Os jogos de fevereiro para membros PlayStation Plus: Destruction AllStars, Control Edição Ultimate e Concrete Genie

36 0
Os jogos de fevereiro para membros PlayStation Plus: Destruction AllStars, Control Edição Ultimate e Concrete Genie

Caos sobre quatro rodas, ação sobrenatural e gênios com poderes mágicos estarão à sua espera no mês que vem.

Mês que vem, a seleção de PlayStation Plus tem foco total na criatividade. Deslumbre multidões com o caos criativo em corridas, colisões e pancadas no combate veicular do Destruction AllStars, demonstre seu lado artístico com retratos mágicos no Concrete Genie e coloque sua criatividade para trabalhar em habilidades sobrenaturais para salvar sua pele no Control. 

O Destruction AllStars também é o foco de um novo State of Play que apresenta o jogo em toda sua glória. Com essa visão detalhada, que você pode assistir abaixo, saiba tudo o que você precisa para adentrar na arena no dia 2 de fevereiro, terça-feira, quando o jogo for lançado na PlayStation Plus ao lado de Control: Ultimate Edition e Concrete Genie. 

Vamos conhecer um pouco mais sobre os jogos…

Destruction AllStars (PS5) 

Os jogos de fevereiro para membros PlayStation Plus: Destruction AllStars, Control Edição Ultimate e Concrete Genie

Não se esqueça de ativar as legendas em português!

Divirta as multidões, trazendo o caos controlado à arena de combate motorizado desse avassalador jogo, que conta com o modo multiplayer*. Escolha um dos 16 astros participantes e entre em um dos quatro modos de jogo, usando sincronia, tática e habilidades para causar o máximo de danos atrás do volante ou instigar a destruição com suas habilidades de parkour. Aperfeiçoe as habilidades do seu personagem, incluindo um carro herói exclusivo, para ter vantagem em todas as batalhas livres ou desafios em equipe e tornar-se o Global Destruction Federation Champion. O jogo também é compatível com o recurso Ajuda do jogo do PS5**, que oferece dicas e truques para você se tornar a máquina mais mortal de todas sem precisar sair do jogo.  

Control Edição Ultimate (PS5 e PS4)

Control Ultimate Edition

Domine habilidades sobrenaturais e empunhe uma arma metamorfa nesse jogo de ação e aventura em terceira pessoa da Remedy Entertainment (Max Payne, Alan Wake). Você é Jesse Faden, diretora da Federal Bureau of Control, cuja sede em Nova York foi invadida por um nefasto inimigo. Apesar da aparência externa, o interior do arranha-céu é vasto e está sempre mudando. Você precisará explorar e usar a seu favor esse imprevisível ambiente, para limpar a área e rechaçar os invasores. 

A Edição Ultimate inclui o jogo básico e as expansões The Foundation e AWE. 

No console PS5, use o recurso Ajuda do jogo** para ver dicas e instruções passo a passo que ajudarão você a resolver quebra-cabeças e superar desafios enquanto explora a Antiga Casa. 

Concrete Genie (PS4)

Os jogos de fevereiro para membros PlayStation Plus: Destruction AllStars, Control Edição Ultimate e Concrete Genie

Escolha um pincel mágico e ajude a poluída cidade de Denska a reaver a glória e animação de seu litoral, nesse emocionante e premiado jogo de ação e aventura. Limpe as ruas e vielas, depois use o Living Paint para criar Gênios astutos cujos poderes mágicos ajudarão você a superar quebra-cabeças e espantar os valentões que te perseguirem. O jogo também inclui dois modos adicionais, desenvolvidos especialmente para o PS VR, onde você poderá dar ainda mais espaço à sua criatividade***. 


Destruction AllStars estará disponível em PlayStation Plus até 6 de abril, terça-feira. Control: Edição Ultimate e Concrete Genie estarão disponíveis até 1º de março, segunda-feira. 

Última chance para baixar os jogos de janeiro de PlayStation Plus

Lembre-se de que você tem até 1º de fevereiro, segunda-feira, para adicionar o trio de jogos de janeiro de PlayStation Plus – Maneater (apenas PS5), Shadow of the Tomb Raider e Greedfall – na sua biblioteca de jogos. 

*Para o modo multiplayer online, é necessário ter conexão com a internet e uma assinatura de PlayStation Plus. PlayStation Plus é uma assinatura constante com taxas periódicas cobradas até que seja cancelada. Consulte as restrições etárias. Veja os termos e condições completos aqui.
**A Ajuda do jogo pode ser selecionada no menu Cartão de atividade do PS5. A Ajuda do jogo está disponível apenas para membros ativos de PlayStation Plus no console PS5. Saiba mais aqui
***É necessário ter um headset do PS VR e uma câmera PS para o console PS4 para jogar os modos VR Experience e VR Free Paint. Os proprietários do console PS5 precisam de um adaptador da PlayStation Camera para usar o PS VR no console PlayStation 5 (não é necessário comprar. Acesse este link para ver detalhes). Para ter a melhor experiência com o PS VR no console PS5, recomendamos usar um controle sem fio DUALSHOCK 4.

Os comentários estão fechados.

36 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields