Dê o primeiro chute do ano com os torneios FIFA 21 FUT para PS4

0 0
Dê o primeiro chute do ano com os torneios FIFA 21 FUT para PS4

Prepare-se para mais torneios e prêmios de FIFA 21.

O ano novo acaba de ficar ainda melhor: comemore a chegada dos torneios FIFA 21 FUT para PlayStation 4 com 7 dias recheados de competições e prêmios! De 26 de dezembro a 1º de janeiro, participe das competições diárias para fechar o ano com chave de ouro e deixar sua marca.

É a sua chance de comemorar o ano novo com seu Ultimate Team e ganhar muitos prêmios.

Os torneios estão abertos a todos os participantes qualificados* nos EUA, Canadá, Reino Unido, França, Alemanha, Itália, Rússia, Espanha e por toda a América do Sul. Quanto mais você participar durante as partidas diárias de ano novo do FUT, maiores serão os prêmios! A cada dia nos torneios, haverá uma premiação de mais 250.000 FIFA Points para você ganhar.   

–       1º lugar – 36.000 FIFA points

–       2° a 4° lugar – 24.000 FIFA points

–       5° e 6° lugar – 13.800 FIFA points

–       7º lugar – 9.200 FIFA points

–       8º lugar – 4.600 FIFA points

–       9º a 16º lugar – 2.200 FIFA points

–       17º a 23º lugar – 1.600 FIFA points

–       33º a 200º lugar – 500 FIFA points

Tudo pronto pra ganhar uma bolada em 2021? Inscreva-se na aba Eventos no PS4 ou por meio do Centro de Competições, que abriga todo o conteúdo competitivo do PlayStation. Saiba mais em: https://playst.cc/37Q0ba8.

Além disso, não deixe de conferir o Centro de Competições para ficar por dentro de novas informações sobre o torneio FIFA 21 FUT Open Series. A partir de 4 de janeiro, você terá várias oportunidades de se classificar para as finais mensais, nas quais os vencedores concorrem a prêmios em dinheiro e a premiações exclusivas. Saiba mais em: https://playst.cc/3gFktag.

Lembre-se: não importa seu nível de habilidade, você poderá competir com amigos e demais jogadores da comunidade do PlayStation. Para mais informações sobre os torneios para PS4, acesse: compete.playstation.com. Inscreva-se já!

*É necessária uma assinatura ativa do PS Plus para acessar o modo multijogador online. É preciso ser maior de 16 anos e residir nos EUA, Canadá, Reino Unido, França, Itália, Rússia, Espanha, Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicaragua, Panamá, Paraguai, Peru e Uruguai. Residentes da Alemanha precisam ser maiores de 18 anos. Oferta inválida onde for proibida. Outras restrições se aplicam. Confira as regras completas do torneio em: https://playst.cc/37Q0ba8.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields