já que pode chamá-lo várias vezes durante uma partida. Não durma no volante! .

2. Use a Arena para obter vantagem

Quando estiver a pé, é melhor conhecer seu ambiente e planejar seu próximo passo. As nossas arenas são bem verticais, com plataformas suspensas que oferecem segurança temporária contra outros veículos. Se manter em movimento enquanto corre pelas plataformas é crucial para encontrar um carro novo ou atacar um carro inimigo. 

3. Use itens para virar o jogo

Enquanto explora as arenas, encontrará vários itens que podem ajudar a carregar seus breakers (habilidades). Colete fragmentos nas plataformas e corra pelas paredes para carregar seu Hero Vehicle e Hero Breaker. Use-os para conseguir uma vantagem logo cedo ou completar sua charge final para entrar em ação! Você também pode coletar itens de Breaker. 5 deles carregam os Hero Vehicles de sua equipe toda, deixando todos prontos para chamar. Assim, você poderá coordenar alguns ataques devastadores ou se recuperar de uma derrota iminente. 

4. Esquivar é mais efetivo do que saltar

Quando um veículo inimigo estiver indo em sua direção, se esquivar (pressionando Círculo) pode ser melhor do que apenas saltar. Se conseguir se esquivar terá a opção de saltar em cima do veículo e tentar roubá-lo ou danificá-lo! Você poderá usar esta tática para garantir um novo veículo rapidamente, ou detonar o carro do oponente.   

5. As partidas em equipe são feitas para serem coordenadas

Nos modos Stockpile e Carnado, a coordenação e a comunicação vão separar os vitoriosos dos verdadeiros campeões. Em Stockpile, defender seus bancos é tão importante quanto coletar itens. Escolha o AllStar certo para defender com seu Hero Breaker e tirar os oponentes dos seus bancos. No modo Carnado, os Hero Vehicles podem segurar mais itens que os veículos normais. Fique de olho nos Hero Vehicles do inimigo e mantenha-se longe deles. Escolha o melhor momento para cancelar um depósito lucrativo para eles! 

6. Modo de treino

Se está se sentindo um pouco intimidado pelas dicas acima, você poderá visitar o modo de treino e testar todos os 16 AllStars em um ambiente para um jogador no nosso Modo de Treino. Neste modo, você poderá aprender as regras dos nossos modos multiplayer enquanto se acostuma com as habilidades de cada AllStar. Treine e conheça cada arena além de testar novas táticas, até estar pronto para enfrentar o mundo no multiplayer online.

7. Challenge Series

As nossas Challenge Series são uma maneira de aprender mais sobre a história dos nossos personagens enquanto compete contra seus Rivais. Cada evento tem múltiplos desafios para completar, além de apenas vencer a partida, ou seja, mais motivos para jogar cada Challenge Series e destravar todas as suas recompensas. O primeiro pacote que você pode adquirir é a Ultimo’s Challenge Series! Aqui você enfrentará seu Rival, Jian, culminando em um emocionante embate final! 

Isso é tudo por enquanto, mas é o bastante para poder começar. Após o lançamento, vamos monitorar de perto as discussões da comunidade para garantir que todo o feedback seja integrado nas várias atualizações que traremos para Destruction AllStars, com conteúdo, Temporadas, eventos e muito mais!

Agradecemos seu suporte e nos vemos na arena!

*Acesso ao jogo no lançamento está disponível apenas via assinatura PlayStation Plus (vendida separadamente) até o dia 05/04/2021. Requer uma conexão com a internet.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields